3 de dez. de 2010

Capítulo 6° Segredo

Posted by Daniella On 12/03/2010 5 comments

Agradecimentos: Aya, Mick, Jess e Kàáh.

Obg Aya, vc tb escreve muito bem.
Mick... Que bom que vc não foi nem raptada e nem abduzida! kkk' Rir muito do seu comentario! Vlw! Eu realmente estava preocupada com seu desaparecimento! E pode deixar que eu ti add sim! Obg pelo "pequeno" comentario! kkkk'
Jess obg pelo comentario!
Kàáh que bom q vc e a Aya gostaram da capa... Obg pelo apoio!


Boa Leitura!




New York 03 de julho de 2001, quarta-feira ás 15h53min, Central Park.

-Cor? –depois de treinarem quase a tarde toda Isa e Jacob decidiram dar um passeio no Central Park.

-Preto, roxo e rosa. E a sua? –desde a hora em que saíram do elevador que ambos fazem perguntas um para o outro.

-Preto e vermelho. –respondeu prontamente. –Melhor amiga e amigo?

-Alice e Edward com certeza. –respondeu com toda sinceridade. –E os seus?

-Amiga, Bella e amigo, bem não sei, acho que o Emm. –Jacob colocou a mão no queixo. –Por que Alice e Edward? –ele frisou a ultima palavra.

-Ah não sei, eu passo mais tempo com eles do que qualquer outra criança. –ela disse olhando bem nos olhos do Jacob. –E você? Por que a Bella e o Emm? –perguntou naturalmente.

-A Bella por que eu passo mais tempo com ela do que com outra criança. –ele usou a mesma resposta que Isa havia usado. –Charlie e Billy sempre estão juntos o que faz com que nós sejamos bem próximos um do outro. –acrescentou. –E o Emm por que ele é o Cara. –ambos riram do que Jacob disse.

-Olha. –Jacob apontou para um carrinho de sorvete. –Quer um? –os olhos de Isa brilharam.

-Sim. –os dois andaram até o carrinho.

-Que sabor? –Jacob perguntou retirando do bolso algum dinheiro.

-Chocolate. –Isa respondeu automaticamente.

-Gosta de chocolate? –Jacob perguntou surpreso.

-Sim é meu sabor favorito. –disse orgulhosa. –Por quê?

-O meu também. –disse sorrindo de lado. –Dois de chocolate. –disse para o senhor.

Os dois andaram até um banco e depois se sentaram.

-Falei com meu pai sobre domingo, ele prometeu vim. –comentou Jacob.

-Legal. Os outros também viram. Digo os Swan, os Hale e os Cullen. –respondeu Isa.

-Bella vem? Legal. –Isa notou alguma coisa de diferente no tom de voz de Jacob.

-Algum problema? –Isa perguntou se virando para olhar no rosto de Jacob.

-Posso ti contar uma coisa? Mas é segredo. –Jacob se virou para Isa a olhando também.

-Claro Jake. Pode confiar. –Isa sorriu.

-È que... –ele teve dificuldade para continuar.

-Que? –Isa tentou incentivá-lo.

-Eu gosto da Bella. –respondeu rapidamente se virando para o outro lado.

Isa ficou em choque. Não pelo fato de Jacob gostar de Bella, mas pelo fato de seu melhor amigo –Edward –também gostar de Bella.

-Não vai falar nada? –Jacob perguntou em um sussurro se virando um pouquinho para ver a reação de Isa.

-Hã... –não saiu mais nada da boca de Isa. –Tenho que ir, meus pais já devem estar chegando do trabalho. –ela se levantou do banco. –Amanhã 14h30min ti espero. Tchau. –Isa não esperou uma resposta e saiu correndo. –Obrigada pelo sorvete! –gritou antes quando já estava quase atravessando a rua.

Jacob ficou parado no banco a vendo desaparecer dentro do prédio.

-Eu fiz alguma coisa de errado? –ele colocou a mão na nuca.


New York 03 de julho de 2001, quarta-feira ás 16h16min, Cobertura dos Beckham.

-Jenna cheguei! –Isa gritou abrindo a porta e logo a fechando.

-Estou aqui pequena! –gritou também. O som de sua voz vinha da cozinha e foi pra lá que Isa foi.

