25 de fev. de 2011

capitulo 42

Posted by sandry costa On 2/25/2011 5 comments




Nós estavamos quase chegando quando ouvimos um grito vindo da floresta, e então eu senti o cheiro da Thay e do Cássio.Corremos em direção á floresta, mas quando chegamos no lugar de onde veio o grito, encontramos algo que definitivamente nãos esperavamos.Aquilo foi uma verdadeira surpresa, pra nós.
- Mas como? - Jacob perguntou.


- Eu não sei. – falei perplexa.
Eu corri até a Thainá, que estava caída no chão com um ferimento na cabeça, que por sinal estava sangrando.
- Eu cuido dela Nessie. – Jacob falou
- Não. Você precisa ajudar ele – apontei na direção do lobo que havia despedaçado um vampiro e que agora estava lutando com o tio Emm, que fazia o possivel pra não machuca-lo – Ele está descontrolado Jacob.Só você pode conversar com ele e acalma-lo.Eu estou bem, consigo me controlar.Papai me ajudou muito nisso e a parte humana facilita as coisas.
- Vá Jacob, eu e a Nessie vamos leva-la até Carlisle. – vovó falou e ele assentiu.
- Não podemos leva-la pra casa vó.Nem todos os vampiros são vegetarianos, vamos leva-la até a casa do Scott. – falei e a vovó assentiu.
Ela pegou a Thay no colo e então começamos a correr, pela mata.


Jacob

Depois que a Nessie me garantiu que estava bem eu me transformei.
Pude ver que quando fiz isso o outro lobo facilou na luta e Emm e Jazper o imobilizaram.
“Escute, você não precisa brigar com eles.Eles estão do nosso lado.Você precisa se acalmar ou não vai conseguir voltar a forma humana” – falei com calma enquanto ele se debatia.
“Quem são vocês?Oque são vocês?Oque aconteceu comigo?Oque é tudo isso?” -  ele estava atordoado e seus pensamentos eram um caos como a de qualquer lobo, quando se tranforma pela primeira vez.” Eu posso ouvir seus pensamentos!? -  a frase saiu mais como uma pergunta.
“Sim, você pode ouvir meus pensamentos e eu os seus.Olha só, eu sei que você está em pânico e que não confia neles, mas vocês precisa se acalmar. Essa é a única maneira de eu poder te explicar tudo o que está acontecendo.Eles estão do nosso lado e também querm te ajudar.” -  falei. Ele parecia desconfiado mais aos poucos foi se acalmando. Eu contei a ele as histórias, expliquei o que havia acontecido com ele, explique também oque nós somos e o colquei a par da situação em que estamos.Então ele me contou que é descendente quileute e várias coisas sobre ele. Inclusive que seu nome é Cássio. ( N/a: o Cassio, lembram dele?O garoto misterioso da escola, ao qual a Thainá ama )
Então eu sou um lobo?”
“Sim.Agora eu preciso que me diga o que aconteceu aqui.”  - pedi e ele começou a falar.

Ele havia ligado pra Thainá e pedido pra ela encontra-l. Depois os dois sairam pra caminhar e entraram na floresta.Ele caminharam um pouco e ficaram conversando, até que apareceu um cara muito branco, com olhos vermelhos.
Ele começou a falar coisas estranhas e o Cássio passou por ele e pegou a Thainá pélo braço para sairem dali, mas o vampiro o arremessou longe e ele bateu em uma árvore.Ele ficou atordoado e só se lembra de ter ouvido o grito da Thainá e quando abriu os olhos o vampiro estava com a boca a milemetros do pescoço dela.Então sentiu todos seu corpo tremer e uma dor muito forte nos seus ossos. A partir dali ele enchergou tudo vermelho e com um estalo muito alto se transformou. O vampiro o olhou assustado e jogou a Thainá longe.Os dois trvaram uma batalha, mas o vampiro não era bom lutador e ele logo o despedaçou.Foi nesse instante que nós chegamos.

“Onde está a Thainá.Eu preciso ve-la” – pediu após me contar tudo aquilo.Sua voz estava repleta de urgencia.
“ Ela está em boa mãos.Vamos leva-lo até ela, mas antes precisamos de roupas” – eu falei e olhei na direção do Emm e do Jazper.Os dois entenderam o recado o Emm foi até o carro, voltando com dois calções logo em seguida.
“Você precisa se concentrar.Pense em algo bom, algo que te deixa feliz” -  falei e ele bedeceu.Logo ele voltou a forma humana.

