1 de fev. de 2011

Capitulo 37

Posted by sandry costa On 2/01/2011 No comments


*P.O.V. Bella*
Era o fim de semana mais esperado de todo o meu ano.
Alice já tinha viajado e eu tinha estava indo para Phoenix, para a audiência de separação dos meus pais.
Cheguei no tribunal e os vi rindo fingindo ser amigos, Edward tinha razão, viver uma mentira era horrível.
Queria tanto que ele estivesse aqui, ele prometeu.
Fui para fora e peguei o violão que tinha trago. Sentei numa mesa e comecei a tocá-lo.
Todas nós aprendemos a tocar violão, era tipo uma terapia.
Bella: I am outside And I've been waiting for the sun (Eu estou do lado de fora E eu estive esperando pelo sol ) - eu olhei pra cima e vi o Sol de Phoenix. - With my wide eyes I've seen worlds that don't belong My mouth is dry With words I cannot verbalize Tell me why We live like this (Com meus olhos bem abertos Eu vi mundos que não se encaixam Minha boca está seca
Com palavras que eu não consigo verbalizar Me diga por que
Nós vivemos assim) - eu pensava nos meu pais e como eles não combinavam mais, em como eu reagiria na audiência, e pensava na minha vida. - Keep me safe inside Your arms like towers Tower over me, yeah (Me mantenha salva dentro de Seus braços que são como torres Torres sobre mim) - eu pensava no Edward e como eu queria que ele estivesse aqui. Nesse momento exato eu senti dois braços a minha volta e nem precisei me virar pra ver de quem eram, ele estava aqui. - 'Cause we are broken What must we do to restore Our innocence And all the promise we adored Give us life again 'Cause we just wanna be whole (Pois nós estamos quebrados O que nós devemos fazer para restaurar
Nossa inocência E toda a promessa que adorávamos
Nos dê a vida novamente Pois nós só queremos ser completos) - eu larguei o violão e chorei em seus braços. - Eu queria que nossas vidas fossem mais fáceis, queria a inocência de volta pra todas as minhas amigas, queria me sentir completa, como me sinto nos seus braços.
Edward: Eu estou aqui Bella.
Bella: Ele me agarrou, eu não consegui sair dos braços dele, ele é forte. - eu tentava falar, mas como estava chorando não sei se ele conseguiu entender.
Edward: Eu sei. - ele beijou o topo da minha cabeça. - Eu não quero viver sem você, nosso amor não é falso, eu estava errado.
*P.O.V. Edward*
Eu assumir que estava errado era uma raridade, mas eu estava. Eu a amava e sabia que ela me amava. Sentia isso simplesmente ao segurá-la nos meus braços.
Edward: Eu te amo.
Ela levantou o rosto.
Bella: Eu te amo.
Nos beijamos e o relógio dela apitou.
Bella: Chegou a hora. - ela falou triste.
Edward: Eu estarei com você.
Bella: Obrigada.
Edward: Não é nada meu amor.
Ela se aconchegou mais em mim e eu a apertei antes de soltá-la para entrarmos no tribunal.
*P.O.V. Bella*
Finalmente isso tinha acabado, eles acabaram com isso agora eles podem seguir a vida deles separados. E eu posso seguir a minha com o Ed.
Resolvemos passar a semana em Phoenix e curtir o sol que eu tanto gosto, até que pegamos um bronze.

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.