-Meus pais já chegaram? –ela sentou-se na cadeira.

-Ainda não. Chegaram provavelmente à noite. –respondeu Jenna cortando algumas folhas de alface.

-Ta bom. –respondeu olhando para o chão. –Escuta eu vou pro meu quarto, vou ligar para o Tio Car. – disse levantando-se.

-Ta bom querida. –Isa subiu a escada de dois em dois degraus. Quando chegou ao quarto pulou em cima da cama e pegou o telefone sem fio no criado mudo. Discou o numero já memorizado e esperou pacientemente alguém atender.

-Alô? –a voz carinhosa de Carlisle respondeu do outro lado da linha.

-Oi Tio Car, sou eu Isa. O Ed está ai? –Isa perguntou de imediato.

-Sim querida, espere só um momento. –ela esperou até que depois de algum tempo Edward respondeu.

-Oi Isa. Tudo bem?

-Oi Ed, sim eu estou bem e você?

-Estou ótimo. E então alguma novidade?

-Sim, eu tenho que ti contar uma coisa.





Woohooo! Quatro comentario no capítulo anterior! Muito Legal! Obg pelos coments galera e pelos elogios! Sem vcs eu não sei oq seria de mim! ^o)

Se tiver comentario posto outro amanhã mesmo! E é quase certeza que vai ter capítulo de Minha Vida É Você amanhã tb! Muito romance! ♥

E ai falando sobre o capítulo de hj... Oq vcs acham que a Isa vai falar para Ed?


Próximo capítulo:

-Não Emmet, pela décima vez não existe animais no espaço. –Rosalie tentava convencer Emmet.

-Claro que existe Rose, passou ontem no pica pau. –Emmet ainda insistia. –Não é verdade Ed? –Emmet cruzou os braços no peito e olhou para Edward.

-Emmet pela décima primeira vez, NÃO EXISTE ANIMAIS NA DROGA DO ESPAÇO! –Edward ficou alterado.



Comentem! ^^
Obg!
Bjsculos^^


5 comentários:

Flor este capitulo foi legal viu, muito legal. Vc quer me matar ou algo do tipo? se vc nao postar amanha eu morro de curiosidade e a culpa vai ser sua, estará estampados em todos os jornais "Jess, garota de 14 anos morre de curiosidade pq a autora Dany Rocha da fanfic A Herdeira nao postou o capitulo e assim Jess nao pode saber o que a Isa iria falar para o Edward" kkkkk' Acho bom vc postar logo.
Bem brincadeiras a parte, mas falando serio esta perfeito, cada capitulo esta ficando melhor.
Parabens amiga. Sem vc eu nao saberia o que seria de mim! Perfeito, continue escrevendo.

=O Dany só diz que ela não vai bancar a fofoqueira e contar pro Ed do segredo do Jake, isso num pode é muito feio!
Nhau denada Dany e obrigada tbm! Amo suas fics! bjs! ;*

Viu, viu, viu??? Naum fui abduzida (mas seria bem legal ir pra Marte, penso os E.T. serem bonitos? O.O) Pode dexa k todos os capitulos agora vao ter comenterios, mas pra vc postar outro capitulo logo pode comenta mais de uma vez???
Dany to axando tao fofo, bunitinhu, coisinhalindadamãe, o Jake pikinininhu k tah vontade di mosrde a buchexa dele... Ainnws, muito lindo!!! Mi da ele di Natal? *---* PURRFAVOR...

Dany mudandu di assunto totalmente, eu pidi pro tio Rô (akele rico láh, k compro minha tela) mi da di Natal ( já k o Jake eu axu meio impossivel.. peninha* )comprar uns livros aê pra mim... Já to com um lista com 11 livros, vc pode mi indicar algum(s)???? Mi manda os nomes por email, Pliss!!!

Beijinhus i Brigada antecipado
Mick

Eskeci di falar no outro comentario, k fotinhu é akela??? Medo*
Parece a Morte versao minininhu... Credo

Pronto comentei XD
Mick

ai desse jeito vc esta fazendo eu reviver minha infancia
quando tinha uma novidade já ia contando
Danylinda q fic incrivel
parabens
beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.