10 de dez. de 2010

Capítulo 3° Descobertas (Parte II)

Posted by Daniella On 12/10/2010 7 comments

Obrigada: Dany, Eílen e Jess por comentarem!


Foi aí que me veio à idéia – Porque eu não vou pedir ajuda pro Black? Talvez ele me ajude. – E foi isso que eu fiz!
Cheguei à porta do quarto dele e bati. –Black sou eu! – eu certamente esperei ansiosa, pra que ele me ajudasse.
-Me deixe em paz. –eu fiquei assustada com aquilo, ele nunca falou assim comigo! Por isso eu insisti!
-Black eu queria... –ele me interrompeu com uma voz de total raiva.
-Eu já mandei me deixar em paz, vai embora. Eu nunca mais vou falar com ninguém! –fiquei assustada com o que ele me disse.
Fui para o meu quarto e cai na cama, e fiquei a pensa:
-Por que ele esta com raiva de mim? Não fiz nada a ele.


Flash#OFF#

Kimberlly

Depois que ele falou aquilo fui pro meu quarto, por que lá é o único lugar onde tenho privacidade.
Depois daquele dia ele nunca mais foi o mesmo.

Flash#On#
Eu estava sentada na minha cama pensando, e tinha apenas duas perguntas que me rondavam sem para: - Por que eu até agora não sei qual é o meu poder? E por que o Black não fala comigo já faz três dias?
Fui até a cozinha comer algo, por que com tudo isso acontecendo eu tenho muita fome né?
Chegando à cozinha, adivinha com quem eu me esbarrei? Ele mesmo, o meu irmão!
Ele me olhou com uma cara de –Vou te matar se você disser qualquer coisa- e como eu sou uma garota de atitude e não sou teimosa fui falar com ele:
- Black por que você esta com raiva de mim? Me diz o que eu te fiz! –perguntei com medo da reação dele, mas encarei o problema!
- Por quê? Você ainda me pergunta por quê? –ele olhou pra mim com uma cara e desprezo! Ai eu respondo com toda delicadeza.
- Se eu soubesse, eu não perderia o meu tempo, gastando saliva falando com você! –fui mal né? Nããããããooo.
- Além de vim até aqui só pra me perturbar, ainda dá uma de garota esperta? –agora eu fiquei com raiva mesmo!
- Pra quem não sabe nada, você esta falando de mais! –ele me olhou com uma cara de que ia voar no meu pescoço e torcer até ele cansar!
- Garota do que você esta falando? –eu fiz uma cara de quem não quer nada e respondi!
- Se eu não posso, mas vim até a cozinha, pra poder comer alguma coisa, sinal que ela pertence a você, ou você é olho-grande e que ela só pra você! –agora ele estava irritado estava até vermelho de raiva!
- Olha aqui pirralha... –o interrompi.
- Olha aqui você, se você esta nos seus dias de “odeio o mundo”, não posso fazer nada, agora você querer descontar em mim é ridículo. – saí e quando cheguei à porta do meu quarto eu gritei bem alto: - Odeio você e todo mundo! Um dia eu ainda vou embora desse lugar! - E bati a porta com toda minha força!
Flash#Off#

