3 de fev de 2011

Capítulo 24° Despedidas

Posted by Daniella On 2/03/2011 7 comments

Agradecimentos: Eílen, Andreia e Jess.

AVISO: Leiam ouvindo essa musica: http://www.kboing.com.br/belinda/1-1055755/




New York 07 de setembro de 2001, terça-feira ás 10h21min, Cobertura dos Beckham

A casa já estava vazia, os caminhões com a mudança já estava a caminho de São Francisco. Os Cullen, os Swan e os Hale haviam feito uma pequena festa para os Beckham em uma forma de se despedirem.

Quando os Beckham já estavam colocando suas ultimas malas no carro os Black apareceram. Jacob estava carrancudo atrás do pai que estava em suas cadeiras de roda.

-Christian, Ágata. Façam uma boa viagem. –disse Billy educadamente.

-Obrigado Billy. –respondeu Christian. Carlisle, Charlie, Renée e Esme vieram até onde estava Billy, Ágata e Christian para a última despedida.

-Isa? Sentiremos sua falta. –disse Alice a abraçando.

-Eu também sentirei a falta de vocês. –disse tristonha.

Isa abraçou todos, deixando por ultimo Edward.

-Não esquece, quando você ganhar seu notebook é pra você me adicionar no MSN. –disse Edward arrancando um sorriso dos lábios da pequena Isa.

-Com certeza eu não vou esquecer Ed. – eles se abraçaram.

-Isa você é como uma irmãzinha pra mim. Cuida-se. Vou sentir falta da minha melhor amiga. –os olhos de Isa encheram-se de água.

-Te amo Ed. – disse Isa em um sussurro. –Você é como um irmão para mim também.

-Também te amo.

-Isa? –Christian chamou.

Isa e Edward se separaram. Ela caminhou até seu pai que a esperava com a porta do carro aberta. Ela olhou mais uma vez para trás, onde estavam todos.

Ela acenou e disse:

-Adeus. –e entrou no carro. Ela colocou o sinto e viu seu pai dando a volta no carro. Ela abriu a janela e viu seus amigos com lágrimas nos olhos. Seu olhar passou por todos, até chegar a ele. Aquele que era seu amigo verdadeiro, mas que com o passar do tempo foi a humilhando e assim se tornando a pessoa mais estúpida de sua vida. Jacob Black.

Seus olhos negros a olhavam fixamente, como se pudesse enxergar sua alma. O coração de Isa doeu. Era uma dor que ela nunca havia sentindo antes. Era como se o ar faltasse. Era como se uma parte de seu coração fosse arrancado.

Isa não tirava o olho daquele pequeno ser que um dia a fez tão feliz. E esse mesmo ser a olhava da mesma forma. Intensamente. De repente aquele ser foi se afastando, seus olhos negros nunca perdendo a conexão com olhos chocolates, até Christian virar o quarteirão e desaparecer por completo da vista de seus amigos, fazendo assim Isa sentir-se mais triste e mais solitária.

Ela olhou para o céu azul, mas o azul do céu estava perdendo para uma nuvem cinza que se aproximava. De repente a imensidão azul foi se tornando uma imensidão negra. Uma imensidão de dor e tristezas. De perdas e derrotas. De decepções e solidão.

O vento batia contra o rosto de Isa. Os olhos da pequena não agüentavam mais segurar o choro, o choro foi tanto que ela soluçava. Ela tirou o sinto e se virou para trás. Sua cobertura com a bela vista para a Central Parker já estava esquecida na estrada da perca. A chuva não permitia uma boa visão para Isa. Ela caiu no banco chorando mais e mais. Seus pais à frente vendo aquela cena seguraram o choro. Eles tentavam ser fortes, mas se uma coisa podia derrubar os Beckham essa coisa era Isa.

-Isa? –disse Jenna ao seu lado. –Feche esse vidro e sente-se direito. –ordenou. Isa fez o que ela pediu e na hora de sentar-se Jenna a puxou para mais perto de si e a colocou em seu colo. –Vai dar tudo certo. Não ficais assim. –ela beijou o alto da cabeça de Isa a balançando como um bebê.

Com o passar do tempo Isa foi adormecendo nos braços de Jenna.

-Obrigada Jenna. –disse Christian.

-Eu não fiz isso por vocês. –era a primeira vez que ela falava daquela forma com os Beckham. –Espero que aja um bom motivo para vocês estarem fazendo isso com Isa.

-Há um ótimo motivo Jenna. A segurança dela. Você acha isso um bom motivo? –perguntou Ágata.

-Segurança? Contra o que? –perguntou incrédula.

-Chegamos. –anuncio Christian. Eles saíram do carro e entraram no aeroporto.


Atenção senhores passageiros vôo para São Francisco portão sete.

-Vamos. –disse Christian.

Eles embarcaram no avião a caminho de São Francisco. Será a escolha certa a se fazer? Será o melhor para Isabela Beckham? Qual motivo verdadeiro para essa mudança tão repentina? Perguntas e mais perguntas é o que não faltam.




Desculpem a demora...
Pessoal em Minha Vida É Você eu vou demorar pra postar, ok? Motivo? Bem, digamos que a fic A Herdeira quando eu começei a postá-la eu disse que eu estava bem adiantada nela, certo? Então, os capítulos "estavam" acabando e eu começei a escrever né... Então eu cheguei em certa parte da fic que é MUITO interessante e importante para a fic... E eu estou muito animada com A Herdeira... Dai vcs devem estão pensando "Ah, mas vc tem duas fics, vc deve escrever as duas" vcs estão certinhas, mas eu não fico muito animada para escrever A Herdeira e quando fico é uma raridade de uma vez no mês, já Minha Vida É Você eu fico animada constantemente. Não sei se vcs estão me entendendo muito bem, mas... Em fim. Obg pelos comentarios de Minha Vida É Você!
Como eu postei dios capítulo de A Herdeira, comentem nos dois, ok? Obg!



