7 de jan. de 2011

Capitulo 4

Posted by sandry costa On 1/07/2011 7 comments


Impriting
POV Ninah
Ele é lindo,moreno,não como os meninos de La push mais claro que meu pai,cabelos pretos arrepiados,eles estava de smoking então não vi se seu corpo era másculo,mais o que importa.Eu não conseguia tirar meus olhos dele,tão lindo,tão perfeito,e o cheiro que emana dele...eu não sinto sede do seu sangue mais do seu corpo,do seu calor.
 
Ele estava conversando com outros rapazes,ate o Dimitri estava no meio quando uma garota qualquer,chegou perto dele,colocou os braços ao redor do seu pescoço e disse algo em seu ouvido.Senti as emoções dele mudarem,excitação e relutância ao mesmo tempo,ele olhou pra mim e saiu com ela.
 
Quando vi os dois saindo juntos de mãos dadas,meu coração perdeu uma batida e assim que bateu de novo doeu muito.Me levantei e fui ate meus pais.
-Papai eu quero ir embora estou cansada.
Ele sorriu e falou
-querida eu não vou agora mais pedirei ao seu tio Jazz pra te levar pra casa.
Sorri pro papai e lhe dei um beijo.Mamae me abraçou e ficamos assim ate tio Jazz chegar pra me levar pra casa,me despedi de todos e fui pra casa.Nao falei nada com ele no caminho todos,so boa noite a agradeci quando cheguei em casa.Fui direto pro meu quarto me lembrando dele,de como ele saiu como aquela garota.comecei a chorar,e adormeci assim chorando.
POV Dimitri                   
A festa do Embry estava muito boa,a comida deliciosa e o pessoal,muito gente boa.Conheci a nova matilha:Vinicius(filho do Sam),Cory(filho do Paul)Ian(filho do Jared),Quil o Seth e a Leah eu já conhecia.A nova matilha é pequena contem poucos lobos,a maioria não quis ficar se transformando e como o perigo de vampiros diminuiu não tem problemas serem poucos lobos.Agora teria papai,eu e a Ninah.Pode se dizer que minha irmã é anti-social ela estava sentada em um  canto sozinha.Os rapazes eram muito divertidos,o Vinny foi o que eu mais gostei;estávamos num papo muito bom quando uma garota linda passa no meio de nós e abraça o Vinny,e lhe diz: “vamos pra um lugar mais reservado.”
Ele fica um pouco relutante em sair dali mais acaba concordando,antes de sair ele olhou pra Ninah,uma coisa estranha de se fazer.
-Quem é ela?perguntei
-Minha irmã e também transforma Amanda.respondeu o Ian.
-Ela é o impriting dele?
Ele revirou os olhos e respondeu minha pergunta.
-Não,so namorados.Ei você sabe quem é a loira que estava sentada ali?
Ele apontou pra onde a Ninah estava sentada.
-É a minha irmã e também transforma Marina.
Sorri amarelo e ele disse.
-Muito bonita sua irmã.
Apesar de gostar do Ian não gostei do elogio a Ninah ela é so uma menina bonita mais uma menina.Os pensamentos dele não tinham nada de mais então deixei quieto.Apos alguns minutos o Vinny volta sem a Amanda,olhei pra ele e pelos seu pensamentos vi que ele tinha tido o impriting PELA MINHA IRMÃ.Eu estava furiosa,logo pela minha maninha,me controlei ao Maximo e falei.
-Vinicius podemos conversar.
Ele deu de ombros e me seguiu.Entao falei quando estávamos bem afastados.
-Voce sabe qual é meu dom não sabe?
Ele asentiu e eu contiunuei.
-Vinicius eu posso ler pensamentos e eu sei do impriting pela minha irmã.
Terminei a frase praticamente rosnando.Ele ficou branco e perguntou.
-Su-su-sua o que?
-Aquela loira é minha Irma,somos diferentes ela puxou meu avô e eu puxei mais pro lado da minha avó.
Ele me encarou incrédulo e falou
-Eu não tive culpa é involuntário.
-É melhor você cuidar bem da minha Irma,se não...e quando vai contar a ela?
-Por favor Dimitri me de um tempo pra contar.
-Ok mais se você não contar juro que vai se arrepender é da minha Irma que estamos falando,é melhor contar e não faze la sofrer.
Sai eu estava de cabeça quente preocupado com a minha maninha,minha eterna princezinha.
POV Vinny
Estava conversando com os rapazes quando a vi,linda e loira,meu coração bateu descompassado e entrou no mesmo ritmo que o dela.Meu impriting,minha vida.Estava olhando pra ela quando a Amanda chegou,me chamou pra ir pra um lugar mais reservado,fiquei excitado não por causa da Amanda e sim por que imaginei aquela loira tão linda me chamando pra ir com ela pra um lugar reservado,fui relutante dei uma desculpa qualquer e sai.Quando voltei o Dimitri estava estranho.Me chamou pra conversar;Eu sabia do dom dele so não sabia que a loira era irmã dele,fiquei desesperado ela não podia saber não ainda,o pedi a não contar e ele não gostou nada daquilo,saiu com raiva e eu o entendia,dali fui direto pra casa,lembrando da loira,da minha marina.


Nota da autora:Quero muito agradecer a Ze e a Andreia que comentaram no cap anterior,obrigada meninas.Por voces terem comentado vai um spoiler do prox cap.
POV Ninah

-Isso nao é hora de uma garota tao bonita estar sozinha na floresta.
Soltei uma gargalhada,coisa que era raro acontecer,nao sei se é impressao mais me  parece que oSeth esta flertando comigo.
-Acho que não sou tao indefesa.disse.
Ele sorriu sedutoramente e disse
-Eu sei que nao,so queria te ver.

outro spoiler
-Prazer sou Vinicius Uley,mas pode me chamar de Vinny.
Sorri tímida.
-Marina mais me chame de Ninah.
-O que esta achando da escola Ninah.perguntou ele. 

Boa leitura e espero comentarios ta!!!
amo voces.S2

7 comentários:

OMG! AMEIIII COM UM IMPRITING

coitada da ninah o imprinting complicado em
amiga ele é tudo de bom em kkkkkkkkkk
otimo cap

parabens

ola amiga os capitulos estão maravilhosos parabens.
beijo

Oi cada vez mais estou apaixonada pelo
seu fic, quem é o gatao que vc escolheu
pra ser o vinny, ele parece o jake
é o ator que fez o filme O PACTO,
acho ele um gatão aff me Deus,
ola nao demore por favor se pudesse
queria ler seu fic todos os dias pena
que nao dá né. Parabéns

oi Karol o cap estava incrivel eu amei e amiga obrigada pela honra do spoiler vc só me deixou mais curiosa isso sim
parabens querida vc merece
beijos

Show Karol! *-* muito dez.! amei de paixão!

Oii!!
To amando a fic, e que garoto lindoo e ele que tem termina logo com a namorada.
Postaa logooooooooooooooooooooooo
vo fica esperando

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.