31 de jan. de 2011

capitulo 3

Posted by sandry costa On 1/31/2011 6 comments


_ E você o que é? _ perguntou-me Edward
_ Sou uma lobisomem - vi a cara de espanto de todos eles! Logo Jacob fez a primeira pergunta
_Você é uma transmorfa como eu?
_Se você se transforma em um mostro em toda lua cheia, sim eu sou!
_Meu Deus Edward ela é uma filha da lua, uma original!_ disse Bella
 _Como é ser uma lobisomem?- perguntou Jacob curioso
_É horrível! A pior maldição que alguém poderia ter. Em toda lua cheia me prendo para que eu não machuque ninguém, pois fico fora de mim, perco totalmente a noção eu não sou mais Luna, sou um monstro. A dor da transformação é mais que insuportável todo seu corpo é como se estivesse em chamas. Depois da transformação é como se tudo o que passei a noite passada fosse apenas um pesadelo do qual não consigo me lembrar, é um vaco, um preto total em minhas lembranças. Mas qual a diferença entre mim e vocês transmorfos?
_ Nós podemos nos transformar a hora que quisermos, e em momentos de muita raiva é o mais fácil, é só se deixar levar pelo lobo dentro de você!-disse Jacob
De repente um baque na porta e um garoto entrou
_ E ai Jacob! Vim fazer uma visita já que você se esqueceu da gente!- disse ele
_ Seth, oi cara, que surpresa!
E o menino me olhou e ficou paralisado, que cara estranho.

P.VSeth

Cheguei à casa dos Cullens e foi la que aconteceu meu imprinting. Quando meus olhos encontraram os dela eu fiquei totalmente paralisado, ela me encarava como se eu fosse idiota ou sei la o que. Ela era linda, seus olhos pareciam duas piscinas de águas cristalinas. Foi então que ouvi Jacob falando comigo.
_Seth! Seth! Tudo bem com você, ta quase babando!-ele praticamente gritou comigo
_ Bom Seth essa é Luna, uma lobisomem - disse Nessie, com um grande sorriso no rosto. Será que eu dei tão na cara assim meu imprinting?
_Ãhn, oi!- disse Luna
_ Er, Er, oi - que sorriso bobo é esse, não da na cara. Ai que vergonha, não tem um buraco pra eu enfia a cabeça não? E olhei pro lado estava Edward rindo. Cara qual é para de ri, ta dando na cara tanto assim? Disse em pensamento ao leitor de mentes.

 P.VLuna
_ Luna- disse Carlisle- gostaria de se juntar a nossa família?- mas eu tinha uma vida em Port Angeles, eu não me vejo morando com vampiros, não me vejo nesse mundo. Mas talvez seja melhor pra mim, eles saberão me entender, eles sabem o que eu sou e me aceitam, às vezes eles ate me ajudam com meu poder, com meu “problema”. Mas não seria fácil me despedir de Julia, minhas amigas ate mesmo a Sra. Myrtes faria falta, mas era preciso, pois um dia de qualquer maneira eu teria de partir, pois sou imortal e não envelheço.
_ Aceito, mas preciso fazer uma coisa antes em Port Angeles, e onde eu estou?
_ Você esta em Forks. -como eu vim parar aqui? Era a pergunta que eu me fazia mentalmente.

6 comentários:

Parabéns meninas
o cap tah muito bom
awwn... o Seth teve seu Imprinting, que fofo.
Tomara que ela goste dele.
Novamente parabéns...
Beeeijos

Eu adorei o capítulo e estou me apaixonando pela fic.
Parabéns meninas. Foi muito fofo o Seth ter o imprinting dele pela Luna e quem sabe ela nao passe a amar ele? Seria perfeito.
Beijos meninas *-*

obrigada pelos comentarios, fico satisfeita que estejam gostando da fic, isso me inspira. deixem suas opinioes isso é importante pra mim e pra minha irma.

adoro voces.
beijos.

Realmente vcs estão de parabéns,
esse é mais um fic que eu irei seguir
fielmente, nossa esta muito bom mesmo,
quero mais.
bjs

q lindinho o seth teve o imprinting
parabens esta muito legal e interessante

bjjss

nossa agora é q tudo vai ficar bom.................
e Seth danadinho
tava lindo o cap
beijusss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.