Eu vou mostrar para vcs algumas partes da fic... Só para vcs verem oq vão encontrar apartir daqui...
Lembrando que as partes que eu vou mostrar não estão em apenas um capítulo... Estão em varios...

-Esse é o Black.

-Ele é lindo também.

-NÃO É NÃO! –Isa disse alterada.

-Ei, calma ai. Qual é o seu problema? –Rhasna franziu a testa.

***

-Caramba eu demorei. Tenho que me apressar.

-Pra que? Você pode ficar conosco. –Isa ouviu uma voz atrás de si e se virou automaticamente.

***

-O que vocês querem? –ela perguntou.

-Você não está em condições de fazer perguntas Senhorita Beckham.

-Você sabe meu nome. –ela disse surpresa.

-Nós sabemos muita coisa sobre você e sobre sua família Senhorita Beckham. –disse o loiro.

***

–ALGUÉM ME AJUDE! –ele correu para dentro do hospital onde apareceram vários enfermeiros.

-O que houve? –perguntou um deles.

-Ela foi baleada.

***

-Ela esta bem?

-Eu não sei, mas se ela não estiver... –Christian olhou para Ágata. –Vai mais um para a minha lista de mortos.

***

-Mas é verdade.

-Eu sei, mas eu não tenho que ser lembrado disso.

-Amor, é o destino dela.

-Não. É o destino dos Beckham. –Christian riu sem humor.

***

E ai pessoal? A fic ta ou não interessante?
Espero que vcs me entendem com a demora para postar Minha Vida É Você!
Bjsculos^^

7 comentários:

dany de Deus assim você me mata de curiosidade
peloamordedeus
posta mais,
por favor
por favor
por favorrrr
( meio exagerada néh?)
A fic tah ótimaaaaa
parabéns e eu confesso que vou ficar mei triste sem novos caps de MVÉV
mas tudo bem
Beeeijos

Caramba tanta coisa pra pequena da Isa...

Agora é sério, pode me chamar de leitora sem coração...De egoista e tal...

Até pq eu não escrevo fic, sei também q existe outras coisas além da fic, então não sei como é, mas tipo assim eu prefiro a fic minha vida é você, tudo bem q vc tem outra fic e tem que aproveitar os momentos de inspiração, ah mas poxa a minha vida é você faz mais tempo que a herdeira né, não teria q ser prioridade???

Desculpe se estou sendo injusta e peço mil desculpas desde já, mas é sério Dani vc me faz " ficar careca e sem unhas sabe"...

Eu chorei com esse capítulo Dany. Me deu uma dor no coração sabe, acho que eu não suportaria se tivesse que deixar todos os meus amigos e começar uma nova vida.
Acho que eu nunca disse isso Dany, mas a sua fic para mim, não uma fic que fala sobre uma garota chamada Isa que tinha vários amigos e as coisas começam a mudar para ela desde que ela se muda etc, não, sua fic é emocionante e eu não estou falando isso só porque sou sua amiga, a verdade é que eu me ponho no lugar da Isa mesmo eu sabendo que ela é um personagem. Eu não sei o que eu faria se estivesse na mesma situação que ela. Nos não sabemos de nada nessa vida e ela é cheia de supresas não é, sua fic é exatamente isso, cheia de surpresas e isso nos deixa cada vez mais curiosos.
Você é de mais Dany.
Mas agora que nos sabemos que você tem capítulos adiantados não custa postar mais vezes néh amiga. Por favor você ainda vai me matar de curiosidade e se por um acaso eu morrer por causa disso você vai ficar sem uma leitora que dá varios comentários kkkkkkkkkk' Pensa nisso minha flor =)
Eu não quero fazer desse comentário um lugar para discussões, mas eu acho que a Eílen está errada. Não existe isso de ter prioridades só porque está mais tempo, se fosse assim ninguém postaria mais de uma fic ao mesmo tempo no BET. Eu entendo o seu lado, se você está animada com a A Herdeira, se dedique nessa fic e quando voltar sua animação em Minha Vida É Você se dedique a ela. Essa fic está perfeita, não vou dizer que prefiro essa do que MVÉV, acontece que todos nos, pelo menos eu, já tenho uma noção de como vai ser o final de MVÉV já essa fic não tem como saber, existe mistérios, suspense e isso nos deixa, mais e mais curiosa.
Eu entendo o seu lado e se você está animada com está fic se dedique a ela, mas uma coisa eu digo já que você ira demorar para postar MVÉV e tem alguns capítulos prontos de A Herdeira, nada te empede de postar mais vezes não acha Dany?.
Parabéns pela fic.
Desculpa pelo tamanho do comentário.
Beijos amiga.

P.S.: A música ficou perfeita nesse capítulo.

Tendi agora! (euaxo) xD

Ain adorei, não consigo comentar no outro cap! :@

mais eu amei
! e Fique triste com o aviso! aaa! =/ mais tenta voltar logo Dany! =* bjs me liga (zoa)

OK, EU NECESSITO PARAR DE CHORAR.
Gente, eu... Eu... não sei o que falar. É, assim. Não sei.
AAAAAAAAAAAAAA A RHASNA VAI ENTRAR, HAHAHAHAHA *-*
Lindo Dany, sério mesmo. Continua *-* ;* s2'

Oi amiga,estou com saudades e digo vc esta de parabéns
garota esta perfeito amo seu fic esse é super especial.
bjs and

nossa amiga agora sim eu fiquei super curiosa pra ler pois sei q vai estar maravilhoso....
beijusss linda

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.