25 de fev. de 2011

Capítulo 42° O Fluir do Amor

Posted by Daniella On 2/25/2011 8 comments




New York 12 de abril de 2010, sábado ás 15h35min, Cobertura dos Beckham

-Mãe! Cheguei! –Isa adentrou a sala. Enrique estava esparramado no sofá.

-Sua mãe está lá no quarto. –avisou. Isa deitou em cima dele no sofá.

-Onde você estava na hora do almoço?

-Estava resolvendo uns negócios ai. –disse sorrindo.

-Poxa, é uma pena. –ele franziu a testa.

-Por quê?

Isa sorriu.

-Kàáh almoçou aqui hoje.

-Droga! –ele exclamou. –Por que você só a convida quando eu não estou? –Isa riu e foi em direção ao quarto de sua mãe. Ela chegou à porta e parou. Sua mãe estava no celular.

-... Sei França, então? –Ágata aguardou a resposta. –Ele sabe. –respondeu. –Isso leva um tempo. Depende... –ela se interrompeu quando olhou para a porta e viu Isa. –Micael tenho que desligar mais tarde retorno. –ela desligou.

Isa entrou no quarto.

-Desculpa. –disse sentando-se ao lado de sua mãe.

-Não tem problema. Então quer alguma coisa?

-Só queria lhe dizer que o Sebastian me convidou para darmos uma volta hoje na Central Parker. –sua mãe sorriu.

-Que ótimo filha! Estou feliz por você.

-Obrigada mãe. –elas se abraçaram. –Eu vou me arrumar então.

-Quer ajuda? –Isa sorriu.

-Claro.

New York 12 de abril de 2010, sábado ás 15h54min, Cobertura dos Beckham

Isa estava pronta. Sua mãe a havia ajudado no visual, penteado e Jenna na maquiagem. Ela estava linda.



-Ta linda filha. –Ágata sorriu.

-Está mesmo pequena Isa. –Jenna arrumava seu cinto.

-Obrigada. Sem vocês não sei o que faria. –Isa abraçou as duas.

Depois Isa desceu as escadas e encontrou o Enrique e seu pai sentados no sofá. Quando ela desceu as escadas eles a olharam embasbacados.

-Onde pensa que vai assim? –perguntou Enrique.

-Eu sou o pai. –disse Christian.

-Desculpa. –Christian assentiu.

-Onde pensa que vai assim? –as garotas riram.

-Chris. –disse Ágata. –Deixe nossa filha. –Isa sorriu e atravessou a sala.

-Tchau para vocês. –Enrique e Christian ficaram de braços cruzados e com uma cara nada agradável. Ágata e Jenna apenas riram. Isa saiu do prédio e caminhou por entre a Central Parker e logo ela encontrou Sebastian.



Eles se aproximaram.

-Isa! –eles se abraçaram e depois se separaram. –Você está muito elegante.

-Você também. –eles andaram pela Central. –Então, como conseguiu meu numero? –perguntou.

-Eu já disse. Eu tenho os meus contatos. –Isa riu.

-Eu posso ti fazer uma pergunta? Ela é meio pessoal. –avisou.

-Não vou contar quem são meus contatos, para isso teria que ti matar. –disse brincalhão. Isa riu.

-Não, não é isso. É outra coisa. –ele assentiu. E ela prosseguiu. –Por que você mora com seu primo? –Sebastian refletiu. –Eu entendo se você não quiser contar.

-Não tudo bem. Meus pais... Eles... Morreram. –Isa se sentiu mal por ter tocado naquele assunto.

-Sinto muito Sebastian. –ela pegou em sua mão e ambos pararam de caminhar.

-Tudo bem. –ele sorriu. –Vamos sentar. –ele gesticulou para um banco e os dois se sentaram.

-Quer contar como foi?

-Helicóptero. Estavam vindo de Santa Monica para Califórnia, quando o helicóptero caiu. –disse olhando para baixo.

-Você tinha quantos anos?

-Eu tinha... –ele pensou. –Hã... Doze anos. Minha guarda ficou com meus tios, desde então eu moro com eles. Eles trabalham com essas coisas de moda e a empresa deles foi transferida para cá. –Isa assentiu. –Então, eu já disse muito sobre mim. Conte-me um pouco sobre você. –Isa sorriu torto. Ela não sabia o que faria se perdesse seus pais. Talvez ela morresse com eles.

-Meus pais trabalhavam com advocacia. Eles sempre estão muito ocupados, mas se preocupam muito comigo. Tenho uma babá, ela se chama Jenna ela é mãe do Enrique. –ele assentiu. –Quando pequena eu tinha alguns amigos, mas quando fiz seis anos me mudei para São Francisco e perdi o contato com alguns.

-Você deve que se sentiu muito triste por ter que se separar de seus amigos.

