25 de fev. de 2011

Capítulo 43° Namoro

Posted by Daniella On 2/25/2011 7 comments

Agradecimentos: My Weasleyzinha (sópraquemsabe kkkkkk'), Jess, Kàáh, Jóyce, Andreia, Aya e Sarah Riot!

Sarinhah eu sabia que era seu niver, por isso coloquei! hehehe'
Obg pelas fotos... =]

Boa Leitura! =]




New York 12 de abril de 2010, sábado ás 17h46min, Central Parker

Isa e Sebastian andavam pela Central Parker. O tempo estava fechado e em pouco tempo iria chover.

-Você notou que estamos de azul? –Isa perguntou.

Ele riu.

-Notei. Somos feitos um para o outro. –ele a puxou pela cintura. Ela sorriu. Uma gota d’água caiu no ombro do Sebastian e outra gota caiu na perna de Isa. Eles se entre olharam e sorriram.

Eles começaram a correr enquanto a chuva os molhava. Eles rodopiavam e pulavam pela grama. A chuva estava deixando eles encharcados.

-Você não me pega! –Isa disse tirando a sandália e correndo de Sebastian. O mesmo correu atrás dela. Isa escorregou na grama e Sebastian aproveitou e pulou em cima dela prendendo suas mãos no alto da cabeça.

-Quem é o melhor corredor? –ele perguntou sorrindo.

-Eu. –ela disse. Ele colocou um pouco mais de pressão em cima seu corpo.

-Quem? –ela riu.

-Você. –ela disse sorrindo.

-Isso. –ele beijou a ponta do nariz dela.

-Seu monstro. –ele soltou uma sonora gargalhada.

-Obrigado. –ele a olhou nos olhos e a beijou. Ele soltou os braços dela e colocou as mãos em sua cintura. Isa colocou os braços ao redor do pescoço dele. Eles se separaram. –Sei que essa não é a maneira mais romântica de se pedir uma coisa, mas... Quer namorar comigo? –Isa sorriu.

-Só de estar com você já é romântico. –ela o beijou.

-Isso é um sim? –perguntou contra os lábios dela.

-Pode apostar. –ela virou invertendo as posições. Depois ela pegou um pouco de lama e jogou no rosto dele, ela se levantou e saiu correndo.

-Ah Isa! Você me paga! –ele disse rindo e pegando no chão um pouco de lama.

New York 12 de abril de 2010, sábado ás 18h37min, Cobertura dos Beckham

-Amanhã posso vim aqui? –perguntou Sebastian abraçando Isa.

-Claro. Acho que você deve na verdade. –Isa riu. –Meus pais, principalmente meu pai vai querer conhecer meu namorado. –Isa gostava de como a palavra namorado soava.

-Ele é muito bravo? –perguntou temendo algo.

-Não... –ele suspirou. –Comigo. –ele a olhou com a testa franzida. –Ele me considera sua princesinha.

-Pai super protetor. –conclui.

-Que pai não é? –ele assentiu.

-Tudo bem, amanhã então eu venho aqui enfrentar o Rei para ter sua Princesa em meus braços. –disse beijando seu pescoço. Isa tremeu e sorriu.

-14h00? –perguntou.

-Perfeito. –ele a olhou nos olhos. –Boa noite minha namorada. –ela sorriu envergonhada.

-Tchau meu namorado. –eles se beijaram e depois ele se foi. Isa entrou em seu prédio sorridente.

Ela abriu a porta de sua cobertura e se deparou com duas mulheres sorridentes e com dois homens de cara fechada. E... Com um cachorro abanando o rabo? Ela riu.

-E ai? –perguntaram os quatro.

-Ele me beijou.

-Own! –Ágata e Jenna sorriram abobalhadamente.

Christian e Enrique bufaram.

-E ele me pediu em namoro. –acrescentou.

-Own!

-Droga!

-Au! Au! –Isa riu. Aquilo parecia até programado.

New York 12 de abril de 2010, sábado ás 20h45min, Cobertura dos Beckham

Isa estava sentada em sua cama com uma revista em mãos lendo. Ela gostava muito da idéia de ter um namorado, ainda mais se esse namorado é Sebastian Stewart. Ela pegou seu celular e procurou nas chamadas o numero de hoje mais cedo. Ela apertou “send” e colocou o celular no ouvido. Ela esperou pacientemente até Sebastian atender.

-Oi! Chegou bem em casa? –ela perguntou.

-Um pouco molhado. Mais bem. E ai contou para seus pais sobre nosso namoro ou vai esperar por mim?

-Na verdade eu já contei.

-E qual foi à reação deles? –ele se preocupou.

-Bem, minha mãe e minha babá ficaram dizendo coisas como: Que fofo. Que meigo. Como foi o pedido? O que sentiu quando ele ti beijou? Sabe esse tipo de coisa. –Sebastian riu.

-Minha tia também ficou me perguntando. –eles riram. –Meus tios também querem ti conhecer. –Isa sentiu um frio na barriga.

-Claro. E o que seu tio disse?

-Algo como: Quero conhecer a garota que roubou o coração de meu sobrinho. –Sebastian imitou uma voz grossa fazendo Isa rir. –E o que seu pai disse?

