14 de fev. de 2011

Capitulo 7

Posted by sandry costa On 2/14/2011 6 comments




PV. Luna

Virei-me de um lado para o outro meio confusa. Foi então que vi que estava no meu quarto e percebi que eles me trouxeram para casa novamente.
_Bom dia família - disse descendo as escadas a pos me arrumar para mais um dia de escola - então hoje esta sol então vocês não vão à escola certo?- perguntei
_É hoje não vamos mais a Nessie o Jake e o Seth irão com você - disse Edward
_Certo!- disse. Tomei meu café e logo Jake e Seth chegaram para levar eu e a Nessie
**
Chegamos à escola e Jacob e Seth tinham aula de biologia e eu e a Nessie tínhamos aula de Matemática.
_Nessie posso te fazer uma perguntinha?-perguntei
_Claro que sim Lu - ela disse me lançando um sorriso animado
_Como você soube que estava apaixonada pelo Jacob - disse sentindo minhas bochechas corarem
_Bem o meu Jake sempre soube que estava apaixonado por mim, mais eu fui me apaixonando aos poucos, foi ai que percebi que sentia ciúmes de todas as garotas, que eu tinha vontade de estar sempre perto dele. Ah sei la Lu não sei explicar mais é mágico!- ela disse suspirando
_Perai você disse que ele sempre soube! Como assim?- perguntei curiosa
_Um dia você vai saber e entender Lu não se preocupe - ela disse rindo. Ta legal essa eu não entendi.
As aulas sem o Seth eram umas eternidades.
Fomos para o refeitório e la estava ele me esperando com aquele sorriso.
_Peguei seu lanche toma aqui- ele disse me entregando meu lanche- Então como foi sua aula?
_Obrigada! A minha aula foi a mesma coisa de sempre, mais sem você elas ficam ainda mais lerdas - disse meio com vergonha.
_Ual bom saber - ele disse animado
Conversamos um pouco e logo o recreio acabou e tivemos que voltar para as salas.
Quando a aula acabou fomos todos para casa.
**
_Ai, to mortinha! Meu corpo ainda ta doendo e essas aulas foram umas chatices. - eu me joguei no sofá, e fui ver televisão com Emmet. Nossa parece que essa TV só tem esporte, que saco. Sai da sala e fui ao jardim, me sentei no banco que tinha lá e fiquei olhando, ate que o Seth chegou e me deu o maior susto.
_Seth! Você que me matar do coração? – disse me fingindo de brava.
_Longe de mim querer te matar. – disse ele fazendo cócegas.
_Paa... rr.aaaa! – disse quase não me agüentando de rir.
_Ta bom! Parei. - disse ele rindo – você ta sabendo do baile de formatura?
_Não. Eu nunca fico sabendo dessas coisas. Nunca gostei, mas também ninguém nunca me convida, já to ate acostumada.
_Ah! Vai me dizer que ninguém te convida? E eu sou a fada sininho – disse, e dessa eu tive que ri, só de imaginar.
_É serio. Não ri. Eu tenho provas.
_Tudo bem. Mas agora vai ser diferente. Você quer ir ao baile comigo senhorita Luna Cullen?
_Claro que eu quero – e dei um abraço de sufocar nele.
_Eu não consigo respirar! Eu to morrendo sufocado! Eu to morrendo! MORRI! – disse ele, e eu o larguei e nos dois rimos muito.
_Vo entrar, preciso urgentemente de um banho. – falei já saindo.
_É ta precisando mesmo, você ta parecendo uma porca, quando você chegou aqui costumava ser mais limpinha. – eu me virei fingindo irritação
_VA TE CATA SETH! - mas isso só fez ele rir ainda mais de mim.

P.V Nessie

Ai! Eu estou tão ansiosa. O baile é amanha! Hoje ira eu e a Lu comprar nossos vestidos. Pena que da nossa família só irão eu e ela.
_ Vamos Nessie! Que demora. – falou Lu impaciente batendo na porta do meu quarto.
Jacob foi fazer ronda ontem a noite, só vai vir hoje à noite pra me pegar. Já estou com tanta saudade do meu lobinho.
_Pronto! Não precisava fica tão impaciente, foi rapidinho.
_É. Seu relógio definitivamente ta estragado, porque você demoro mais de uma hora nesse seu banho rapidinho.
_Chata. – disse rindo
_Aonde a gente vai?
_A gente vai... – Alice me interrompeu
_Vocês vão aonde eu for. Venham andem logo, não temos muito tempo. – Alice disse toda animada.
Depois de uma hora escolhendo nossos vestidos voltamos para casa e tia Alice e tia Rosalie começaram a nos arrumar. Ficamos prontas quase na hora que os rapazes viriam nos buscar, mas valeu a pena, porque ficamos lindas.

Gente por favor comentem! beijinhos

6 comentários:

oxii eu amei o cap
parabéns meninas
e eu espero que a Luna não fique magoada com o Seth quando ela descobrir que ele teve o Inprinting por ela e não a contou
:/
A fic ta ótima meninas
parabéns ( de novo )
Beeeijos

Vocês poderiam ter colocado as roupas que elas usarão nesse baile, é uma dica meninas.
Beijos e como sempre o capítulo esta otimo, de verdade eu estou amando esta fic.
Parabéns.

obrigada Joecy!! te agradeço!!
Jess eu vou colocar as roupas no proximo capitulo pra vcs verem!
beijinhos meninas!

oi meninas
otimo cap
parabens

Oi estava com saudades do fic, mas agora chega de férias e vamos as leituras esta perfeito, e espero muitas coisas boas ainda rsrs.

wow compras com a Alice deve ser o maximo rsrsrs
mas ta tudo perfeito e vcs estao de parabens
beijusss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.