6 de fev. de 2011

capitulo 5

Posted by sandry costa On 2/06/2011 5 comments


PV. Seth

Ela ficou calada toda a viagem ate cair no sono. Percebi que depois dessa viagem de algum jeito ela se aproximou mais de mim. Eu serei o melhor amigo dela ate um dia ela se apaixonar por mim. Era isso o que eu faria!
Logo chegamos à chuvosa cidade de Forks
_Hei acorda dorminhoca já chegamos em Forks-  disse em um sussurro em seu ouvido
-Ta - ela disse meio mal humorada por causa de ter acabado de acordar.
_Poderíamos passar em La Push antes? Queria te mostrar la - perguntei
_Claro Seth eu adoraria conhecer La Push!- ela disse dando um belíssimo sorriso pra mim, quase babei - Lá seus amigos também são transmorfos né?
_É sim. Acho que eles vão gostar de conhecer uma original!- disse sabendo que Sam gostaria muito mesmo de conhecê-la.
**
Chequei em La Push e fui à praia, pois eu tinha certeza de que todos estariam la. Queria ver a cara da Leah quando souber que tive meu imprinting.
Demos uma parada em uma loja e compramos roupas de banho, pois afinal íamos à praia. Luna vestiu seu biquíni e O MEU DEUS ela era simplesmente perfeita, percebi que ela corou quando viu que eu estava sem camisa.
A praia estava lotada e percebi que Luna estava meio sem graça, pois vários caras a olhavam, dessa parte eu não gostei nem um pouco, minha vontade era arrancar os olhos das caras deles.
Encontrei todos e chamei-os.
_Pessoal essa é a Luna, ela é a mais nova integrante da família Cullen - Vi que todos estranharam, pois ela não era vampira - bom gente a Luna é uma lobisomem uma original a famosa filha da lua - vi o olhar de espanto e admiração de todos.
_Oi gente!- ela disse timidamente
_ Bem esses são Quil e Claire, Embry, Sam e Emily, Paul e Rachel a irmã do Jake essa é a Leah minha irmã - vi que ela olhava pra cada um, enquanto eu mostrava a todos pra ela, lancei um olhar para eles que eu sabia que eles entenderiam que ela era meu imprinting.
_Muito prazer Luna considere todos aqui seus amigos e sei que nos duas seremos grandes amigas - disse Leah
_Muito obrigada Leah - ela disse olhando amorosamente pra minha irmã.
_Então a gente já vai só queria apresentar ela pra vocês tchau!
_tchau - responderam em coro.
Nos dois nos divertimos muito, nadamos, corremos, nos conhecemos e assim foi a tarde.
Voltamos para Forks em direção à casa dos Cullens. 

PV. Luna

Diverti-me muito nessa tarde. Seth era um bom amigo! Gostei muito de sua irmã a Leah!
Agora estava na casa de minha nova família os Cullen.
_ Bem querida nos temos algumas duvidas e queríamos muito que você nos esclarecesse - disse minha mais nova mãe a Esme.
_Claro podem perguntar!- disse a todos
_Vocês os originais tem algum sei la poder que os transmorfos não têm?- perguntou a linda moça Rosalie.
_Bem pelo que entendi os transmorfos não tem dons certo! Eu tenho um dom que considero muito útil. Tenho o dom de controlar meu inimigo com um olhar, mas para funcionar eu tenho que esvaziar minha mente, e meu coração. Mas quando estou transformada eu realmente não sei.
_ Ual isso é bastante útil mesmo - disse Seth com muita admiração.
_Sendo assim acho que podemos te ajudar. Alguns de nos também temos dons. - Carlisle começou a falar- Bella possui um escudo mental que protege a todos que ela quer, Edward consegue ler mentes, Alice pode prever o futuro, Jasper consegue manipular  as emoções das pessoas, Nessie consegue com um toque transmitir pensamentos - ele disse e fiquei impressionada!
_Acho que já vou indo, pois esta tarde - disse Seth, ele se despediu de todos e se foi.
_Bem sendo assim acho que também vou me deitar - falei já sabendo qual era meu quarto, pois Alice fez questão de me mostrar.
_Não se esqueça nova maninha que você também vai ter que ir pra escola - Emmet disse com seu jeito brincalhão.
_Tenho certeza de que você não vai me deixar esquecer!- disse rindo e indo para meu novo quarto.
Deitei-me e logo apaguei.

5 comentários:

oie
parabens otimo cap
q legal ela ter dom, muito bom
parabens

Estou amando a fic, e o dom dela é bem util mesmo.
Beijos e parabéns.

o cap tah ótimo meninas
parabéns, eu to amando a fic
Beeijos

Sem duvidas esta magnifico mesmo.

nossa muito bom mais muito bom mesmo......................................
amei ela ter dom e amei tudo
beijos lindas

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.