25 de fev. de 2011

Posted by sandry costa On 2/25/2011 7 comments


Meus Pequenos Anjos!

Marcos.
Já avia horas que eles estavam La em cima.
-Marcos faz só meia hora. –disse Ed
-Pra você, pra mim faz horas. É a minha Isa e os meus filhos por isso pra você só faz meia hora, que merda, quero ver quando for a Hina! –eu Tava zangado, eles aviam tirado Isa de meus braços e ah levado para cima, não me deixaram subir e já fazia meia hora desde o ultimo ruído que eu ouvi.
Eu andava de um lado pro outro da sala, apurando os ouvidos pro andar de cima, mas não ouvia nada, aparentemente devia ser uma sala de som ou eu to ficando surdo.
-Sala aprova de som! –falou Ed, lendo meus pensamentos de novo.
-Se continuar se intrometendo na minha cabeça vou arrancar a sua fora.
-Calma filho! É assim mesmo demora. –disse mamãe tentando me acalmar.
Olhei em volta.
Billy Sue e Charlie já tinham ido pouco antes do acontecido. Mamãe tentava me acalmar, Papai entretia Leonardo. Jacob e Renesmee estavam ao lado de Ed e Hina esperando. Roselie e Emmet assistiam TV com Jasper e Alice, Esme na cozinha cantarolando e La em cima, minha Isa, Carlislei, Edward e Bella.
Uma calmaria estranha envolveu meu corpo, meio sonolento eu me senti no sofá, mamãe me abraçou, e logo eu não via mais nada.

Isa!
Depois que me levaram para cima eu não vi mais nada, Biso Car avia me sedado.
Então eu acordei no meu quarto, as mãos levadas por costume direto a minha barriga, mais não avia nada ali, estava exatamente como era a cinco messes, lisa, vazia. Estava à beira de um ataque quando Vó Bella entrou no quarto.
-Olá Mamãe! –ela sorriu.
-Onde estão?
-Rose e Esme estão trocando as roupinhas, já te levaremos até lá.
Eu sorri aliviada, olhei para fora, o sol estava quase saindo. Olhei pra vovó.
-Já esta amanhecendo?
-Já querida.
Eu estava assustada, tanto tempo assim?Era o que, meia-noite quando sentia a primeira dor?
-Na verdade era 2:00am. –disse Ed entrando no quarto, meio carregando o Marcos.
-O que houve com ele? –perguntei meio assustada, quando fiz menção de levantar, Hina já estava ao meu lado me segurando.
-Tio Jazz pós ele pra dormir e ainda ta amortecido.
-Por que Tio Jazz o fez dormir? –Ed ajudou Marcos a se sentar ao meu lado eu o abracei e ele fechou os olhos. Acaricie seus cabelos negros.
-Ele estava muito nervoso e estava deixando todo mundo com os nervos a flor da pele.
-Quando for você a ser pai, vou te dar um soco na cara se ficar nervoso! –disse Marcos sonolento, abrindo os olhos e me abraçando. Ouvi passos leves do lado de fora e um roçar de tecido.
Ed sorriu e disse.
-Estão todos vindo.
A porta se abriu, Mamãe e Papai entraram primeiro, seguidos por Tia Lice e Tia Rose, Tio Emm e Tio Jazz, Sam e Emily, Vovô Edward e então Bisa Esme, Biso Car e Vovó Bella cada um com um pequeno embrulho nos braços.
Biso Car colocou o pequeno embrulho Rosa em meus braços e entregou o Azul e o amarelo nos braços de Marcos, olhei para os meus bebês pela primeira vez e muitas lagrimas inundaram meu rosto.
Beijei a testa de cada um deles.
-E os nomes? –perguntou Mamãe
Eu sorri e olhei para Marcos.
-Antes dos nomes, deixa eu segurar um deles? –pediu Ed com os olhos brilhando, Marcos sorriu e entregou o bebê de azul para o Ed.
-Bom, eu disse. Ed no momento esta segurando Daniel (N/A: Se lê. Deniel.).
-E esse, é Damon (N/A: Lê Deimon.). –disse Marcos, aninhando mais Damon em seus braços.
-E a Pequena Daiene. –eu disse sorrindo. – Onde está Seth? –perguntei, enquanto olhava minha princesinha, avia acabado de me ocorrer algo e eu queria ver se era disso que meu pai estava falando.
-Aqui. –disse ele, parado na porta, os olhos fixos em Daiene no meu colo, seus olhos brilhavam, mais também continham certa culpa.
-Seth. –eu disse sorrindo, agora tudo fazia sentido, o amor inexplicável por Seth, e tudo mais, quem o amava na verdade era minha pequena Daiene e ele também a amava, o imprinting que meu amigo tanto procurou, estava ali, em meus braços. – Agora eu entendi Pai.
-Eu sabia que entenderia. –Papai pegou Daiene de meus braços e a levou até Seth. –Não sinta culpa, ela é a sua alma gêmea, e ninguém aqui acha errado.
Seth a pegou nos braços e veio até nos. Ed me entregou Daniel, e se levantou Seth sentou no lugar dele me beijou na testa.
-Obrigado. Agora eu entendi tudo, foi igual o Jake e a Bella, um amor inexplicável que era reflexo, eu te amo Isa, você é minha melhor amiga, obrigado por ser mãe da minha alma gêmea.
-Não a de que, mais é bom que você também de atenção aos irmãos dela! –todos rimos, com a minha “ameaça”.
Eu estava muito feliz com o imprinting do Seth, acho com agora eu está tranqüila com o futuro da minha pequena, eu não sabia quem seriam as almas gêmeas dos meus meninos mais sabia que na hora certa saberíamos. 

7 comentários:

ahhh eu amei o cap
muito lindo mesmooo
eu não via a hora dos babys nascerem e adorei os nomes deles
O Seth teve o Imprinting
uhuu
tava ótimo o cap Aya
parabénss
anciosa pelo póximo
Beeeijos

Oi realmente esta perfeito o capitulo
e todo o fic, os nomes sao lindos e
sobre o imprinting do seth isso sim
foi fantastico.

nossa amore eu achei lindo os nomes e eu daria tudo pra ver a cara do Seth rsrsrskkkk
mais estava lindo e eu amei o Jass ter posto o Marcos pra dormir kkkk
beijos princesa
mamis te ama querida
PARABENS vc merece flor

owwwww q fofis e os nomes sao todos com D e ri pacas na parte do Damon pelo isto alguem aqui lê ou assiste Diarios De vampiros ou vampire diaries hehe *-* beijinhos
povinho :D

Amei o nascimentos dos Bbs...o Marcos tava nervosão e colocaram ele amortecido..eita o Jasper trabalhou dobrado agora..kkkkk

Legal o imprinting do Seth, agora Isa entendeu todo aquele amor pelo Seth....Amei o capitulo....

Parabens e bjs

Eu amei esse capítulo. Depois de tanto sofrimentos eles podem curtir seus filhotes =)
Parabéns e beijos *

nossa nao acredito q nao tinha comentado
desculpa aya-san
tava otimo o cap
muito lindo os meninos
e os nomes perfeitos
q bom q ela e o marcos nao sensuraram o seth por ter tido o imprinting pela filha deles
bjss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.