São Francisco 02 de maio de 2007, domingo ás 19h07min, Forest Will
Isa estava com os dois braços imobilizados pelos dois homens de terno, ela os olhava surpresa, afinal como eles sabiam o seu nome? Eles estavam em Forest Will em um dos bairros de classe alta de São Francisco, onde ela e Rhasna moravam.
-Então. – Isa começou. –Se vocês me conhecem, vocês devem saber que mexer com Isabela Beckham tem suas conseqüências. –ela disse conseguindo se soltar dos dois homens. Um deles ficou atrás dela e o outro a sua frente a encarando.
-Como é que é? –Isa era uma garota corajosa nada a assustava. A não ser é claro os trovões e relâmpagos, mas isso não vem ao caso.
-Faixa preta em Karatê e verde em Muai Thay. –ela disse séria.
-Fala espanhol e agora está aprendendo o francês. –o homem disse entediado e mais uma vez ele deixou Isa surpresa e boquiaberta. O homem atrás dela segurou seus braços e sussurrou em seu ouvido.
-Eu por minha vez sou faixa preta em Karatê, Muai Thay, Jiu Jitsu, Kung Fu e no momento luto Judô. Então garotinha você não me assusta.
-Nem você a mim. –Isa puxou seu braço das mãos do homem atrás de si e lhe golpeou.
O homem cambaleou um pouco e depois colocou a mão no queixo onde recebeu o soco.
-Sua moleca. –ele fechou o punho e o levou em direção ao rosto de Isa, essa ultima conseguiu segurar o pulso do homem, eles ficaram medindo força até que Isa jogou o braço do individuo para o lado e saiu de perto dele, para logo depois o chutar entre as pernas, ele caiu de joelhos e Isa rodou o corpo jogando sua perna direita nas costelas do loiro, mas ele conseguiu segurar a perna de Isa e a jogou para o lado a fazendo cai no chão, ela levantou-se e os dois homens ficaram a encarando.
O moreno olhou para o loiro e disse:
-Você está me decepcionando Yan. Você foi treinado para que? Ser derrubado por garotinhas? –ele perguntou com raiva.
-Cala a boca e pega logo essa coisa. –o loiro disse colocando uma das mãos em suas partes intima.
-Garota é o seguinte, se você não vem por bem você vem por mal. – ele retirou de sua cintura duas armas. –E cai entre nós eu não vou me importar nenhum pouquinho de dar um tiro na sua perna ou no seu braço.
-Por que não no coração? –Isa provocou.
-Por que meu chefe quer você viva, mas se você abusar da sorte – ele se aproximou mais de Isa e ela se afastou. –eu ti mato agora.
Isa balançou a cabeça negativamente.
-Você tem uma coisa que eu não tenho. –ela disse olhando para sua arma. O homem sorriu. –Mas eu tenho uma coisa que vocês dois não tem. –ela disse olhando para o loiro que fora chamado de Yan.
-Ah é? O que? –o moreno perguntou.
-Inteligência. –ela disse tomando velocidade e correndo em direção ao moreno, ela deu um pulo e deu um chute em seu rosto.
Ele caiu no chão levando o loiro que estava atrás dele consigo.
-O que vocês querem comigo? Como vocês sabem tanta coisa sobre mim? Respondam-me. –Isa já gritava.
-Você é valentona. –o loiro disse levantando-se junto com o moreno. O loiro correu até Isa e a segurou com mais força por trás. –Quantos anos você tem? Nove? –ele perguntou.
-Se você sabe tantas coisas ao meu respeito você deve saber minha idade. –ela disse tentando se soltar, mas dessa vez em vão. O loiro a segurava com tanta força que marcava os braços de Isa. –E você quantos anos tem? Quarenta? –Isa perguntou.
-Não. Eu tenho vinte e quatro. –ele respondeu.
-Pare de dar informações a essa garota. –o moreno se intrometeu. E depois ele deu um soco na barriga de Isa que soltou um grito abafado.
-Covarde. –Isa disse.
-O que você disse? Que eu sou covarde? –ele lhe deu um murro na face fazendo seu lábio inferior sangrar. –Acho que você já aprendeu a lição. Vamos levá-la para o carro. Você sabe que o chefe não gosta de esperar. –o loiro assentiu e colocou Isa no ombro. Isa batia nas costas do loiro, mas esse nem se importava. Isa já sentia o gosto de sangue na boca, seu estomago e sua boca também doíam.
-ISA! –ouviu-se um grito vindo de uma picape preta. Isa olhou para o meio da rua como os outros dois homens e viu Reinaldo, o pai de Rhasna gritar por ela. O loiro colocou Isa no chão e pegou sua arma, os dois homens apontaram em direção ao carro.
-Não! –Isa disse empurrando o loiro que esbarrou no moreno o fazendo atirar para cima. Isa aproveitou a distração dos dois homens e correu para a picape pulando atrás dela. O homem moreno correu em direção a picape que já cantava pneus na estrada e pulou pra frente e atirou tentando acertar Isa atrás da picape.
-AH! –Isa começou a rolar na picape que já desaparecia da vista dos homens de terno. Os dois homens correram na direção contraria e desapareceram.
A picape já tomava mais velocidade até que depois de alguns minutos Reinaldo parou o carro e desceu dele indo em direção a traseira onde se encontra Isa encharcada de sangue.
-Meu Deus! Isa! –Reinaldo pegou Isa no colo e a colocou dentro da picape. Seu semblante era apavorado. Reinaldo era negro assim como sua filha, ele era forte e seus cabelos eram raspados. –Calma Isa agüenta firme, daqui a pouco nós chegaremos ao hospital. Pegue. –Reinaldo deu para Isa sua jaqueta que estava jogada em cima do banco. –Amarra isso no seu braço o mais forte possível. –Isa apenas assentiu e fez o que Reinaldo mandou. –Quem eram aqueles homens? O que eles queriam?
-Eu não sei. Eu estava deixando a Rhasna em sua casa então quando eu estava indo embora eles me pararam e começaram a me atacar. –Isa começou a chorar. –Está doendo! Muito! –ela disse fechando os olhos e apertando o braço com a outra mão.
-Calma! –Reinaldo acelerou mais a picape até que depois de alguns minutos eles chegaram ao hospital. –Chegamos. –Reinaldo saiu do carro e foi até o outro lado, abriu a porta e pegou Isa no colo. Isa já estava quase desmaiando, pois perderá muito sangue. –ALGUÉM ME AJUDE! –ele correu para dentro do hospital onde apareceram vários enfermeiros.
-O que houve? –perguntou um deles.
-Ela foi baleada. –logo chegou uma maca, Reinaldo colocou Isa deitada nela.
-Emergência! Corre! Corre! –gritou uma enfermeira, os enfermeiros correram com a maca em direção a uma porta onde Reinaldo perdeu Isa de vista.
4 comentários:
AAAAAAAAAH, REINALDO SEJA LOUVADO \O/
Baleou a Isa, aaaaarrrrrrrrrrrg. Vo mata! Quem é? Quem é? uuu u_u
Dany, vc é dumal, véi -q
concordo
uhuu Reinaldo eu te amo
tu mora no meu coração...
tah ja passou *--*
a fic ta cada vez melhor dany
e eu cada vez mais viciada
Oo
Parabénss
Beeeijos
Ai que medo, quem erama queles homens? Ainda bem que o Reinaldo apareceu se nao...nem quero pensar.
beijos e parabéns.
nossa isso sim é q é emoção............................
ai eu fiquei ate sem ar
amiga tava muito lindo e eu realmente amei
beijusss
Danylinda
Postar um comentário
Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.