New York 30 de março de 2010, domingo ás 22h46min, Cobertura dos Beckham
Isa
Dois anos se passaram desde que me mudei de volta para New York. Minhas amigas são Rhasna, Teté, Lua, Kàáh e Sarinhah, juntas formamos a equipe Riot... Muitas coisas aconteceram durante esses dois anos e eu lhes contarei tudo.
Enrique Iglesias, filho de Jenna, se mudou para New York ele se tornou meu irmão mais velho. Quando chegou aqui ele logo foi para o New York School.
Enrique Iglesias (namorado de Kàáh)
Digamos que Enrique e Kàáh se deram muito bem, na verdade se deram bem até demais. Eles estão namorando da pra acreditar? Enrique está com 17 anos e Kàáh com 14 assim como eu. Sarah quando se mudou para a casa da Sthefany acabou por ter uma quedinha pelo Josh o irmão da Sthefany e hoje eles também estão namorando.
Josh Williams (namorado de Sarah)
Luana e Jeremy – o irmão da Kàáh – apesar de todas as intrigas eles acabaram se rendendo ao amor. Rhasna e Zac – o irmão da Sthefany – quando se conheceram logo sentiram aquela química um pelo outro e hoje estão juntos. Sthefany e eu somos as únicas solteiras e estamos felizes por isso.
Jeremy Nardinny (namorado de Lua)
Zac Williams (namorado de Rhasna)
No grupo de Karolinny e suas Barbies – é, pois é, a chamamos assim, é um apelidinho carinhoso que damos a elas. –entrou uma nova Patty fresca no clube delas. Jenna. Mas não Jenna minha babá. Jenna minha babá é do bem diferente dessa vaca traiçoeira. Ela odeia... ODEIA a Sarinhah. Não dá pra entender. Na verdade da sim, Jenna –a vaca –vive dando em cima do Josh e Sarah já está quase para cometer um homicídio por isso. E se minha amiguinha for presa por que matou a Jenna –a bruxa –eu juro que ressuscito essa... Essa coisa e a mato novamente. Tudo bem. Parei.
Jenna (a Bruxa hehe')
Tornei-me finalmente faixa preta em Kung Fu, agora faço Jiu Jitsu, meus pais me incentivam muito a aprender artes marciais. Eu sou apaixonada pelo Balé, se alguém me perguntasse o que mais gosto de fazer diria: Dançar.
Por ironia do destino dia 31 de outubro –meu aniversário –terá um teste de dança para as melhores dançarinas entrarem no The Julliard School.
A Sarah toca piano e canta, Lua bateria assim como Zac, Sthefany canta e toca guitarra assim como Josh, Kallyandra baixo assim como Enrique e Jeremy, Rhasna canta e eu canto e toco guitarra. Assim decidimos formar duas bandas, a primeira se chama Paramore que é constituída por: Sthefany (vocal), Josh (guitarra), Jeremy (baixo) e Zac (bateria) e a outra banda se chama Riot que é constituída por: Rhasna (vocal), eu (guitarra), Kàáh (baixo), Lua (bateria) e Sarinhah (teclado/piano)... Enrique tem um grande futuro musicalmente, ele já canta em certos lugares para arrecadar seu próprio dinheiro.
Normalmente depois da escola nós vamos a sorveterias, ao cinema, ao Central Parker e às vezes ficamos tocando na garagem da casa da Sthefany.
Meus pais como sempre continuam sempre saindo e não tendo hora ou diria dia? Para chegar em casa.
Minha mãe está muito animada com meu aniversário de 15 anos. Vai ser uma linda festa na Mansão Beckham. Minha mãe diz que se eu conseguir entrar no colégio de dança será mais um motivo para comemoração. Tomara. Eu e Rhasna faremos o teste.
Eu continuo mantendo contato com Edward. Emmett, Rosalie e Jasper já terminaram o Ensino Médio. Bella e Edward estão em seu penúltimo ano do Ensino Médio. Edward continua morando com Carlisle em New Jersey e Bella continua em Forks. Alice está em Los Angeles morando com Angela Weber, ela assim como eu está no 1° ano do Ensino Médio.
Em New York School está tendo testes para lideres de torcida e obviamente nós faremos o teste. Acho que nós vamos fazer o teste mais para irritar Karolinny e suas Barbies. E é exatamente por isso que eu vou me deitar nesse estante para que amanhã eu acorde bem disposta para o teste.
New York 31 de março de 2010, segunda-feira ás 8h16min, Cobertura dos Beckham
Meus pais telefonaram hoje mais cedo. Eles não iram poder chegar hoje porque eles têm uma reunião muito importante com o Micael. Eu passei a ter ódio desse homem. Eu me sinto concorrendo atenção de meus pais com ele e o que mais me deixa frustrada é que ele sempre ganha...
-Isa! –Enrique me chamou.
-Sim?
-Eu vou agora vai querer carona? –Enrique tem 17 anos, ele comprou uma picape preta de tirar o fôlego.
-Claro. –peguei minha mochila e desci as escadas atrás dele. Despedimos-nos de Jenna (a boa) e fomos para a escola.
-Vai sai hoje com as garotas? –essa pergunta sutil quer dizer na verdade “sabe se a Kàáh vai sai hoje?”
-Kallyandra vai está trabalhando hoje no aquário. –respondi.
