4 de dez. de 2010

Capítulo 29° Primeiro Passo

Posted by Daniella On 12/04/2010 5 comments




Alex

Seus lábios era tão macios. E seu hálito tinha gosto de menta, sua pele chocada contra a minha me dava à sensação de estar no paraíso. Naquele momento eu sabia de uma coisa. Apenas uma coisa estava claro em minha mente. Eu queria aquela mulher pra mim.
Nos separamos e eu olhei dentro de seus orbes vermelhos.
-Não vai querer saber meu nome?
-Ah sim. Que falta de educação a minha. –afastei-me um pouco da beldade a minha frente. –Qual seria o nome da linda dama?
-Que modesto. –ela sorriu. Se meu coração batesse ele estaria cavalgando em meu peito. –Meu nome é Jéssica Volturi, mas para os íntimos pode ser Jess. –ela usou o mesmo termo de palavras que eu.
-Então Jess. Você ainda não respondeu minha pergunta. –apesar de eu não conseguir me concentrar muito com essa maravilhosa mulher a minha frente eu tinha que foca no meu trabalho, que no momento era salvar Nick.
-Qual?
-Você acha que eu teria chances de ser um Volturi? –ela me olhou dos pés a cabeça.
-Hmmm você é talentoso. Por que não vem comigo? –ela sorriu.
-Seria um prazer. –fechei os botões de minha camisa e quando olhei para Jess ela olhava para meu peito. –Apreciando? –brinquei.
Ela riu e disse:
-Você não faz idéia. –ela se virou. –Siga-me. –eu fiz o que ela disse e a segui em direção a Torre.

***

-Extraordinário. –vocês já tiveram a oportunidade de conhecer uma pessoa com a voz extremamente irritante? Pois é... Quando tiverem... IGNOREM A MALDITA CHANCE! –Gostaria de se juntar a nós senhor Stenfowr? –ai está as palavras que eu tanto queria ouvir.
-Seria uma honra Aro. -dei meu melhor sorriso.
-Jess querida. –Jess assentiu e depois gesticulou com a cabeça que eu a seguisse e foi exatamente o que eu fiz.
-Ai será seu quarto. –ela disse abrindo a porta e eu entrei. –Aproveite. –disse saindo do quarto, mas antes que ela saísse, eu a puxei e fechei a porta.
-Qual é o seu problema cavalheiro? –ela perguntou colocando as mãos em meu peito.
-Nenhuma belíssima Jess. Eu só queria terminar o que eu havia começado. –eu ia beijá-la, mas ela colocou o dedo em minha boca.
-Pensei que tivesse terminado. –ela disse.
-Não se pode terminar algo que mal se começou senhorita Jess. –disse estreitando os olhos.
-Tanta formalidade, mas tanta falta de respeito senhor Stenfowr. –ela se libertou de meu abraço.
-Do que você está falando? –perguntei a encarando.
-Você sempre beija mulheres sem pedir?
-Estamos no século XXI. –disse coçando a nuca ela riu. –E não beijo sempre mulheres. Apenas as que mexem comigo.
-Então eu mexo com você? –ela perguntou fazendo uma cara maliciosa.
-De uma forma que nunca ninguém mexeu. Mas se o problema for a permissão. –eu ajoelhei-me. –Quer namorar comigo?
-Uau! Eu estava falando de pedir permissão para beijar-me, mas isso também serve. –ela sorriu.
-Isso é um sim? –perguntei. Ela puxou o colarinho de minha blusa e beijou-me. Se eu fosse humano diria que estaria morto por falta de ar.
-Agora estamos quites. –ela se afastou e abriu a porta.
-Espera! –ela olhou para mim. –Você não me respondeu.
-Eu não beijo qualquer um Alex... –ela piscou o olho e saiu. É eu comecei muito bem. Vou sai daqui namorando uma deusa.
Ok... Agora eu tenho que ir atrás da Nick. Sai do quarto e andei naturalmente até aquele corredor com tantas e tantas portas.
“Kauânne, você tem que dormir, você ficou a noite toda em claro.” Parei de andar quando ouvir a voz de um homem na porta em que eu passara. Eu voltei alguns passos e fiquei atrás da porta.
“Tudo bem Luka, eu vou me deitar, mas eu não estou com um pingo de sono, farei isso por você.” A garota disse. Kauânne era o segundo nome de Nick. Essa com certeza é a Nick. Ouvi passos vindos em direção a porta e sai dali imediatamente.
Esperei o sujeito sai do quarto para depois eu adentrá-lo. Depois de ter entrado eu tranquei a porta.
-Quem é você? O que está fazendo aqui? –ela se levantou da cama e eu pude vê-la direito. Ela aparentava ter dezesseis anos, cabelos negros repicados na ponta e com algumas mechas vermelhas [N/A: É eu mudei o visual dela], olhos igualmente vermelhos, pele clara, um bonito corpo. É Seth tem bom gosto.
-Calma, calma. Eu sou um Volturi. –ela me analisou dos pés a cabeça.
-O que você esta fazendo no meu quarto? –ela cruzou os braços no peito.
-Eu quero falar com você.
-Eu nem ti conheço por que você quer falar comigo? –ela quis saber.
-Podemos conversar em outro lugar? –ela ficou meio insegura, mas depois de um tempinho disse:
-Eu não estou com sono mesmo. –ela foi até sua cama e pegou um manto preto e o vestiu, depois foi até seu guarda-roupa e me jogou outro. –Vamos. –eu vesti o manto e saímos do quarto.
-Aonde vamos? –perguntei curioso.
-Você vai ver. –até que foi fácil a convencer. Corremos por um tempo, mas não por muito tempo até chegarmos a um belo lugar, era um rio onde havia arvores, flores e um banco de frente para o rio.
-Seja breve. –ela disse.
-Meu nome é Alex Stenfowr e... – ela me interrompeu.
-Pensei que você fosse um Volturi. –ela disse séria.
-E eu sou, mas prefiro usar Stenfowr. Em fim, você precisa me escutar. Você não é quem pensa que é. Isso tudo é uma farça, você não é uma Volturi...
-Do que você está falando? Eu sou Kauânne Volturi. –ela bufou. –Quem mais eu seria?
-Uma Cullen. –ela me olhou de olhos arregalados. Eu dei meu primeiro passo. A questão agora é: Ela vai acreditar ou ela vai achar que eu sou um doido?




