30 de jan. de 2011

capitulo 36

Posted by sandry costa On 1/30/2011 No comments

Eu vou reconquistá-la


Músicas:
(PLAY1) http://www.youtube.com/watch?v=XucMWGBD-zw
(PLAY2) http://www.youtube.com/watch?v=RIBkK5X_3mo
(PLAY3) http://www.youtube.com/watch?v=ei8hPkyJ0bU




*P.O.V. Alice*
Acordei com o despertador, mas nem me preocupei em me levantar.
Quando já era uma hora considerável, eu gritei do meu quarto.
Alice: Eu não vou à aula hoje!
Renesmee: Se ela não vai eu também não preciso ir.
Bella: Nós não vamos conversar sobre isso de novo!
Quando elas saíram liguei para alguém instalar uma cortina na minha janela/parede.
Instalador: Que cor a senhorita quer? Esse verde chegou agora e é lindo.
Era realmente lindo, mas pra mim era um martírio, era da cor exata dos olhos do Jasper.
Alice: Preta.
Eu lhe falei fria e ele começou a instalá-la.
Quando ele saiu, eu liguei para os meus pais.
Alice: Mãe?  Eu quero voltar para casa.
Mãe: Você sabe as condições.
Alice: Eu volto para o Instituto.
Mãe: Sério? Você falou que nunca voltaria. O que houve minha filha.
Alice: Eu só quero voltar.
Mãe: Então venha, farei sua matricula agora. Mas lembre, uma vez aqui...
Alice: Eu não vou poder voltar de novo, eu sei.
Mãe: Eu te amo.
Alice: Também te amo.
Peguei meu antigo uniforme. Ainda me serviria. (http://prommafia.com/wp-content/uploads/2009/06/1112jenny-humphrey_fa1.jpg)
Comprei as passagens para o fim de semana.
Peguei o meu violão e comecei a tocar. (PLAY1)
AliceAm I just some chick
you placed beside you
to take somebody's place?
When you turn around
can you recognize my face?
You used to love me
you used to hug me
but that wasn't the case
everything wasn't okay
(Eu sou apenas uma menina
Que você colocou ao seu lado,
Pra tomar o lugar de alguém?
Quando você dá as costas
Pode reconhecer meu rosto?
Você costumava me amar
Você costumava me abraçar
Mas esse não era o caso
Tudo não estava bem)
(…)
Why should I care?
Cause you weren't there
when I was scared
I was so alone
You! You need to listen
I'm starting to trip
I'm losing my grip
and I'm in this thing alone
(Por que eu deveria me importar?
Por que você não estava lá
Quando eu estava com medo
Eu estava tão sozinha
Você, você precisa ouvir
Estou começando a gritar
Estou perdendo meu controle
E estou nisso sozinha)

