6 de fev de 2011

capitulo 12

Posted by sandry costa On 2/06/2011 2 comments

O sequestro



Rapidamente expandi meu escudo ao redor de mim. Virei-me em direção a voz.

- Jane, o que faz aqui? - Rosnei, me agachando em posição de ataque.
 

- Ficamos sabendo que você possui uma aberração, e você não imagina o quanto Aro odeia aberrações... - Cerrou os olhos franzindo o nariz, buscando algum cheiro. - Hmmm... A aberração não está em casa... - Jane sorriu malignamente e correu porta a fora. Sem pensar duas vezes, corri atrás dela.

- JANE NÃO SE ATREVA A ENCOSTAR-SE A ELA! - Gritei entre dentes, enquanto corria atrás dela, que seguia o rastro de Nessie.

- Meu dever é leva - lá para Aro. - Disse ela com um sorriso provocante no rosto.

- NUNCA!- Gritei. Corri o mais rápido que pude e quando estava próxima o suficiente me atirei sobre ela, fazendo com que nós duas nos chocássemos contra as arvores.


PDV Edward


- Edward onde está Jacob? - Esme indagou.

- Ele já deve estar em casa. - Dei de ombros. Eu ainda estava na casa de Esme.

- Sua vez cabeçuda! - Emm deu um tapa na cabeça de Alice que estava enrijecida com os olhos fora de foco, com certeza prevendo sua vitoria.

- Emm, você sabe que vai perder... - Falei. Era quase impossível vencer Alice, só eu era o tal que conseguia essa proeza.

- NÃO- Um grito estridente rasgou a garganta de Alice que ainda estava fora de foco. Jasper correu para o seu lado.

- Alice volte!- disse ele.

Entrei em sua mente, mas só conseguia ver Jacob em sua forma de lobo, protegendo alguém. Com a aproximidade de Jake, Alice começou a ver um pouco o futuro dele.

- Jane! - Gritou - Ela vai machucá-los.

- Aonde Alice? - Perguntei.

- Ao sul da floresta, em uma cachoeira. - Respondeu me encarando.

- O que está acontecendo? - Rosálie entrou na sala.

- Jane quer pegar alguém. - Falei. Virei-me para Alice. - Quem Alice? Quem ela quer?- Perguntei preocupado. Alice levou as mãos às pálpebras e começou a massagear, de repente deu um pulo.

- Bella! - Gritou - É alguém que está com Bella! Aqui em New Hampshire, no mesmo lugar que Jake.- Respondeu ela aflita

- Renesmee... - Rosálie rosnou enquanto se jogava contra a porta, arrancando-a. - VAMOS, ELAS CORREM PERIGO! - Gritou enquanto se embrenhava na mata.

Eu, como todos ali, fiz o mesmo que ela. Rapidamente a ultrapassei. Alguns segundos depois pegamos um rastro de Jacob que nos levava para o sul.Estávamos um pouco longe, mas já era possível ouvir rosnados e arvores sendo destruídas. Um dor atingiu meu peito só de pensar que Bella e nossa filha estavam em perigo. Um grito fino e doloroso ecoou pela floresta.


PDV Bella


Eu tentei ao máximo manter Jane longe do local onde Renesmee possivelmente estava, mas a loira era rápida e muito forte.

Quando chegamos à cachoeira, joguei mais uma vez meu corpo sobre o dela, a prensando contra uma roxa, com minha mão em sua garganta.

- MÃE?! - Olhei para o lado e vi Renesmee com...

- JAKE? - Indaguei confusa ao ver o grande garoto ao lado de minha filha.

Jane notou minha desconcentração e chutou-me para longe.

- O que temos aqui? - Caminhou em direção a Renesmee, mas Jake em um movimento rápido saltou sobre Jane, se metamorfando no ar. Infelizmente antes mesmo que ele chegasse perto dela, caiu no chão, uivando de dor. Senti meus braços sendo puxado para trás, passou uma chave de braço em mim, tentei me soltar, mas era impossível.

- Solte minha mãe!- Nessie se chocou contra Jane, que estava distraída olhando Jake se contorcer no chão.

- NÃO NESSIE! - Tentei alerta - lá, mas já era tarde demais. - EU VOU TE MATAR! - Rosnei para Jane ao ver Nessie se contorcendo no chão.Sem alternativa, tirei o escudo de minha cabeça e o estiquei ao redor de Jacob e Renesmee que pararam de gritar.

- Preferiu proteger eles a você? É tudo o que eu sempre sonhei.-Disse Jane com os olhos vermelhos brilhando que nem duas esmeraldas. Eu sabia que Jane nunca gostou que fosse a única imune ao seu poder, mas agora eu estava vulnerável.

- Jane, anda logo, tem mais vampiros se aproximando. - O vampiro que estava me segurando falou. Jane sorriu para mim, e isso foi à última coisa que consegui ver, antes de me aprofundar naquela dor sobrenatural, que queimava tudo dentro de mim.

Um grito agudo escapou de minha boca.Eu não podia ouvir nada, era como se eu estivesse sendo transformada novamente, era a mesma queimação na qual fui submetida.


PDV Edward


Quando chegamos a cachoeira vi dois corpos atirados no chão.

- Nessie! - Rosálie gritou desesperada, tentou correr até a garota que estava ao lado do lobo, mas foi impedida por uma espécie de escudo invisível.

Aproximei-me mais e coloquei minha mão no escudo, forçando passagem, mas era praticamente impenetrável. Deixei meus olhos vagarem por dentro dele e vi aquela menina, ela possuía cabelos bronze iguais ao meu, mas sua fisionomia é idêntica a de... BELLA!

- Cadê Bella? - Me virei desesperado, procurando Alice.

- Jane a pegou... - Sussurrou.

- Ai... - Minha atenção voltou para a garota que gemeu. Ela se levantou lentamente, com as mãos no braço, onde havia um corte enorme. Ela olhou ao redor. - MÃE?! CADÊ MINHA MÃE?!- Gritou

- Nessie querida!-Rosálie deu a volta e parou de frente para ela.

- TIA... Ela pegou minha mãe. - chorava a garota. Bella tinha sido pega por Jane e eu estou aqui parado, feito um idiota! Eu precisava fazer algo.

- BELLA! - Gritei enquanto entrava na mata e seguia o rasto de Jane e dois vampiros, certamente um daqueles rastros desconhecidos era Bella.

O rastro acabou na beira da auto-estrada. Não podia ser... Agora que estávamos tão próximos e a perdi novamente... Novamente Bella escapou por entre meus dedos...

Meus joelhos cederam e eu fiquei ali, parado, ajoelhado na beira daquela estrada.Não sei exatamente quanto tempo eu fiquei ali, mas senti dois braços me erguendo e colocando sobre os ombros.

- Fica calmo Edward, nós vamos acha - lá. - Japer disse. - Agora á outra pessoa que precisa de você. -Sim, Renesmee precisava de mim, mesmo não me conhecendo, eu sou o pai dela e a amo muito, e nós dois estamos sofrendo por Bella ter sido levada.

2 comentários:

capítulo perfeito.
beijos

nossa isso foi relamente inacreditavel..............
mas tudo estava perfeito
beijuss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.