Kimberlly

E isso ai, esse dia eu descobri que o meu irmão é um idiota!
Com certeza, vocês estão se perguntando “Mas e o seu poder?”
Então, o meu dom é...
- Minha querida irmã, por que você não sai desse quarto e vem curtir o dia? –disse o infeliz do meu irmão me atrapalhando.
- Você não vai querer saber... –minha expressão era de “intrometido, sai do meu quarto”.
- Fala aí maninha. –ele não sabia a raiva que eu estava sentindo, por isso ele me atentava.
- Já que você faz questão: - Por que eu, NÃO QUERO! –ficou bem claro agora?
- Nossa, calma só vim aqui fazer uma gentileza! –a única gentileza que você faria a mim, era se você morresse!
- Valeu, mas eu não preciso de nada que venha de você ou “dele”! –disse com uma cara de raiva.
- Desculpa! Eu não sabia que a minha irmãzinha, está tão estressada... –ele me olhou com um sorriso sarcástico no rosto! Ai como eu odeio ele!
- SAI DAQUI, ME DEIXA EM PAZ!!! –eu não suporto mais ele!
- Ta bom, ta bom. Não precisa se estressar, to saindo já! –ele sorriu, com aquela cara de falso!
Ele finalmente saiu. Por dois segundos, por que ai ele voltou novamente... Eu mereço.
-Ah, quase me esqueci: Amo-te, minha irmã mais linda!
-Vai Silas Black! –disse com um sorrisinho leve no rosto.
-Amo seu sorriso maninha. –ele me olhou com uma cara que... Nem consigo descrever.
- Deixa de ser pervertido Black Hart! -disse olhando pra ele de cima a baixo.
- Eu? Nunca maninha. –me olhou com um sorriso sarcástico.
- Sai Black. –eu fechei as minhas mãos, com raiva!
- Deixa de... –quando ele ia falar, ele foi jogado contra a parede e a porta foi batida!
Vocês devem estar se perguntando por que eu ainda suporto o meu irmão, né?
Minha resposta pra essa pergunta é “Nem eu sei como”.
Continuando... É... Onde eu parei mesmo? Aé, no meu dom!
Então eu tenho um dom extraordinário. Eu o chamo de “Má-sorte”, sabem por quê? Por que tudo o que eu penso acontece, no começo era só coisas ruins, mais ai eu fui pensando nas coisas boas, –o que foi muito difícil por sinal, mas tentei- e ai eu evolui. Tipo, eu estava sentada no chão do meu quarto...

Flash#On#

Eu estava sentada no chão do meu quarto, abraçando minhas pernas.



Quando ouço passos em direção da porta. O perfume exagerado só podia ser de um retardado! Ele mesmo Black Hart o irmão mais idiota do mundo!
- O que é? -perguntei sem desgrudar das minhas pernas.
- Nada, vim perguntar o porquê você esta sentada aí sozinha. – ai como eu odeio esse garoto, nem pra me deixar em paz ele serve!
- Por que, não tem mais ninguém interessante e que preste pra conversar nesta droga de casa! –fui bem sincera com ele.
- Nossa, eu não sirvo? –Por que comigo? Por quê?
- Você não serve pra nada. Nem pra olhar pra sua cara, você serve! –sei que ficou meio sem noção, mas foi à única coisa que eu achei pra expulsar essa coisa, do meu quarto!
- Desculpa então pelo incomodo. –idiota sai logo!
- Incomodo total! –ai que infeliz!
Ele saiu do meu quarto e ficou assistindo TV lá em baixo na sala de TV. Só que ai do nada ele começou a gritar, - ele só esta gritando por que “ele” não esta em casa, por que se ele estivesse ele mataria o Black!-um monte de coisas, ai ele falou uma coisa que me chamou atenção:
- KIMBERLLY É A PIOR IRMÃ DO MUNDO. - Isso subiu pra minha cabeça!
Desci a escadaria com passos fortes, e com uma cara de psicopata.
- O que você esta tentando fazer? Me tirar do sério. –ele parou de gritar e me encarou.
- Nossa como a ridícula, ficou irritadinha. –ai eu mato ele agora, e não tem nenhum capeta que me faça solta do pescoço desse filho de uma p@#$%&.
- Olha, se você não calar sua maldita boca eu te mato e você vai queimar muito alem do inferno! –não faço idéia onde mais, se não tiver eu arranjo!
- Nossa que medo. Como se eu pudesse morrer depois de morto, e eu quero saber onde é que eu posso queimar além do inferno? –á se eu mato esse cão dos inferno-literalmente.
- Nem queira saber! –estou queimando de raiva!
- ‘C’ que sabe! – eu te mato!
Ele começou a pular no sofá novamente, e a gritar de novo aquilo que não quero comentar!
- Para seu idiota. –mandei antes de tomar uma atitude!
- Por quê? O que você vai fazer? –ai como eu queria que ele caísse desse sofá e quebrasse a cara no chão!
Do nada ele caiu no chão e quebrou a cara, só que tipo não saiu sangue nem ele gritou de dor, ele só voltou o maxilar ao lugar de volta!
- Bem feito ridículo. –sorri pra ele!
- O que você fez? Anda diz. –nossa que medinho...
- Nada você me viu fazer alguma coisa? –e é verdade eu não fiz nada, eu só pensei... Pera aí... Será que fui eu que fiz com que ele caísse? Será esse o meu poder?
- Se não foi você, eu sou a Cinderela. –kkk essa foi paia!
- Então você é a Cinderela? Nossa, sou sua fã desde mais nova! –sorri sarcasticamente!
- Não brinca comigo garota, se não eu te arrebento! –nossa que medinho!
- Como se algum dia eu tivesse medo de um mostro horroroso! –sorri pra ele. Ele estava com tanta raiva que saiu correndo atrás de mim!

