29 de jan. de 2011

Capitulo 76

Posted by sandry costa On 1/29/2011 2 comments


"A vida é estranha, uma hora voce se vê 
perdido no meio da escuridão sem 
saber pra onde ir, outra hora
voce se vê entre escolhas, sem saber que decisão tomar.."





Entre escolhas




Naquele mesmo dia, depois daquela conversa, eu pedi pra ficar sozinha.
Precisava pensar um pouco em tudo que tinha acontecido mais cedo, na teoria de Edward.
Será mesmo que ele estava certo?
Talvez sim, talvez nao.
Nao importava pra mim.
Senti algumas lagrimas escorrerem de meus olhos.
Desde que tudo começou ate agora, eu só tinha feito escolhas erradas, que de certa forma só me fizeram sofrer.
Será que desta vez eu estava tomando a decisão certa?
Só tinha um jeito de saber...
Tentei levantar da cama lentamente, meu corpo todo doia e eu nao entendia direito porque.
Ouvi umas batidas de leve na porta.
-Entre - falei.
Carlisle entrou no meu quarto.
-Vim ver como esta - disse ele - Esta sentindo alguma dor? - perguntou ele.
-Ah... estou bem - menti, eu queria sair logo daquela cama.
-Amanha ou mais tarde se ficar de repouso, já vai poder agir normalmente.
-Amanha? Mais Carlisle eu...
Ele me interrompeu.
-Voce não esta completamente boa pra se levantar e sair por ai ainda - respondeu ele.
-Mais eu estou bem - falei insistindo.
-Isabell, eu vou te dar alguns analgésicos pra dor e vê se fica quieta ate amanha - brincou ele sorrindo levemente.
-Tudo bem - falei, ele me deu os analgésicos e eu tomei, voltei a deitar na cama.
-Carlisle - eu o chamei, ele já estava saindo do quarto.
-Sim? - falou.
-Pegue aquela caixinha lilás que está em cima da comoda, por favor - pedi.
Ela estava exatamente onde eu tinha deixado desde a ultima vez que eu o vira.
-Claro - ele sorriu e me entregou a caixinha.
-Obrigada - falei.
Eu fiquei olhando para ela por um bom tempo, lilás embrulhada num tecido de veludo, eu nao fazia ideia do que tinha dentro dela.
A curiosidade tomava conta de mim, mais nao sabia se conseguiria abrir sem sentir nada.
A vida é muito dificil as vezes e nós vivemos entre a luz e a escuridão, mais o nosso coraçao sabe imediatamente aquilo que nossa mente custa a descobrir.



hum...
Será que ela abriu o presente dele?
Curiosos?

2 comentários:

WOW ate que enfim ela se decidiu a abrir o presente...rsrskkk
linda o cap ficou incrivel com o Carlisle
beijusss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.