O que vocês acham que a Nick vai fazer?
Comentem!
Próxima parada: A Herdeira. Vou postar hj mesmo! ^^
Bjsculos^^



5 comentários:

Nossa Dany acho que sou eu que vou ter um ataque no coração e nao o Alex, sorte que estamos no século XXI kkkkkkk'. Meu deus eu to super curiosa (que novidade), nao to querendo ser chata mas eu queria que a Nick nao descobrisse logo que ela é uma Cullen pq assim o Alex e a Jess podem ficar mais um tempinho juntos e vamos dar uma chance pro Luka néh, tadinho ele nao tem ninguem que o ame =(
Maravilhoso o capitulo, beijos *--*

*-* Sabe que eu amo suas fics! e conserteza to loka, pra saber mais e mais! *0*

Ola adorei este capitulo, quer dizer adorei todo ate agora.
Quando posta de novo?
Eu queria que a nick descobrisse e ajudasse o alex a tirar a jess de perto dos volturi e fosse ter com os cullen tadinho do seth...
e depois houvesse uma batalha mas ai os volturi eram quase todos destruidos e os cullen viviam felizes para sempre. o seth mais a nick e o alex mais a jess.
eu gostava que acabasse assim...
jinhos nao demore a postar outro cap por favor tou a morrer de curiosidade.

Tudo super, hultra, hiper, mega, perfeito.
Ah eu quero q a Nick saiba logo de toda a verdade, e ela não teria nenhuma reação se o nome Cullens não lhe significasse nada.
Então eu creio q algo ela lembra, afinal algumas coisas da batalha vc não nos contou né, ai deixa a gente na curiosidada né.

Esse Alex é bem interessante né.... kkkkk

Beijos minha florzinha.... ♥

pelo menos dessa vez ela nao vai ficar tanto tempo sem saber a vdd, eu espero kkk
amei o novo casal

parabens

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.