Eu sai meio que correndo e pulando. –ele ficou irritado com a minha atitude! Mas eu nem liguei, pois eu não me importo com o que ele pensa de mim!
Quando eu cheguei à porta do meu quarto, eu parei e olhei seriamente pra ele, ele também parou a uns metros de mim e me encarou. Então eu disse a ele:
- Desde pequena eu sempre gostei de você, mas depois que você se revelou... Eu apenas te odeio! –eu não tinha mais nada a dizer a ele! Por isso me virei e quando eu ia pegar no trinco da porta, ele falou:
- Calma aí, você disse o que tinha pra dizer, mas eu não! – ele tinha que falar alguma coisa!
- Pois não? Fala. –encostei-me à parede e fiquei esperando ele dizer algo!
- Eu também gostava de você, mas depois que o idiota do meu pai disse que só você tinha que ter dons, e eu não só por que eu tinha essa coisa inútil, que nem poderia ser chamada de poder! Eu fiquei indignado, eu queria tanto ficar poderoso. –eu fiquei chocada!
- Então você tem raiva de mim, só por isso? Ridículo!
- Pra todos é ridículo, mas pra mim não. Queria ser poderoso, como ele. E tinha medo que você ficasse mais poderosa que todos, enquanto eu só roubo almas! –ele revirou os olhos!
- Eu até admito que foi uma injustiça, por que na hora eu também achei. Mas eu não pude fazer nada, e você não pode me culpar por isso. Então vamos raciocinar você me odeia só por que eu sou mais poderosa que você? –ai, ai que garoto burro!
- Você mais poderosa que eu? Nunca! –ah se ele esta pensando em caçar briga comigo, ele está conseguindo!
- Claro, vê se eu só roubo almas? Patético, roubar almas é ultrapassado! –eu acho que agora eu toquei na ferida dele. He, he!
- Olha você sabe muito bem que eu nunca pedi esse poder! –tá nervosinho?
- Simplesmente você não é de nada, com esse poderzinho de araque! –ele abaixou a cabeça, respirou fundo e me olhou com um olhar maligno!
- Você vai se arrepender por ter dito isso! –agora eu estou com medo!
Ele saiu correndo atrás de mim, e me prendeu no corredor. Eu fiquei sem ação, pois eu não podia fazer nada! Ai, eu me lembrei do que eu achava ser o meu poder então falei e pensei junto:
- Sai da minha frente agora! –disse cada palavra devagar!
- Nunca! –ele me disse fazendo uma cara de psicopata do parque!
Der repente ele foi saindo da minha frente e ele ficou com uma super cara de mongó!
- Você não disse que não ia sair? –eu olhei pra ele arqueando uma sobrancelha!
Passei e ele ficou parado tentando adivinhar o que aconteceu; eu cheguei à sala e comecei a pular e gritar:
-EU DESCOBRI QUAL É O MEU PODER, EU DESCOBRI, EU DESCOBRI!
- Qual? –uma voz me perguntou por trás, quando eu olhei era o Black!
- Eu o chamo de “Má-sorte”, acho que é um tipo de hipnotização, por que tudo o que eu penso acontece. E se eu pronuncio o que eu estou pensando fica mais forte ainda! –eu acho que ele ficou chocado com a minha bela noticia! Há.
- Nossa que sorte a minha, tenho uma irmã mais poderosa que eu! –ele dizia isso com as mãos levantadas pro céus e sorrindo. Às vezes eu tenho pena do meu irmão!
- Eu sempre fui mais poderosa que você, com ou sem poderes! –afirmei, olhando com uma cara de deboche pra ele. Ele queimou de raiva! Eu sou mal, há, há, há.
- Eu te mato, sua peste dos infernos! –nossa que inteligência, ”EU MORO NO INFERNO ESTRUPICIO!”
- Ainda bem que você sabe disso seu retardado. Às vezes eu tenho vergonha de ser sua irmã! –pena que eu não posso te deserdar!
Ele veio correndo pra pegar no meu pescoço, bem na hora que ia rolar o fight o demon chegou, pra estragar nossa festinha. Eu queria tanto usar os meus poderes... Búah.
- Pode ir parando Black Hart, os dois sabem que estão proibidos de brigarem. –blá, blá, blá, foi o que eu fiz enquanto ele falava!
- Ai, ai, besteira! –fui saindo enquanto ele falava, ai ele para de falar e me chama atenção:
- Kimberlly Connor, eu não acabei! –foda-se!
- Problema é seu. Não me inclua nos seus problemas! –subi as escadas normalmente, como se nada existisse!
- De meia volta moçinha! –ai como eu odeio esses dois!
- Adeus papai e maninho idiota. To caindo fora! –e fui feliz pro meu quarto!
- Olha o jeito que você fala comigo! –argh, eu vou explodir de raiva!
- Do jeitinho que você merece! – e sumi no corredor!