-É eu me senti sim. –eles ficaram em silencio. –Eu tenho um cachorro. O nome dele é Hachi. Ganhei-o quando tinha seis anos. –acrescentou.

-Que legal. Eu também tenho um. O nome dela é Duda. –ela sorriu.

Eles conversaram mais um pouco sobre a vida de cada um.

-Ei você soube? –perguntou Sebastian. –Rony ta namorando com sua amiga Sthefany.

-Não brinca? Ah meu Deus! Não acredito nisso? Quando? –apesar dela se sentir um pouco triste pela amiga não ter lhe contado ela estava feliz por ela.

-Na verdade foi a algumas horas. –ele riu. –Rony me ligou dizendo que tinha pedido a ela e ela aceitou.

-Nossa eu estou muito surpresa. Fico feliz por eles.

-Eu também. –eles ficaram em silencio.

-Isa.

-Sebastian. –eles disseram ao mesmo tempo. E depois riram.

-Você primeiro. –Isa disse.

-Ok. Eu posso ti fazer uma pergunta? –ele assentiu. Ela ficou rubra. –Você... Namora?

-Não. –respondeu ele olhando dentro dos olhos achocolatados. –E você?

-Não. –ela sussurrou. O vento começou a ficar cada vez mais forte. O tempo mudara para um céu nublado. Chuva estava a caminho.

Sebastian colocou a mão no rosto de Isa e se aproximou lentamente de sua face. Isa sentia borboletas no estomago. E Sebastian estava tão ansioso que por um momento não sabia o que fazer. Sentia todo seu corpo como se estivesse recebido uma descarga elétrica.

Isa fechou os olhos e ele levou isso como uma permissão para prosseguir e foi o que ele fez. Ele colou seus lábios ao dela. Isa colocou uma de suas mãos no cabelo de Sebastian. O beijo começou lento, suave, quando suas línguas se tocaram foi uma explosão de sentimentos.

Sebastian acariciava o braço de Isa enquanto a outra mão estava em seu rosto quente e macio. Ele se sentia o garoto mais sortudo e feliz do mundo. Isa era bonita, divertida, legal, simpática e inteligente. Era difícil encontrar essas qualidades em apenas uma pessoa. O mesmo Isa sentia a respeito de Sebastian. Apesar deles se conhecerem a pouco tempo o amor já fluía em suas veias. Talvez fosse apenas à adolescência. Mas e se fosse mesmo? Que se dane Isa gostava de Sebastian e Sebastian de Isa. O que tem de mal nisso?

8 comentários:

Ahhh
amei amei amei
ahhhh eu vou surta
amei amei amei ( de novo )
Tah já parei
Oxxi amei o cap ( tu ja disso isso seu animal --")
Enfim...
tava ótimo parabéns
Beeeijos
~~> indo pro próximo

pqp, sei exatamente como ela se sentiu! *-* nhai pena que acabou mais eu sei como é!

HAHAHAHHAHAH
[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
/SUUUURTA
/MORRE
/RESSUSSITA
/MORRE
/SURTA, MESMO MORTA
/RESSUSSITA
OH MY GAAHHHH!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ISAAAAAAAAAAAA! SUA LOUCA!
EU JÁ SABIA QUE TU ERA DAS MINHAS, MAS AGR TU PROVOU QUE É MEEEESMO DAS MINHAS! HAHAHAHAHAHA
Tipo, eu sei, tu sabe, a Dany sabe, as mina daqui sabem, que o teu negócio é o Jake (Eu estou falando com a Isa, tá? kk'), mas tipo, enquanto não tá dando pra acontecer, agarra uns mano gatinho aí, sem medo de ser feliz mesmo, pq é mt bom! auishaiushauihs
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \O/
Afinal, "o que tem de mal nisso?"
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARAAAAAAAAAAAAAAAA, TO SURTANDO MUITOOOOOOOOOOOOO!
Isa, sua dumal! aiushauish
Mentira, vc é dubein. Beijar é dubein :)
Quer dizer, só fica do mal se...
DEIXA PRA LÁ.
aaaaaaaaaaa, vo ler o próximo antes de surtar denovo.
E assim como a Joyce, eu amei muito o capítulo *-* -qqq

Este comentário foi removido pelo autor.

oQue qui e isso ki cap emocionante kkkk
muito bom
amei

Nao sei o que dizer, pq ja tenho o meu preferido
para a Isa rsrsrs, e nao consigo gostar do Sebastian

Assim como a Andreia nao gosto do Sebastian mas se a Isa gosta eu não sou ninguém pra contrariar kkkkk'.
Ainda tem muitas coisas pra acontecer e quem sabe ela nao encontra o Jacob por ai? kkk'.
Beijos e parabéns.

WOW!!!!!!!!!!!??????isso foi SHOW amei achei q eles ficaram lindos juntos ....mas só na adolecencia...depois eu tenho um bom partido pra ela rsrsrs
beijusss Dany

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.