-Ah claro. –ele riu sem graça. –Vocês vão mesmo fazer o teste para lideres de torcida? –o sinal abriu e ele arrancou o carro.
-Claro que vamos. Não vamos perder a chance de ver a cara daquelas vacas. –sorri com o pensamento. Ele riu.
-Claro que não.
Chegamos à escola e Enrique foi para sua sala. Esse é o ultimo ano dele e ele está muito ansioso. Andei pelo corredor e encontrei a Sarah em seu armário. Fui até lá.
-Oi! –nos cumprimentamos com um abraço e beijo na bochecha.
-Oi. Como vai? –lembro-me das tardes que a Sarah passava em minha casa me ensinando o português e eu lhe dando dicas sobre a língua inglesa.
-Eu estou muito bem. E você? –ela fechou o armário.
-De mal com meus cabelos. –ela bufou e eu ri.
-Por quê? –andamos até a nossa sala.
-Hoje eles estão rebeldes, eles devem estão pensando: Hoje vou ferrar com a vida da Sarah. Há, há, há. –ela imitou uma voz maligna e não deu pra segurar a gargalhada.
-Que bom que meus cabelos são amigáveis comigo. –chegamos à sala e sentamos uma ao lado da outra.
-Bom mesmo. –ela disse rindo.
Na hora do almoço nós sentamos juntos como sempre. Estávamos rindo das brincadeiras do Zac, quando a Luana disse:
-Vamos ao cinema hoje?
-Claro. –dissemos juntos, com exceção da Téh.
-Você não vai?
-Não sei. Meu pai não está querendo me dar dinheiro. –por ironia o pai da Téh trabalha no colégio, ele era muito legal. Mas às vezes era mão de vaca. –Ele só quer saber de dar dinheiro para Josh e Zac, pra mim não. Aquele velho pão duro do cassete. –todos olhamos para Sthefany com os olhos arregalados, Kallyandra tentando usar a mímica a mandando calar a matraca. Mas a lindinha estava ocupada demais insultando seu pai... Que estava bem atrás dela. –Às vezes tenho a impressão de que ele me odeia! Também não to nem ai, eu não gosto dele também. –finalmente ela prestou atenção na Kallyandra e se calou rapidamente olhando para cada um de nós. –Diz ai gente, ele tá bem atrás de mim não está?
Depois de a Sthefany ter dito algumas vezes para seu pai que estava treinando para a peça da escola – o que não funcionou muito bem já que o pai dela É o professor de teatro – e que o amava muito ele deixou passar em branco.
Depois da aula fomos todas para o ginásio para o teste de lideres de torcida. E como o esperado nós ganhamos. Há, há, há... Como é bom ver o clubinho da Karolinny e suas Barbies com raivinha. O treinador disse para aparecermos essa semana inteira depois da aula aqui no ginásio para trabalharmos a coreografia para o próximo jogo de basquete dos garotos que será daqui três semanas. Algo me diz que nos daremos bem.
9 comentários:
Karoline e suas barbies amei essa kkk
(euri)
Muito bom muito bom mesmo ''
bjinhos
♥
amei. amei, quero que essas barbies se ferrem kkkk'.
beijos e parabéns.
e eu espero que nun demore mais pra elas se ferrarem!
Meu marido é lindo msm!
Mais do que tudo!
Miiga ameiio o cap. Quero mais quero mais!
ahh amei o cap Dany
parabén
tah ótimo e amei pricipalmente os personagens
uhu *---*
Beeeijos
Parabens esta otimo, mas e quando meu Jake
entra na história? rsrs vc sabe que amo elené?
JENNA VACA DO C*****!!!
Sabe o que é pior? Na vida real, a foto que a Dany pegou dela aí em cima, é do casamento da vaca com o Josh limdo :(
I realy hate her ¬¬
Mas tudo bem. Por que, daqui a 10 anos, eu terei 23 e ele 33. Então Josh verá que é muito mais negócio ficar com uma mocinha brasileira do que com uma vaca desnutrida de 30 anos. Então ele larga a Jenna feia e fica comigo :D
Ok, voltemos a fic, né Sarinha?
EQUIPE RIOT! /MORRE MESMO.
AHSUIHAIUSHAUIS, SE DANARAM KAROLLYNY (escrevi certo? dane-se) E SUA TURMINHA. HAHAHAHA, NINGUEM PODE COM A TURMA RIOT NÃO, MANOLO, MUHAHAHAHAHAHAH
Gennt, meu cabelo é assim mesmo. Ele - que tem vontade própria - quando não quer ficar bonito - e sim, foder com a minha vida - não há quem o faça! Ele fica feio, frizado, volumoso, e tudo que há de ruim, só pra me ver na lama! Meu cabelo é triste comigo, ele não me ama. Ele faz de tudo pra me ver na merda. E fazê-lo ficar bonito é muito, mais muito tenso mesmo.
Acredite, ele é dumal.
Dany, sua linda, eu não acredito que vc esqueceu do meu aniversário.
"New York >>>>>>>30 de março<<<<<<<< de 2010, domingo ás 22h46min, Cobertura dos Beckham"
Socorro, meldels! Eu já tenho 15 anos aí entao! usaihaiuhsiuahsiahs
Enfim. Lindo, vou ler o proximo *-*
nossa já passei muito por isso falar de alguem q esta atras de mim
nossa essas meninas sao super feras
beijusss Dany
Postar um comentário
Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.