Nessie

Enquanto corriamos até lá eu liguei pro vovô e ele se dirigiu até lá também.Não demorou muito e nós chegamos, assim como o vovô.
Kathlen já nos esperava na varanda.
- Entrem – ela disse nos dando passagem.
Por incrivel que pareça havia uma espécie de consultório montado em uma das muitas salas da cas.Vovô colocou a Thay na “maca” e começou a analisar os ferimentos.Ela estava com um corte na ca cabeça, cinco costelas quebradas e varios hematomas pelo corpo.
Vovô pediu para que a gente saisse e na sala ficaram apenas ele, a vovó e a Ash.
Depois de muito tempo eles sairam lá de dentro.
- Ela vai ficar bem, Nessie. Já fiz alguns pontos no corte e coloquei as costelas no lugar.Ela está dormindo. – ele falou e eu consegui respirar aliviada.Então, do nada, Jacob e...o Cássio apareceram.
- Onde ela está? – Cássio perguntou desesperado.Vovô indicou a direção e eu e Jacob seguimos ele.
“Foi ele que se transformou?” – perguntei mentalmente ao Jake, que assentiu.
O Cássio entro no “consultório” emprovisado e parou ao lado da cama, segurando a mão da Thay. Nos seus olhos pude ver toda a devoção, o amor que ele tinha por ela e não era preciso perguntar, para saber que isso era o IMPRINTING.
Não pude deixar de sorrir com esse pensamento, afinal tudo que a Thay mais queria na vida era que ele a amasse.Mas infelizmente isso só aconteceu agora, diante dessa situação.
- Me desculpe – ele falou e tocou os lábios dela.
Aos poucos ela foi acordando e um sorriso nasceu em seus lábio quando viu ele ao seu lado.
- Cássio. – sussurou, com a voz fraca e uma lágrima escorreu por seu rosto.Ele a beijou e eu e Jake estavamos saindo do quarto quando ela nos chamou.
- Nessie, Jake. – nós fomos até ela.
- Como você está, hein magrela? – Jacob perguntou sorrindo. Os dois haviam dado apelidos um para o outro:grandão magrela.
- Acho que podia estar ligeiramente melhor. – falou e nós sorrimos
- Você e seu censo de humor.Depois quer falar do Luan. – falei e ela fez careta.
Nós ficamos conversando e é claro que tivemos de contar tudo para ela.Aos poucos fomos lhe explicando tud que ela precisava saber e depois eu e Jake saimos para dar privacidade á ela e ao Cássio.
Ele contou á ela sobre o Imprinting e como eu já imaginava sua reação foi de imensa alegria, tanto que ela não conteve as lágrimas.
Nós avisamos a familia dela, e dissemos que ela havia sofrido um acidente.Como muito paciencia conseguimos acalmar os pais dela e depois de 2 dias meu avô disse que ela já podia ir para casa.O Luan foi o mais dificil de convencer sobre o “acidente” mas ele acabou engolindo.
O Cássio ficou encarregado de cuidar da segurança da Thay e do Luan também.
Os treinamentos continuaram e estavamos cada vez melhor.Hoje foi um dia especial, pois não tivemos nenhuma briga.
Fomos para casa e descansamos e voltamos no dia seguinte. Estavamos nos preparando pra começar o treino quando a Ashley e a Tia Alice pararam e seus olhos ficaram fora de foco.Meu pai se concentrou nelas e sua expressão não foi das mais animadoras.Depois de um tempo, as duas falaram juntas:
- Chegou a hora.

Trechos do próximo cap:

- Eu nunca me perdoaria se acontessece algo á você – falei com a voz entre cortada
- Não vai acontecer nada.Nós vamos sair dessa, você vai ver. A familia Cullen tem um jeitinho só deles de entrar em confusões, mas sabe de uma coisa?Eles tem um jeitinho muito conveniente de sair delas também.Quem dera os Black fossem assim, digo, pra entrar em confusão todo santo ajuda, mas pra sair.... – eu não consegui evitar de dar um sorriso e ele me acompanhou. Com Jacob tudo é mais fácil, até mesmo as mais complicadas.Apertei mais o smeus braços em volta de sua cintura e ficando na ponta dos pés, eu o beijei.Era um beijo urgente e que demonstrava todos o meu desespero e medo de perde-lo. Quando nós separamos já estavamos ofegantes, eu olhei em seus olhos.
- Eu Te Amo – falei me perdendo naqueles olhos tão intensos.
- Eu Te Amo – ele respondeu me puxando para mais um beijo.

***

Todos estavamos em nossos devidos lugares e concentrados, então logo começamos a ouvir passos pesados e um geiro muito forte nos atingiu.Os passos ficavam cada vez mais próximos de nós, então eles apareceram.

****
- É agora – Kat falou para todos nós.
Então...Chegou o momento. A Luta começou.



 E ai pessoal, oque acharam?
eu mereço comentários?
Beeeijos 

5 comentários:

Oi esta perfeito amei sobre o Cassio ser um lobo
agora sim a coisa vai ficar melhor do que antes rsrs
vc esta de parabens amo seu fic e estava com saudades
de ler. bjs

Obrigada Andreia
que bom que gostou....
a princinpio ele não seria um lobo, mas meu amigo ( Cássio da vida real)
me enfernisou tanto que eu fiz ele como lobo
Ele sabe ser bem persuasivo, quando quer
pkoasokasokasopk
Beeeijos

uhumm sei como é esse jeito Persuasivo hem? hehe to de brinks e ta otma a sua fic

lobo lindo (((((((apesar de preferir a pantera))))))).....
amiga o cap tava simplismente perfeito e vc esta de parabens pela linda fic;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
amiga vc nao precisa ficar com crise nao pois a fic trancende a PERFEIÇÃO
beijusss princesa vc é uma otima escritora

q legal, estou feliz pela thay
otimo cap
bjss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.