31 de jan. de 2011

Capitulo 27

Posted by sandry costa On 1/31/2011 9 comments


Visão!

Ainda esta confusa, passando-se uma semana eu havia deixado o sonho de lado, apenas um mínimo espaço de minha mente ainda pensava nele mais o demais eu pensava em outras coisas, como nome para os meus trigêmeos e sugestão é o que não faltava.
-Podiam se chamar Renesmee, Jacob e Sam, se for dois meninos e uma menina, ou Emily, Jacob e Renesmee se for duas meninas e um menino! –disse vovó Bells certa tarde!
-Não. –eu disse- Meus filhos terão nomes só deles.
-Então você podia combinar nossos nomes. –disse tia Lice saltitante
-É olha o meu nome com o da Ali da, Emmylie (N/A: Peguei a combinação emprestada da Fic da San só pra essa parte!) - falou Tio Emm pensativo.
-Sem homenagens. –falei alisando minha barriga-
-Que tal Paul? –perguntou Alisson.
-Eu amo o Tio Paul, mais não Alisson! –respondi seca. - Já disse sem homenagens! Eles serão únicos terão nomes deles e que mais ninguém nessa família tenha.
-Então já andou pensando em algo? –perguntou Tia rose, sentando ao meu lado.
-Ainda não achei um realmente Bonito!
-Você ainda terá algum tempo pra achar os nomes, Isa. –dizendo isso Tia Lice, pegou minha mão, e então eu não via mais minha família sorrindo, a ultima coisa que eu vi foram os olhos de Tia Lice vidrados.
Assim que os olhos de Tia Lice sumirão eu estava olhando para a campina onde jogávamos baseball, a neve estava derretendo sob a grama. Uma vampira de cabelos loiros e longos, os olhos vermelhos, segurava o pescoço de Marcos, que engasgava com a dor, ao seu redor, lobos caídos e pedaços de vampiros queimando em fogueiras.
-Uma de vocês matou meu parceiro quando ele caçava por essa área e agora matarei o ultimo companheiro vivo dela, a não ser, que a entregue a mim. –sibilou ela
- M-e ma-te. Nunca.. vo-u en-trega-lá. - cada palavra dele, vinha carregada de dor e determinação, que me vazia perceber a devoção que tinha em me proteger e me fez querer morrer junto com ele...

-NÃO. –meu grito encheu a sala e a casa, todos olhavam de mim pra Tia Lice que também estava em estado de choque, aquela vampira... Eu tinha até esquecido do Vampiro que eu matei que provocou a transformação da Hina, mas com essa visão eu me lembrei dele, embora não soubesse nome ou se tinha parceira. Levantei e disse
-Vamos voltar a forks!
-Você não Isa, você fica nos vamos! –disse Seth
-Tem uma vampira querendo matar o Marcos, assim que o inverno estiver acabando! –eu disse suplicante- E também não vou deixar minha família toda ir e eu não.
-Mais e os bebês Isa? –perguntou Alisson.
-Então vamos todos, Isa pode ir, mais ficara fora da luta! –disse vovô Edward antes de eu começar a falar.
-Eu gostei mais disso que ficar aqui! –disse andando para o meu quarto. -
-Aonde vai? –perguntou mamãe. -
-Arrumar minhas malas! –disse olhando pra ela, no segundo seguinte, eu já estava sentada no sofá com os braços do Vô Edward ao meu redor.
-Você fica aqui sentada, Seth segura ela aqui.
-Sim, Edward. Ela não vai sair desse sofá.
-Ei! –reclamei- Como assim não vou sair? Tenho que arrumar minhas malas.
-Nos arrumamos. –cantarolou Tia Lice, correndo pra La e pra Ca.
Fiquei sentada, alisando minha barriga, sentindo os chutes dos meus bebês, enquanto os outros arrumavam as malas e passagens.
-Disse alguma coisa? –perguntou Vovô passando por mim.
-Nadinha. –respondi.
-Tirou seu escudo?
-Não. –franci o cenho.
-Ed venha aqui! –assim que vovô chamou Ed apareceu na sala, assim como toda a família. –Está ouvindo?
Os olhos de Ed se arregalaram e ele chegou mais perto, encostando o ouvido em minha barriga. Ele sorriu, e então Vovô Edward já estava ao lado dele com a ouvido em minha barriga.
-Da pra explicar o que esta acontecendo? –indaguei.
-Shiii – fizeram os dois!
-Papai. Eles me mandaram fazer “shiii” –reclamei. Papai veio até mim.-
-Devem estar ouvindo os bebês.
-O QUE? E não me contaram? Poxa, o que eles estão pensando?
-Que você esta muito estressada. – murmurou Ed.
-E que deve se acalmar. –completou vovô
-Mais te amam mesmo assim...
-Só ouso dois. –disse Vovô. – e você Ed?
-Acho que o terceiro tem um escudo, ouço só brechas do que pensa. Como que ama a Isa... E que gosta de uma voz em especial alem da voz da Isa.
-Eu também amo vocês, meus amores! –acariciei minha barriga, onde dava, até ouvir Biso Car nos chamar.
-Vamos esta na hora de irmos pro Princesa Cullen Black.
-Ok! –respondemos todos.
Seth me pegou no colo novamente até me deixar sentada no sofá da cabine do Iate.

Logo, logo estaríamos novamente em casa, como estavam as coisas por La? Marcos os aceitaria de volta em sua matilha? Eu teria de pensar muito bem em como me esconder por La, até o fim da luta... Esconder-me dele, que triste era o destino, eu grávida do amor da minha vida e teria de esconder seus filhos dele assim como a mim mesma.


Tudo o que eu queria era te amar, mais agora tudo que eu quero é te esquecer, por que isso é tão difícil de acontecer! 

9 comentários:

AMEI O CAPITULO MAIS NÃO VEJO A HORA DESSE DRAMA ACABAR.
TADINHA DA ISA E DO MARCOS.

Quero ver a cara do Marcos quando ver a Isa e os babys vai ser massa...Quero que eles se entendão logo!

Não demore a postar o próximo capítulo plissssssssss!!!!

adorei o cap. tah muito bom mesmo
e eu também não vejo a hora desse drama da Isa e dor Marcos acabar
coitadinho dos dois...
Parabéns
posta o outro ligeirinha, vai?
Diz que siim.... *----*
Beeeijos

Nossa mal posso esperar para os bebês nascerem
e ver os 5 juntos, espero os proximos capitulos
nao demore por favor.

Eu quero muito que o Marcos fique novamente com a Isa e os dois vivam felizes com os bebês.
Prabéns e posta logo flor!
Beijos.

o capitulo tá muito bom!
to loca pra ver a caro do marcos qando descobrir o motivo da isa ter ido embora!
não demora pra postar não pq nessas semanas que vc não postou eu quase morri!
plisss

AMEI A CAPA
AMEI O CAP
NOSSA NEM LEMBRAVA DO VAMPIRO TB
TB TO ANSIOSA PRA VER QDO ELE DESCOBRIR Q A ISA TA GRAVIDA, POXA NAO É JUSTO ELE TINHA Q COMPARTILHAR PELO MENOS UM POUQUINHO DA GRAVIDEZ DELA

BJAO ESTA OTIMO

Nossaaaaaaaaaaa..
Ameei
Parabéns.
Beijos.

oi bebê mami achou incrivel o cap e gostou muito dos pensamentos dos bebezinhos rsrs
vc esta de parabens querida pela historia linda e incrivel
beijos princesa

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.