A música saiu do meu coração direto para o violão. Ele havia me deixado sozinha quando eu mais precisava dele. É, eu estava sozinha.
*P.O.V* Jasper*
Cheguei à escola com os meninos, vi o Emmett ir em direção a Rose, e virei o rosto. Não queria vê-la, sabia que ia ser pior.
Eu a tinha machucado, então daria um tempo a ela e depois reconquistaria ela.
Eu precisava dela sentia falta dela.
Mas ela não foi na aula. Quando eu vi seu lugar vazio eu senti um vazio em meu próprio peito.
E aquele vazio doía, avisando que eu não a tinha mais.
Cheguei em casa e a parede do quarto dela estavam cobertas com uma cortina preta.
Já chega! Eu não daria mais tempo nenhum a ela. Se ela não fosse a escola amanha eu a arrastaria!
*P.O.V. Alice*
Alice: Que bom que vocês chegaram, eu pensei bastante e resolvi viajar nas férias, essa é a ultima semana de aula, então esse fim de semana eu volto para Londres.
Esme: Mas seus pais aceitaram? - sabia que ela ia reparar esse detalhe.
Alice: É, sobre isso. Segunda-feira que vem eu volto pro Instituto em que eu estudava.
Todas: Não!
Alice: Já está decidido, eu já estou matriculada e as passagens estão compradas.
Bella: Mas Lice...
Alice: Você vai ficar bem no tribunal Bella, eu tenho certeza.
Rosalie: Você não pode ir.
Alice: Eu não podia sem antes fazer isso. - eu entreguei um dossiê a cada uma. - São dos meninos. Nessie o Jake vai viajar também, você devia ir atrás dele.
Renesmee: Por quê?
Alice: Porque você o ama e ele vai precisar de você, Eu sei como é precisar de alguém que você ama e ele não estar lá.
Esme: Eu não caso sem você!
Alice: Então case nas férias do fim do ano, eu virei te ajudar com tudo. - eu disse sorrindo. - Eu tenho que terminar de arrumar as minhas coisas. - eu disse subindo. E não se preocupem não há nada ruim deles que vocês não saibam. - ela falou sobre os dossiês.
*P.O.V. Rosalie*
Esme: Ela voltou a ser o que era. - ela suspirou.
Rosalie: Ainda não, ela só esta tentando voltar a ser o que era.
Bella: Que sorriso é esse no seu rosto Rose? Ele ta me assustando.
Rosalie: Fique tranqüila Bellinha. Eu já volto.
Eu fui em direção a casa dos meninos.
Emmett: Hey meu anjo, o que fazes aqui? - ele falou deitado na cama dele.
Rosalie: O Jasper passa pelo seu quarto?
Emmett: Às vezes, por quê?
Rosalie: Ele ta passando. - eu falei olhando a sombra dele na porta. Como eu sei que era ele? Eu sou foda! - A Alice vai voltar pra Londres.
Emmett: Nas férias?
Rosalie: É, mas ela vai pra ficar, já está até matriculada naquele Instituto.
Jasper: Ela não pode! - ele falou abrindo a porta bruscamente.
Rosalie: Ela vai, as passagens já estão compradas.
Emmett: Jasper, acho que está na hora de você voltar para casa.
Rosalie: Você é de Londres? Perguntei ao Jazz.
Emmett: Sim, ele é.
Rosalie: Como eles nunca se encontram antes?
Emmett: O Jazz era do exercito quando pequeno.
Rosalie: E a Alice entrou no internato cedo também, faz sentido.
Jasper: Voltando ao assunto, vocês acham que devia ir até Londres?
Rosalie: Eu sei alguém que pode te ajudar a estar no mesmo vôo que a Lice. - eu liguei pra Cíntia. - Hey Cí.
Ela era uma amiga da Lice, a gente se conhecia só por telefonemas e MSN.
Cíntia: Rosalie Hale, a que devo o telefonema, matou mais alguém? - ela falou rindo e eu acabei rindo também.
Rosalie: Ainda não, eu preciso de um favor.
Cíntia: Será cobrado depois, mas manda.
Rosalie: Depois eu te dou o número do meu cartão de crédito e você cobra. Eu quero que você invada o computador da Lice e veja exatamente o vôo dela.
Emmett: Isso é sigiloso, ela não vai conse...
Cíntia: Pega um papel que eu te digo. Eu não acredito que ela vai voltar pra cá!
Rosalie: Se depender de mim ela não vai mesmo.
Cíntia: Ela não pertence mais a esse lugar, já pegou o papel?
Rosalie: É mesmo, já peguei.
Eu anotei o vôo e dei ao Jasper.
Emmett: Ela conseguiu até o acento da Alice?
Cíntia: De quem é essa voz?
Rosalie: Do meu bebê.
Cíntia: Você pariu?
Rosalie: Delicada você Cí.
Cíntia: Sempre.
Rosalie: Não, é meu namorado.
Cíntia: Emmett. QI de um bebê mesmo. Sabia que ele era seu "paciente"?
Rosalie: Eu soube.
Cíntia: Vocês não podem ter uma vida normal não?
Rosalie: Olha quem fala!
Nós rimos.
Cíntia: Tenho que ir. Beijos.
Rosalie: Beijinhos. - eu desliguei o celular. - Cadê o Jasper?
Emmett: Foi comprar as passagens.
(PLAY2)
Rosalie: Eu sou foda! - eu falei fazendo a dancinha da vitória.
Emmett: Na cama eu te esculacho.
Rosalie: Na sala ou no quarto...
Emmett: No beco ou no carro...
*P.O.V. Jasper*
No outro dia ela foi a aula, mas se sentou lá na frente, às vezes ela olhava para trás, parecia estar me olhando isso era estranho.
O dia se passou silencioso, só quem se falava era o Emmett e a Rosalie.
Cheguei no meu quarto de noite e enquanto arrumava minha mala ouvi uma música no quarto do Edward, ela se encaixava perfeitamente na minha vida agora.
(PLAY3)
Paramore: I got a lot to say to you
Yeah! I got a lot to say
I notice your eyes are always glued to me
Keeping them here and it makes no sense at all
They taped over your mouth
Scribbled out the truth with their lies
Your little spies
They taped over your mouth
Scribbled out the truth with their lies
Your little spies
Crush... Crush.. Crush... Crush! Crush!
1, 2, 3, 4
Nothing compares to
A quiet evening alone
Just the one, two
I was just counting on
That never happens
I guess I'm dreaming again
Let's be more than, this
(Eu tenho muito a dizer pra você, yeah,
Eu tenho muito a dizer
Eu percebi que seus olhos estão sempre grudados em mim
Mantendo-os aqui e isso não faz sentido
Eles taparam sua boca
Reescreveram a verdade com as mentiras deles
Seus pequenos espiões
Eles taparam sua boca
Reescreveram a verdade com as mentiras deles
Seus pequenos espiões
Paixão... Paixão... Paixão... Paixão!Paixão!
1,2,3,4
Nada se compara a
uma tarde calma sozinhos
Apenas uma, duas,
Eu estava apenas contando que
Isso nunca acontece
Acho que estou sonhando de novo
Vamos ser mais do que , isso)
Eu olhava pra janela da Alice enquanto ouvia a música.
Eu não a perderia. Eu faria de tudo, eu a amava de mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.