2 de dez. de 2010

Capítulo 5° Novidade

Posted by Daniella On 12/02/2010 4 comments

Agradecimentos: Aya e Eílen





New York 01 de julho de 2001, segunda-feira ás 18h38min, Central Parker


Os Beckham andavam pelo Central Parker com seus sorvetes...

-Sabem quem está na minha turma do Karatê? –perguntou Isa alegremente.

-Não querida. Quem? –Ágata perguntou.

-Jacob. –Isa disse orgulhosa.

-Jacob, Jacob, Jacob Black? Filho de Billy? –Christian perguntou deixando a cabeça cai para o lado.

-O próprio. Perguntei se ele queria ajuda para aprender alguns golpes de Karatê e ele aceitou, ele vai lá pra casa amanhã. Algum problema? –Isa perguntou esperançosa.

-Claro que não Isa. Ele pode ir sim. –Christian pegou Isa no colo. –Sabe o que eu e sua mãe estávamos planejando? –ele perguntou risonho.

-Não. O que? O que? –Isa começou a quicar no colo de seu pai.

-De domingo fazermos um churrasco lá na nossa casa. O que acha?

-Serio? Que máximo. –Isa sorriu de orelha a orelha.

-E vamos convidar os Cullen, os Swan, os Hale e os Black. –acrescentou Ágata.

-Uau! Isso vai ser tão legaaal! –exclamou Isa.

-Que bom que você gostou filha. –Christian beijou a bochecha de Isa.

-Eu amei. –Isa abraçou Christian.


New York 02 de julho de 2001, terça-feira ás 15h23min, Cobertura dos Beckham

Varanda de Isa...

Isa e Jacob já estavam treinando algum bom tempo e Isa notara o quanto Jacob era bom só inexperiente, mas quando aprendesse tudo que tem que aprender seria craque no Karatê.

-Crianças venham lanchar. –Jenna apareceu na porta sorridente.


Cozinha


Jacob e Isa estavam sentados na mesa comendo belos sanduíches feitos por Jenna.

-Isso é muito bom. –Jacob disse apontando para o sanduíche em sua mão.

-Você ainda não viu nada, Jenna é ótima na cozinha. –Isa elogiou.

-Tenho que vim aqui mais vezes então. –Jacob disse sorrindo.

-E você vai vim. –Isa tomou um pouco de seu suco. –No domingo você e seu pai aqui ás 12h00min. –Isa sorriu maroto.

-Fazer? –Jacob ergueu uma sobrancelha.

-Churrasco. Você vem né? –Isa perguntou insegura.

-Claro, claro. –ele levantou-se. –Tenho que ir. Nós vemos amanhã? –Jacob estava esperançoso.

-Claro. Eu ti levo até a porta. –Isa limpou a boca com o guardanapo e seguiu com Jacob até a porta.

Isa abriu a porta e Jacob saiu depois se virou para se despedir de Isa, mas ele parecia um pouco envergonhado em fazer isso. Ele colocou a mão na nuca.

Isa se aproximou de Jacob e lhe deu um beijo na bochecha, seu coração disparou freneticamente, sentiu borboletas voarem em seu estomago e uma corrente elétrica pulsar por todo seu corpo.

-Tchau Jake. –Jacob estava com um sorriso abobalhado e com uma das mãos onde foi beijado. “Jake? Ela me chamou de Jake” pensou alegre.

-Tchau Isa. –ele se virou ainda com a mão na bochecha e sorrindo, entrou no elevador e antes que as portas se fechassem ele acenou um “tchau” para Isa que retribuiu o gesto.



Se tiver comentarios posto outro amanhã...
Aya e Eílen obg pelo carinho meus amores...

Próximo capítulo:


-Posso ti contar uma coisa? Mas é segredo. –Jacob se virou para Isa a olhando também.

-Claro Jake. Pode confiar. –Isa sorriu.

-È que... –ele teve dificuldade para continuar.

-Que? –Isa tentou incentivá-lo.

-Eu gosto da Bella.


Comentem^^
Bjsculos^^

4 comentários:

Lindo cap! *-*
To amando a fic! *0*
Vc escreve tãããããõoo beeeem! *^*

O.O
Amando a fic Dany, mas umas das historias perfeitasetudodebom que vc escreve...
Tava meio (inteira) sumida, neah?
A historia é meio longa, mais vamos láh...
1°- O meu pc lindo, maravilhoso e perfeito (k as vezes da vontade de jogar no lixo) kebro ¬¬' (denovo). Deu um poblema na placa i no disco rigido deele e sei mais o k na tela, como eu naum sei k consegui fazer isso...
2°- O lindo do tecnico (verdade, ele é lindo) demoro uma vida pra vim aki em kasa e uma eternidade pra diagnostica o problema.
3°- Minha amavél mãe disse k naum ia comprar outra tela ( o problema foi tao grande k tem k compra outra tela) purk eu i minha irma só dáh trabalho.
4°-Ela naum compro MESMO.
Agora vcs me perguntam ''como diabos vc tah lendo as fic e escrevendo o comentario??? o.O''
Eu explico...
1°- Depois de chorar, fazer drama, greve de fome, e outros (estúpidos de mais para ser comentados) tive a idéia brilhante (é, eu sei, só um gênio) de pedir pro meu tio ki mi ama ( e melhor, naum tem nenhum filho pra competir comigo e de kebra é meu padrinhu e melhor ainda, é rico) comprar uma tela pra mim e pra minha irmã ( mais pra mim, é claro).
Ccomo eu só a loirinha dele ( Palavras do tio Rô) ele apareceu todo lindo com uma tela de computador novinha em folha (com lacinhu de presente i tudo) i mi deu!!!!
Diz ou naum diz k meu anjo da guarda é poderoso...

Agoraa, eu ja colokei a leitura das fics em dia, meu amado orkut, e to contando a minha tragica historia aki pra ninguem axa k eu desisti de comentar, fui raptada ou abduzida, tah???
Dani, pode dexa k agora sempre eu vo comneta, nem k seja um simples ''maravilhoso'' no capitulo ( Dáh pra ser diferente??? Naum, neah? )
Beijinhus *.*
Ps; se kiser me add no msn é michelle.maestrella@hotmail.com , tah?

Mick

Amei o capitulo!
Perfeito Dany
Beijos

Dany ficou tudo muito perfeito amei o dia dos dois, achei muito fofo!
Ta otimo seu cap. (apoio moral)
Te dou todo apoio!
Kisses*

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.