-Hã... Acho que você não vai querer saber. –Sebastian franziu o cenho.

-Pode falar. –Isa sorriu imaginando como ele ficaria quando ela dissesse.

-Ele disse: Ah como eu esperei por esse momento. 14 anos meu amor. 14 longos anos eu esperei para cometer meu primeiro assassinato. –Isa imitou a voz de seu pai.

Silencio predominou do outro lado da linha.

-Amor? –Isa riu. –Você sabe que ele está só brincando né?

-Hã... Tem certeza? –Isa riu.

-Claro. Meu pai é o homem mais amigável que eu já conheci. Apesar de que eu nunca namorei e eu não tenho certeza se ele é capaz de cometer um homicídio mesmo. –ela refletiu.

-Isa não ta ajudando. –ela riu mais ainda.

-Eu to brincando. Eu vou esta com você, não se preocupe. –ela ouviu a respiração dele se acalmar do outro lado da linha.

-Tudo bem. Então amanhã 14h00min estarei ai. –Isa concordou e depois ambos se despediram e desligaram.

No momento exato que Isa guardou o celular alguém bateu na porta.

-Entra. –era seu pai. Ele fechou a porta e sentou-se ao lado de Isa.

-Tudo bem? –ele perguntou.

-Claro. –ela sorriu. Ele parecia estar se sentindo incomodado. –Algum problema?

-Na verdade; não é bem um problema, a não ser que você considere que sua filha de 14 aninhos está namorando um garoto mais velho com intenções nada boas para sua princesinha. –ele disse tudo de uma vez.

-Pai, não fica assim. –Isa se aproximou dele. –Ele não está com intenções ruins pra cima de mim. Ele é um bom garoto. Amanhã ele vem aqui e você vai ver. –Christian sorriu. –Quer assistir desenho comigo? –ele alargou ainda mais o sorriso.

-Claro. –ela se levantou. Ligou a TV e o DVD e colocou Barbie e as 12 princesas bailarinas. Seu desenho da Barbie favorito. Ela voltou para a cama e abraçou seu pai.

-Pai só para o senhor saber, eu sempre serei sua princesinha.




Próximo Capítulo:

-Então Sebastian você está em que ano? –quis saber Christian.

-No 3° ano do Ensino Médio senhor.

-O que pretende fazer depois da escola? –Isa nunca sentiu uma vontade tão louca de enfiar a cara em um buraco como agora.

-Eu quero me tornar jogador de basquete senhor. –o mais engraçado para Isa era ver Sebastian usar a palavra “senhor” em cada final de frase.

-Que bom. Quais são suas intenções com minha filha?

-Christian!

-Pai! –disse Ágata e Isa ao mesmo tempo. Sebastian engoliu em seco.




KKKKKKKKKKK' (coitado do Sebastian... rsrs)
Obg pelos coments... Bem vinda novamente Aya, senti sua falta! =]
Bjsculos^^

7 comentários:

Meu Deus
coitadinho do Sebastian...
o mais engraçado é que nunca vou passar por isso
pq meu pai é bem parceiro
mas mais engraçado que isso é que minha mãe não quer nem ouvir eu flaar a seguinte frase: Estou namorando.
Cara, ela quase surta.
Diz que sou muito nova e tals.
Tah eu sei, não é tão engraçado. Mas o meu Best (Cássio)
vive se arriando
Parabéns pelos caps estavam ótimos
Ancisosa pelos próximos
Beeeijos

hoho pessoas sentem minha falta! \o/ eu sou foda! ;D
Que fofo! um dia eu encontro um cara assim! :/ shauhsauhs
Vc sabe que a fic ta super né? *-*

kk COITADO MESMO.
Mais ficou muito bom como todos os outros.
Parabéns minha black

Awwn, que fofo. Brincando na chuva. Own *-*
Até o Hachi se animou! Mano, ele tem namorada? Coitado do Hachi, cara. Ele precisa de filhinhos! Já pensou nisso? Ele tem 7 anos de idade e nunca... ér... fez você-sabe-o-quê.
Ok, depois dessa liçao de moral sobre a vida amorosa de Hachi, voltemos a Isa e Sebastian :)
ahahshahsuhaus, euri do spoiler. -q
Tadinho do Sebastian, gent D:
kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Enfim :3
Caraca, eu acho q minha mãe e a mãe da Isa não tem absolutamente nada a ver!
*Isa chega* *diz: estou namorando* *owwn*
-
*Sarah chega* *diz: estou namorando* *MERDA TOTAL. FIM DO MUNDO. PROVÁVEL HOMICÍDIO*
-
aushaiushiuahs, mas é vdd, cara D:
Espero que isso não aconteça... por agora. -q
(=
Enfim, tá lindo, perfeito, ótimo como sempre Dany!
Parabéns e até os proximos *------* ;* s2'

Amei esse capitulo, achei ele cheio de romantismo nossa
ele é perfeito e to começando a gostar de tudo. rsrsrsquer dizer do sebastian.

Ai ai, esses dois vão dar muito o que falar heim kkkk'.
capítulo perfeito.

nossa eu quero ate ver o q vou fazer quando vier um namorado bater aqui na minha porta acho q vou SURTAR
Dany estava lindo e perfeito querida
beijusss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.