Desculpem a demora pra postar, é que eu estou meio que sem tempo e eu queria comentts!
Então, está ai o tão esperado capítulo 3, eu amei esse capítulo, me diverti muito escrevendo e espero que vocês se divirtam muito enquanto lendo! Kisses**

7 comentários:

Kàáh eu adorei esse capítulo! E claro que eu me diverti o lendo! Vejo que a Kim ama o Black heim! kkkkk'
E que poder TOP vey!
Muito legal esse capítulo! Estou amando a história e estou amando ser sua beta! Vc é uma ótima escritora!
Parabéns!
Bjsculos^^

Flor vc demorou pra postar mas compensou heim kkk'
amei este capitulo, esta perfeito mesmo, vc é ótima sua fanfic ja entrou na minha lista das mais preferidas *-*

Beijos flozinha !

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Enfim postagem nova né, pensei até q vc tinha desistido de escrever sabe, demorou muito, espero que não faça isso novamente viu.
Suas leitoras ficam tristes viu Kally.

Que vc tenha muitas inspirações para mais capitulos ok;

Bjim....

oi sera q foi só eu q fiquei super intrigada com a historia
ela é meia esquisita......mas é fantastica
eu gostei de seu raciocino
a fic promete
e eu sei q vou ama-la
parabens
beijos




Dany valew a indicaçao da fic ela é muito boa é linda

Oi amei seu fic,espero que vc
possa postar o proximo capitulo logo.
bjs bjs

Oi sinto falta de ler seu fic,sei
que não é facil, mas por favor posta mais.

Bjs And.

Que família equilibrada! -não.
aisuhaiush
maaaaaaano, esse Black é >>meio<< invejoso né? kkkkk'
Enfim, continuo lendo *-* Tá lindo!

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.