3 de fev de 2011

Capitulo 33

Posted by sandry costa On 2/03/2011 4 comments

- Que bom que vocês vieram – a Thay falou assim que nós chegamos ao teatro
- E eu perderia ? – falei – O solo é seu? – perguntei ela riu alto.
- Não, não. Quem vai cantar é o nosso professor de música e a Ashley, é claro.- ela falou e eu arqueei o sobrancelha. – É por que ela é que canta melhor de nós, e a gente sempre vota nela pra fazer os solos. – explicou-me. É claro que ela canta bem.
- Oi. – Ashley e os irmãos falaram ao chegarem
- Oi.O diretor está desesperado atrás de vocês – a Thay falou e os dois  suspiraram e foram,os três, para o camarim.
- Cara, que legal essa tatuagem sua. – o Luan falou admnirado olhando para o braço do Scott.Ele estava com um regata branca que realçava seus musculos a dava pra ver perfeitamente o o rosto de um tigre branco que ele tinha tatuado no braço.
- Valeu.É que nós gostamos de tatuagens, ou melhor adoramos.Por isso fizemos elas – eu me pergunto como não tinha visto aquela tatuagem antes.E  o pior ele disse “elas”, plural.Quantas tatuagens eles tem.Meu pai riu baixinho dos meus pensamentos e eu também.
- Senhoras e senhores gostariamos de lhes presentear com mais uma apresentção do nosso querido grupo Glee. – o diretor da escola anunciou a apresentação e logo eles começaram.
( N/A*:gente olhem o video, viu?)




A cada apresentação deles que assisto eu fico ainda mais admirada.Eles dançam e cantam divinamente, todos os pasos são muito bem dados, ou seja, eles são perfeitos.
A Ashley canta muito bem, ou será que é apenas pelo seu lado sobrenatural?
Não.Ela realmente tem talento.
Assim que a apresentção acabou, todos na platéia levantaram-se e bateram palmas, assoviaram e gritaram.Não teve um que ficou sentado.
- Meu Deus você estavam perfeitos. – falei indo ao encontro do Thay
- Obrigada Nessie.
Nós ficamos conversando por um tempo até que a Thay teve de ir embora, assim como o Luan.
Eu e minha familia ficamos conversando com Alex,Ash,Scott e Kat.
- Vocês vão a apresentação hoje á noite não é? – Kat perguntou e eu assenti, então eu vi a tatuagen dela e me lembrei do que Scott havia falado para o Luan.Alex deu uma gargalhada e respondeu á minha pergunta.
- O Scott tem duas tatuagens. O nome dele no antebraço direito e o tigre no braço esquerdo – ele falou e Scott me mostrou as duas tatuagens, ambas lindas. – Eu tenho duas também: Uma pantera no braço esquerdo e o meu nome no antebraço direito – ele mostrou-me as suas. O nome dele está nas mesmas letras que o do Scott. – A Kat tem três; O nome dela no antebraço direito, um Basilisco na perna esquerda e uma tribal de rosas nas costas, acima do quadril – ele falou e ela também nos mostrou as suas.De fato eu nunca tinha visto alguém com uma tatuagen de basilisco, mas é muito bonito. – E a Ash tem 4 tatuagens. O seu nome no antebraço direito, uma rosa vermelha que começa em cima do pé e termina no tornozelo, uma Fenix de fogo, que começa na canela e termina acima na metade da pantorrilha e uma tribal de rosas, nas costas assim como a Kat. –  nossa, todos eles tem tatuagens lindas Mas as que eu achei mais lindas, foram a Fenix de fogo, o Basilisco e a tribal de flores da Ash
- Nossa. – foi apenas o que eu falei.
- São lindas – a Suh falou
- Obrigada. – Ashley respondeu sorrindo.
- Ei vocês gostariam de ir á nossa casa amanhã?Seria tão legal – a Kathlen falou, seus olhinhos brilhando de entusiasmo
- Concordo. Poderiam “almoçar conosco” –Scott falou entre aspas, olhando para os vampiros da familia.E em seguida olhou para Lee, que sorriu timida.
- Seria um prazer. – meu avô falou

Depois disso viemos para casa e tia Ally logo começou com a missão de nos arrumar para a apresentaçã da Ash e do Alex, ou melhor: ela começou a nos enfeitar, como se fossemos bonecas.Ótimo.

 
 



4 comentários:

Oie
consegui por a sua fic em dia aushaush
nossa amei as tatuagens
o cap estava muito legal
o video é show
parabens

bjaoo

kaspokasopkasopkapks
conseguiu mesmo
e eu senti sua falta por aqui
mas que bom que gostou do cap
eu escolhi fazer essas tatuagens neles, pois cada uma tem um signficado pra eles ( e pra mim )
Obrigada por comentar
Beeeijos

ai amore como eu tinha te falado anteriormente as tatuagens sao lindas mas minha pantera é a mais linda
beijusss

Quando eu fizer 18 anos quero ter uma tatuagem e agora me inspirei nas da Ash =)
adorei o capítulo, beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.