12 de jan. de 2011

capitulo 28

Posted by sandry costa On 1/12/2011 4 comments



- Obrigada Nessie – Thay falou entre o abraço
- Ei Nessie, Jacob. – ouvi uma voz familiar soar atrás de mim.
- Luan. – falei, soltando a Thaina e indo abraça-lo – Como você esta?
- Ah, eu to bem Nessie. É sério não precisa de tudo isso – ele respondeu como se a surra que tomou fosse algo normal. Eu o fuzilei com o olhar.
- Ei cara – Jake disse dando-lhe um abraço também.Nós ficamos conversando e Suh, Chris e Seth se deram muito bem com os dois.
- E então vocês vão á festa? – A Thai perguntou e nós nos olhamos.
- Hã... eu acho que não Thai – respondi e ela fez biquinho
- Por favor!? – pediu, eu olhei para o Jake e ele sorriu assentindo.
- Ok, ok. Nós vamos
- Legal.
- Thainá? – alguém a chamou e ela virou-se falando
- Eu tenho que ir. A festa vai ser na casa do Finn, as 11h. – e desapareceu.E o Luan também foi
- As 11h? – Chris perguntou um tanto chocada.
- Wow...Esse pessoal gosta da madruga hein? – Leah comentou
- Oi gente. – Kat falou vindo até nós
- Oi – respondemos em uníssimo
- Vocês também vão a festa do Finn não é?
- Vamos.
- Venham com agente então.
- Claro. – respondi e nós a seguimos
Caminhamos até o estacionamento e logo avistamos o meu carro e ao lado deles.Duas motos e um outro carro.Escorados neles estavam: Ashley, Alex e Scott.
- Olá – Alex comprimentou-nos, olhando fixamente para Chris que corou.Eu não pude deixar de notar o quanto eles tem bom gosto para carros e motos.
Scott estava escorado em um Audi R8, Alex e Ashley em duas Kawasaki Ninja Zx 6r. A dele é preta e dourada e a dela azul com preto. Simplesmente lindas
- E então? Vamos? – Kat perguntou e nós assentimos.
- Ei pessoal. – ouvimos a voz da Thai – Oi, hã Nessie eu só vim avisar que nós vamos chegar um pouco mais tarde – ela gesticulou pro Luan
- Por que? – perguntei.
- Aquela lata velha que o Luan chama de carro resolveu estragar, logo agora. – ela respondeu bufando e o Luan a fulminou com o olhar.
- Ele não é uma lata velha.
- Hei, calma gente. Por que vocês não vem com a gente? – Jake perguntou e ambos sorriram sem jeito.
- Podemos? – perguntou o Luan e eu dei uma gargalhada
- É claro que podem.Só que... – eu lembrei-me de algo.
- Tudo bem Nessie. A Leah pode ir com o Scott e a Kat, o Seth vai com a Ashley e a Chris comigo, assim você, o Jake,a Suh, a Thay e o Luan podem ir no seu carro. – Alex falou sorrindo de orelha á orelha. Todos percebemos que o que ele fez foi juntar os casais, mas eu não achei uma boa idéia juntar a Ashley e o Seth, pois ela pareceu não gostar nada dessa idéia.
- Alex... – ela começou a falar, mas foi imterrompida
- Nem mais, nem menos Ashley Mitchell. – Scott falou e ela o fuzilou com o olhar.
- Okay, gente boa nós já estamos atrasados. Vamos. – Kat falou e todos fomos para nossos respectivos carros, ou motos.


Pov Ashley.

Como assim, eu vou ter que ir com o... Seth? O Alex e o Scott me pagam, a se pagam. Todos já haviam saído apenas nós dois continuavamos parados  naquele estacionamento.Aposto que a Nessie deve estar em pânico se perguntando oque eu vou falar pra ele.Seria uma ótima idéia deixa-lo extremamente magoado e faze-lo sumir da minha vida, mas em respeito aos Cullen eu não vou fazer isso, embora vontade não me falte.
Ergui meus olhos com a intenção de encara-lo, mas isso foi um erro.
Aqueles olhos...por algum motivo, que eu não sei qual é, eu não consegui mostrar desdém ou raiva como pretendia, o que eu senti foi completamente diferente...Eu não sei explicar, apenas não consegui desviar meu olhar do dele. Havia algo me prendendo aquelas órbitas tão negras quanto a noite, mas que possuem um brilho tão intenso.
  Então as lembranças de um mesmo olhar vieram á minha mente...
Os mesmos olhos, o mesmo sorrisso, o mesmo jeito brincalhão, a mesma alegria, a inocenica de cada gesto, a maturidade de cada palavra, tudo.
Seth, agora entendi porque não consigo desviar meu olhar...É por que ele é tão parecido com James, meu James.
Varias lembranças vieram a minha mente, lembranças felizes de todos os momentos que passamos juntos e então do dia em que Luiz tirou tudo isso de mim.
- Ashley?O que você tem?Por que está chorando – senti mãos quentes tocarem meu rosto e arrepios percorrerem meu corpo. Só então percebi que estava chorando.Seth me abraçou e eu ofereci resistencia, mas por muito pouco tempo, minhas forças se foram e eu amoleci em seus braços.O vazio e a dor em meu peito eram grandes demais,eu me intreguei as lágrimas. Deixei que elas caíssem enquanto o calor tão familiar me aquecia.Mas o cheiro...
O cheiro amadeirado era diferente, mas ainda sim era tão bom...
Eu não sei por quanto tempo ficamos assim, mas agora já havia passado e as lágrimas não caiam mais.
Solte-me dos braços de Seth e corri em direção ao banheiro da escola.Arrumei meu cabelo, lavei o rosto, assumi uma expressão aparentemente normal e voltei até onde ele estava.
- Você está bem? – perguntou-me assim que apareci em sua frente.
- Sim, obrigada Seth por... – começei a falar mas ele me imterrompeu.
- Não precisa agradecer. Eu vou estar aqui, sempre que você precisar de mim, não importa onde e nem quando: eu vou estar aqui, sendo oque você precise que eu seja e nada mais – ele respondeu com um sorriso, um tanto triste no rosto.Eu não respondi, apenas gesticulei para a moto.
- É melhor nos irmos – falei e ele concordou – Mas antes, eu quero te pedir uma coisa Seth. – falei e ele me olhou, sorrindo. Deus do céu, que sorriso.... Foco Ash.
- O que é? – perguntou-me
- Isso que aconteceu aqui...
- Tudo bem Ashley, seu segredo está seguro. – não do leitor de mentes. Eu bloquei todas as lembranças do que aconteceu aqui, assim Edward não poderia descobrir.
- Obrigada, agora vamos.


4 comentários:

Estou adorando...
Ansiosa pra saber como vai ser esta festa.
Bjs

nossa perfeito Joyce
ta demais mesmo
to amando

bjjss

oi amore sabe querida eu resolvi ..........................................................
comentar em todos os cap de sua fic espero q vc nao fique brava
pois eu comentei em todas as outras fics e achei q vc tbm merecia
beijos

Uau ela nao trata ele mal mas também nao trata bem =(
tadinho so Seth se a Ash não quizer eu quero, posso cuidar dele muito bem =)
parabéns
beijos*-*

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.