3 de dez. de 2010

Capitulo 64

Posted by sandry costa On 12/03/2010 4 comments

Presentes de Aniversario


Eu acordei na manha seguinte um pouco surpresa por Alice nao ter vindo me chamar outra vez, eu nao escutava ninguem falando no andar de baixo.
Será que eles sairam de novo sem avisar?
Eu passava todos os anos da minha vida tentando evitar essa data, meu aniversario.
Nao me incomodava nenhum pouco em ficar mais velha, mais todos os anos eles preparavam uma grande comemoraçao, e eu nao gostava muito de festas.
Levantei-me da cama, troquei de roupa e desci ate a sala, estava tudo escuro a nao ser pela luz que entrava na sala do lado de fora.
Tinha um bilhete em cima do sofá, eu o peguei.

"Vire-se"

Eu me virei confusa ficando de costas para a porta.
-Surpresa! - ele gritaram juntos.
Confesso que eu tomei um susto quando eles fizeram isso, mais eu gostei.
-Feliz aniversario Isabell - disse Esme vindo me abraçar.
-Obrigada - falei.
Depois que todos eles vieram falar comigo, nós ficamos conversando um pouco sobre coisas totalmente sem sentido, mais que de alguma forma me fizeram bem, era como se eu precisasse daquilo.
-Esta na hora de abrir os presentes - disse Alice de repente dando um pulo ao meu lado no sofá.
-Presentes? - perguntei, estava bom demais pra ser verdade.
-É bobinha - ela riu - Ou voce achou que nao iamos de dar nada?
-Sinceramente? achei... - murmurei.
Ela riu ainda mais alto.
-O primeiro vai ser de Esme e Carlisle - falou Rosalie.
Esme e Carlisle vieram ate mim com uma pequena caixa preta nas maos e me entregaram.
-Ficamos em duvida na hora de escolher - disse Carlisle.
Eu abri a caixa preta de veludo, dentro dela tinha um pulseira prateada com um pequeno pingente em forma de coraçao com meu nome gravado, era linda.
-Obrigada! - falei - é lindo.
E era mesmo lindo e bem simples.
-Agora é a vez de Emmet e Jasper - disse Alice.
Emmet olhou pra Jasper sorrindo e depois jogou um chaveiro com apenas uma chave pra mim.
-Uma chave? - perguntei confusa.
-Sabemos o quanto voce gosta de correr, entao resolvemos dar uma moto pra voce - disse Jasper.
-Uma moto?
-É, claro que nada substitui as nossas pernas, mais é legal ter uma coisa diferente - respondeu ele.
-Parabéns baixinha! - falou Emmet me abraçando.
-Obrigada! - disse, eu nao esperava ganhar uma moto, era um maximo!.
-Agora é a nossa vez! - Bella disse.
Ela veio junto com Edward para o meu lado com um embrulho muito grande nas maos.
-O que é isso? - perguntei.
-Abra - disse ele sorrindo.
Fiz o que ele pediu, abri o embrulho, eu podia ganhar qualquer coisa, menos aquilo.
-Uma guitarra semi-acustica? - faleu surpresa.
Ele assentiu.
-Por mais que tente negar, nós sabemos o quanto gosta de musica - disse ele.
-E voce toca e canta muito bem - Bella falou sorrindo.
-Obrigada, eu... nao sei nem o que dizer - murmurei.
Eles nao disseram nada por uns instantes ate que Emmet quebrou o silencio entre nós.
-Agora, Alice e Rosslie, Jacob e Nessie, é a vez de voces - falou.
-Nao - Alice disse olhando pra ele, depois olhou pra mim - O meu presente e o de seus pais.... voce só vai saber qual é mais tarde.


Nota*: Guitarra semi-acustica é aquela que nao precisa estar ligada pra reproduzir som como as outras que precisam, mais voce pode liga-la se quiser.

Entao?
O que acharam?
Comentem!
O que voces acham que vai ser opresente da Rose e a Alice? e do Symon?
acho que do Jacob voces ja sabem né?
ah! eu queria saber se voces querem que eu volte a postar Lua Vermelha todos os dias?

Beijos!!

4 comentários:

nem imagino..mas deve ser muito legal...Amo essa fic..

Ola eu adoro a tua fic.
Por favor podes começar a postar todos os dias...
E muito tempo que temos que esperar para ler outro capitulo.
jihos adoro

Nossa perfeita a guitarra,quem me dera se eu ganhasse uma assim.
Parabéns pela fic;ela é perfeita.

wow que show de familia ai eu nao sei o q sera o presente dela
mas ta super incrivel a fic
parabens
beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.