2 de fev. de 2011

Capitulo 4

Posted by sandry costa On 2/02/2011 6 comments


Seth fez questão de me levar ate la. Alice me acordou cedinho pra eu me arruma, mas nem sei como, pois não tenho nada naquela casa. Vesti umas roupas de Nessie e fui tomar o lanche que Esme tinha feito pra mim.
_Bom, obrigado e logo, logo eu volto. Vamos Seth?
_ Vamos, vamos! Tchau pessoal.
**
Logo avistei a pequena casa da Sra. Myrtes. Ela estava na minúscula varanda sentada em uma cadeira de balanço. Quando ela me viu abriu um sorriso (cheio de rugas)!
_Menina onde você esteve? Estava muito preocupada você não dormiu em casa!- disse ela. ai ai ela me chamou de menina de novo.
_Não precisava se preocupar senhora, eu estou bem - disse rapidamente já querendo subir para meu quarto e arrumar minhas coisa, foi ai que percebi que ela olhava para Seth com curiosidade no olhar - Ah! Esse é Seth meu amigo!
-Ola! É muito bom conhecer a senhora já que foi você que acolheu Luna!- ta legal agora eu boiei, não entendi por que ele disse isso pra ela.
Corri rapidamente pro meu quarto e arrumei minhas coisas em uma velocidade nada humana, só então notei a doce Julia olhando pra mim com espanto!
_Ai Julia você me assustou! É acabei de arrumar minhas coisas eu vou me mudar então acho que é a hora de falar tchau!-notei que seu rosto quando acabei de falar ficou triste.
_A Luninha vou morrer de saudades, você pra mim é como uma irmã mais nova- ela disse já chorando e ao mesmo tempo me pegando em um abraço surpresa. Retribui o abraço.
_Não fica assim Julia se não eu também vou chorar!- disse mesmo sabendo que eu não ia chorar.
Quando sai la fora com Júlia logo arás de mim percebi que ela lançou um olhar muito malicioso para o Seth que corou. Não gostei nada disso, não sei porque. Será que to com ciúmes? Que isso devo ta louca mal conheço ele.
_Ahn então eu já vou indo - disse abraçando as duas. Automaticamente peguei a mão de Seth que deu o sorriso mais lindo do mundo devo dizer e sem perceber retribui seu sorriso e isso só fez o dele aumentar ainda mais.
**
_Vamos então?-perguntou-me Seth
_ Não. Preciso despedir das minhas amigas, me leva em direção a escola, a aula já deve estar acabando e eu vou esperar.
_Você que manda!- ai ele é tão fofo.
**
O sinal tinha acabado de bater e me bateu uma tristeza de saber que eu ia abandonar mais uma de minhas muitas vidas. Seth percebendo minha tristeza me deu um abraço meio sem jeito pelo ombro.
_Ahhh! Porque não veio a aula hoje?- já fui ouvindo Larissa gritando. Dei um abraço bem forte nela e esperei as outras chegarem para eu poder conversar com todas de uma vez, Seth se afastou um pouco para nos dar privacidade.
_ Gente eu vou me mudar de Port Angeles!-disse de uma vez, sem enrolarão.
_Você vai se mudar? Por quê? – Aline perguntou já chorando
_ Olha, vai ser melhor pra mim, eu vo senti muita saudade, a gente vai pode se fala sempre, vocês vão me visitar e eu venho visitar vocês - disse, mesmo sabendo que eu me afastaria definitivamente, e sem perceber eu já estava chorando.
_Vamos sentir saudade! - disse Caroline.
Depois de muito choro e despedida voltamos para Forks, eu fui calada o caminho todo, não confiava muito na minha voz.
Autoras: Paula e Bianca

6 comentários:

Esta lindo e estou amando o fic
que bom que vc é uma escritora
rapida rsrs assim sempre vou ter
o seu fic pra ler blz.
bjs bjs

kkk Andreia eu e minha irma estamos escrevendo muito msm pode ter certeza!!
obrigada pelos seus comentarios e espero que continue acompanhando e comentando!
Ficamos mt feliz!
bjss

ohhh.... ela tem ciumes do Seth
que bunitinho *---*
Meninas, eu amei o cap.
Ta muito bom
vocês tem muito talento viu?
Meus parabéns
podem ter certeza que eu já sou a fã nº1 de vocês 9 Zê num briga comigo não tah?Peguei emprestado.... kkkk Te Amo )
Por favor não demorem muito pra posta o próximo cap, vai?
por favor
a vai
diz que sim.... ???????
Beeeijos

Vocês realmente são muito boas. Estou amando está fic, a cada capítulo fico mais e mais apaixonada.
O Seth e a Luna formam um casal perfeito.
E já que vocês estão escrevendo muito poderiam postar mais vezes néh? Seria tão bom =)
Parabéns meninas.
Beijão.

é sempre ruim se despedir,mas ela vai morar pertinho pode voltar pra ver as amigas
nao gostei da tal julia olhando o seth nao hã kkkkkkkkk
parabens amei o cap

bjjs

ai o cap tava tao triste mais tava lindo...................
beijosss meninas rsrsrs

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.