25 de fev. de 2011

Capítulo 41° Gatin... POMBOS!

Posted by Daniella On 2/25/2011 7 comments




New York 12 de abril de 2010, sábado ás 11h03min, Central Parker

Flashback On

-Ei olha. Dois balanços. Vamos brincar? –Isa perguntou apontando para o parque.

-Claro. –Jacob pegou na mão da Isa e essa ultima sentiu como se houvesse borboletas em seu estomago e Jacob sentiu uma corrente elétrica passar por seu corpo apenas com aquele toque. Ambos se entre olharam e depois correram ainda de mãos dadas para o parque.

Flashback Off


-... O que acha? –Isa estava com o olhar vago. –Isa? Isa? Isa! –sua atenção estava nos balanços. –Eu estou falando com você! –Kallyandra persistia. –ISA! –ela gritou. Finalmente ela olhou para Kallyandra.

-Desculpa. O que você disse?

-Caramba onde você estava? No mundo da lua? –Isa baixou a cabeça. –Eu estava falando sobre a coreografia. Poderíamos fazer uma mexida com as musicas, o que acha?

-Legal. Poderíamos falar com Enri. –disse prestando mais atenção em sua amiga, mas as lembranças não a deixavam.


Flashback On

–No três. –Isa também esticou seu corpo para trás em uma esperança de ganhar impulso.

-Um. –disseram juntos.

-Dois.

-Três! –os dois pularam.

-Empatamos? –Isa perguntou com a cara enterrada no peito de Jacob.

-Acho que sim. –ele disse em uma lufada. Isa o olhou e ambos começaram a rir.

Flashback Off


-ISA! –Isa olhou para a amiga. –Você não está me escutando né?

-Me desculpa. –ela fez uma careta. –Repete.

-Esquece. Ei, me deixa lá em casa? –Isa pegou sua mochila do banco que ficava de frente para o parque onde havia varias crianças brincando.

-Claro. –elas se levantaram, quando ambas começaram a caminhar o celular de Isa tocou.

Ela olhou o identificador de chamada e não reconheceu o numero.

-Alô?

-Isa? –Isa sorriu.

-Sebastian? Oi. Como você conseguiu meu numero?

-Eu tenho os meus contatos. –Isa riu. –Está tudo bem?

-Está sim e com você?

-Bem. Ei eu estava pensando, você gostaria de dar uma volta comigo pela Central Parker?

-Ah, claro. Que horas?

-Pode ser 16h00min? –Isa olhou para Kallyandra que sorriu abertamente.

-Claro. Está ótimo. –eles se despediram e depois desligaram o celular.

-Isa, tem um encontro, Isa tem um encontro.

-Cala a boca! –Isa sai correndo atrás da amiga.

New York 12 de abril de 2010, sábado ás 12h14min, Cobertura dos Beckham

Kallyandra estava sentada junto com os Beckham a mesa, ela almoçaria aquele dia ali.

-Obrigada por me deixarem almoçar aqui hoje. –disse Kallyandra abrindo o guardanapo.

-Que isso querida, é um prazer. –disse Ágata.

-Vocês parecem cansadas. O que estavam fazendo? Correndo? –Christian perguntou. As meninas se entreolharam.

-É! –disseram juntas.

-Senhor Beckham o que você da à Isa? Essa garota parece um foguete. –Christian e Ágata riram.

Depois do almoço Isa disse que levaria Kallyandra em casa. E agora elas passavam pela Central Parker.

-Então o Sebastian é bonitinho né? –comentou Kallyandra.

-É. Ele é. –concordou.

-Aonde vocês vão?

-Só andar pela Central. –elas chegaram ao apartamento da Kallyandra. –Agora você tem que me deixar na minha casa. –disse Isa sorrindo travessa.

-Claro. –elas voltaram pelo mesmo caminho. –Eu acho que o Rony e a Sthefany estão tendo alguma coisa. –disse desconfiada.

-Se estiverem terão todo o meu apoio.

-Eu também. Quem sabe namorando o coração da Sthefany não amolece? –elas riram.

Elas já passavam pela Central Parker novamente.

