27 de jan. de 2011

capitulo 2

Posted by sandry costa On 1/27/2011 8 comments


Estava sentindo muito frio, gotas de água geladas caiam sobre mim. E eu soube que a transformação tinha acabado. Estava faminta e muito fraca, meus corpo todo doía, e me vi diante de um lugar lindo, cheio de flores de todas as cores, era uma clareira pra ser exata. Será que eu morri? Ou estou sonhando? Tentei me levantar, mas foi envão! Ouvi passos rápidos se aproximando e senti um cheiro muito doce que chegava a irritar minhas narinas. Quem quer que fosse não estava sozinho, logo o medo começou a tomar conta de mim, pois não conseguia me levantar, foi então que ouvi a doce voz!
_Edward veja, tem uma moça caída na clareira, o cheiro dela não é de humana, será que ela é uma nova transmorfa?- disse a linda mulher que estava ao lado do homem, e que homem, chamado Edward.
_Não sei Bella, não consigo ler a mente dela, mas não acho que seja uma transmorfa. Ela não parece ser daqui. -resolvi pedir ajuda, já que se eu morresse seria melhor do que essa dor.
_ Por favor, me ajudem, não me façam mal, prometo não fazer nada a vocês!- disse em um sussurro, mas sabia que aqueles seres tinham escutado. Foi então que senti braços gelado me carregarem, depois disso eu não vi mais nada, apaguei total!

**

Comecei a ouvir vozes:
_ Ela esta acordando vovô! Esta acordando!- disse uma voz feminina
_ Calma Nessie!
_Carlisle como ela está? – e logo identifiquei a voz da moça, Bella eu acho.
Levantei-me de uma vez e levei o maior tombo da minha vida, cai de uma maca e me esborrachei no chão.
_ Ai! Essa doeu! – praticamente berrei, que mico!
_Deixa que eu te ajude querida - disse uma voz maternal.
_Ai ta doendo tudo! Obrigada!
_ Meu nome é Esme, e essa é minha família!- disse ela apontando a todos e falando seus respectivos nomes - Esse é Edward e sua mulher Bella, ao lado deles está Renesmee, filha deles, Jacob, namorado de Renesmee, Rosalie e Emmet, Jasper e Alice - essa me deu tchauzinho - e esse é meu marido Carlisle. E qual seu nome meu bem?
Olhei para todos e me assustei com tamanha brancura _ Meu nome é Luna! E o que vocês são?-perguntei, pois sabia que todos ali presentes não eram humanos.
Uma coisa que eu não entendi foi que todos começaram a rir na minha cara, não entendi a piada, o que mais ria era o grandão, Emmet. Eu parecia uma pateta! Quem me respondeu foi a Bella.
_Somos todos vampiros, menos Renesmee, que é meio vampira e Jacob que é um lobo, transmorfo eu diria.
Olhei para Jacob com um pouco de alegria, Renesmee não gostou nem um pouco, ele corou. Mas isso não foi seu físico ou nada disso que me despertou alegria. Será que ele era um lobisomem como eu?

8 comentários:

Essa fic promete heim =)
To amando.
Parabens pra vocês meninas.
Beijos.

Oii meninas
Bem vindas ao blog.... 9 to falando como se ele fosse meu agora... --")
Oarabéns a fic de vocês está muiiito boa e eu ja to viciada e isso não dá pra discutir
Eu concordo com a Jess.... ~~>> Essa fic promete.
Parabéns viu?
E por favor não demorem muito com o próximo cap... *---*
Senão eu morro de curiosidade.
Beeeijos

estou gostando muito da fic! estou curiosa para saber o proximo capitulo
bjos

Oi meninas..
eu e minha irma ficamos muito felis por saber que estao gostando!
obrigadas pelos comentarios!!
beijos

eii como que eu faço pois nao estou conseguindo ver as fotos?
bjss

vai postar quando?
aaii to gostando!!
bjss

Esta cada vez melhor rsrs como eu diria SHOW DE BOLA.

nossa eu amei o cap e estava realmente incrivel
beijuusss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.