-Ei Isa, olha esses garotos. Da primeira vez que agente passou aqui eles ficaram nos olhando. –sussurrou Kallyandra. Ela olhou para o lado disfarçadamente e viu os garotos.

-Até que eles são bonitinhos. –disse sorrindo.

-É! –elas chegaram à Cobertura dos Beckham. Mas logo depois elas deram meia volta.

-Você não pode esta concordando comigo. Você namora. –disse Isa fingindo indignamento.

-E você? –elas passaram pelos garotos que sorriram para elas.

-Eu o que?

-Sebastian. Ah qual é amiguinha. Eu sei que tem algo entre vocês dois.

-Sim temos. Na segunda-feira aula de química e física. –Isa riu e a amiga lhe empurrou.

-Sem graça. –elas foram da cobertura da Isa até o apartamento da Kallyandra repetidas vezes. Quando elas andavam para a cobertura da Isa elas encontraram Christian saindo do prédio.

-Onde vocês estavam? Já são 15h26min.

-Ah desculpa pai, eu tinha levado ela até a casa dela, mas ai eu pedi pra ela me trazer até aqui e ficamos nisso a tarde toda. –Isa sorriu envergonhada.

-Ah então me deixe levar Kallyandra até sua casa. Depois voltamos. –disse sorrindo.

-Não precisa Senhor Beckham agente vai andando, sabe para vermos os Gatin – Isa lhe deu uma cotovelada. –Pombos! –ela logo emendou. –Do Central Parker. –Christian cruzou os braços no peito.

-Os pombos? Interessante. –Isa e Kallyandra se entreolharam. –Mas um motivo para eu ti deixar em casa Kallyandra. Não quero que esses Gatin Pombos ataquem vocês. Sabe alguns Gatin Pombos não prestam. –Isa e Kallyandra riram.

-Tudo bem. –Isa disse. –Kallyandra se importa de ir com meu pai.

-Claro que não.

-Você não vem com agente? –perguntou Christian.

-Na verdade pai eu fiquei de dar uma volta na Central às 16h00min com um amigo. Posso? –perguntou.

-Nome? Idade? –exigiu. “Pais” Isa pensou. Felizmente ela perguntou para Sebastian na sexta-feira sua idade.

-Sebastian Stewart, 17 anos. –Christian pareceu refletir.

-Não demorem.

-Obrigada paizinho lindo do meu core. –Isa ficou na ponta dos pés e o abraçou.

-De nada princesinha. Só espero que esse menino não seja algum tipo de Gatin Pombo!

-Pai – Isa riu. –O senhor já pode parar.

-Ta bom. Diz pra sua mãe que eu já volto.

-Ta. Tchau Kallyandra até segunda-feira.

-Tchau. –ela e Christian foram em direção ao carro e Isa entrou no prédio.

7 comentários:

Gatin pombos é boa! xD
vou usar um dia! quando eu estiver apta a voltar a namorar! --"
ahsuas deixamos meus problemas pra la a fic ta OTIMA! amei!

Uhuuu Isa tem um encontro
Isa tem um encontro
kkkk"
Amei o cap parabéns Dany
Beeeijos

hehe muito bom o cap''
parabéns minha blackzinha kkk
bjinhos

eeeeeee nois kií enventou...
Gatin Pombo - kkkkkk' Dany nois é muito foda(amanhã ela be bate)
Amei o cap. te amuul!

Isa tem um encontro, lalalala (8)
SAUIHSIAUSHI, MANO, GATIN POMBOS, -QQ
Falasse isso pro meu pai e danava qualquer tipo de programa em qualquer tipo de lugar. Ér...
saiuhsiuahsiuahs
Meninos beijáveis no Central Parker flertando com Isa e Kally. HAHAHA
aiai, dels.
Enfim, vo ler o próximo. kkkkkkkk'

Amei o capítulo. Nem tenho o que dizer, como sempre tudo perfeito.
Esse capítulo ficou Mega engraçado kkk'.
beijão.

rsrsrsrs cap incrivel e muito hilario amei e to sem palavras pra descrever
a fic ta um verdadeiro espetaculo
beijuss Dany

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.