14 de fev. de 2011

Posted by sandry costa On 2/14/2011 5 comments


Fazes de Hinnata



POV:Jacob.



Minha filha tinha um crescimento normal, como o de um humano, só sua pele, sua agilidade em correr, seu dom e sua sede a deixava diferente.

Devo dizer que eu não pensei que seria bem complicado criar minha filha, mais está sendo. Ela e bem temperamental e adora aprontar uma. Mas as coisas começaram a ficar mais complicadas quando ela completou seus 5 anos.

Hinnata com 5 anos

Descobrimos que minha filha faz escudo e lê mentes,- só espero que esses  Voltures não cheguem perto dela. - o escudo dela e bem parecido com o da Bella só que digamos melhorado, ele e impenetrável tanto o corpo como poderes de outros vampiros e ela só lê mentes quando quer.

- Hinnata para de sufocar o Brian – Brian e o filho da Leah, que consegue congelar o corpo das pessoas como estatuas.

- Não gosto dele papai, ele é chato. – Ela deu um sorriso. – Vou mata você. – O menino caiu no chão vermelho. – Vovó chata.

- Jacob você tem que controla essa menina. – Bella disse me encarando seria.

- Ela ia mata de verdade Jacob. – Edward veio ficar ao lado de Bella.

- Eu to tentando, eu e a Nessie já não sabemos mais o que fazer.

Leah estava correndo e logo em seguida segurando seu filho no colo.

- Controle sua monstrinha Jacob! Ela ia mata meu filho seu idiota.

Hinnata veio andando com lagrimas nos olhos e cara angelical.

- Desculpe tia Leah, e só que me descontrolei. Desculpa Bri. Desculpa papai.

- Tudo bem, que não se repita.

- Sua filha parece com Caus, ela se daria bem em Volterra, menina sanguinária. – Disse Alec, eu rosnei.

- O que aconteceu gente? – Perguntou a Nessie.

- A psicopata mirin de novo. – Falou Emmett.

- Foi sem quere mamãe, ele me irritou. – Hinnata disse apontando para Brian que tinha o rosto agora pálido.

- Mentirosa, você que veio implicando. – Ele gritou.

- Olha ele de novo. – Hinnata retrucou.

- Tudo bem, não importa quem começou, só importa que isso não deve se repeti. – Eu falei, porque se não a briga começaria de novo.

- Tudo bem. – Disseram os dois juntos.

A situação ia sempre no mesmo ritmo de quando ela tinha seus 5 anos. Ela ficava fazendo os outros flutuarem e coisas do tipo e depois pedia desculpas.

Mas logo ela fez seus 11 anos, e devo comentar que foi rápido demais para mim e novas situações começaram a acontecer.





Hinnata com 11 anos

Eu estava comento um pedaço de bolo de chocolate quando minha filha chega da escola e pergunta.

- Pai o que e sexo? – A comida não queria desce, tossi e respondi, de mal gosto.

- Você e muito nova pra saber essas coisas. – Ela fez careta e continuou tentando argumenta.

- Mas pai.. – A interrompi.

- Quando você tiver 30 anos Hinnata, vai saber. – Tentei da um ponto final no assunto.

- Todo mundo sabe, menos eu. – Fez bico.

- Aposto que o Brian não sabe.

- Lógico que sabe, ele falou que se eu não fosse tão chata fazia sexo comigo. – Ai mesmo que entalei, mas foi com a saliva mesmo. Faze sexo com minha filhinha de 11 anos? Ela olhou para minha cara, tirou uma maquina da mochila, bateu uma foto e começou a rir.

- Hmm, deixa pra lá. – Ela se virou e foi pro seu quarto, rindo.

Juro se eu pudesse morrer do coração, isso teria acontecido.

Depois desse episodio ela começou a agir como adolescente, como se fosse madura o bastante para namorar e fazer coisas do tipo.

Mas ela só tem 11 anos! Mas foi quando ela completou seus 13 anos que eu percebi que ela tinha crescido, percebi de mal gosto, mas percebi.





Hinnata com 13 anos              

- Pai, vou na aniversario da Manu ta? – Ela deu um sorriso.

- Fala com sua mãe. – Duvido que ela deixe, Nessie era mais rígida que eu.

- Ela falou pra mim pedi pra você pai. – Hinnata sorriu com seu olhar pidão.

- Tudo bem, vai se arruma que eu vou te leva.

- Er.. pai não precisa. – Desviou o olhar.

- Você não pretende chega correndo no aniversario né filha.

- Não é isso pai, o Marquinhos vem me busca.

- Quem e Marquinhos, Hinnata?

- Ué, meu quase namorado. – Falou como se fosse nada de mais e riu. Acho que ela estava rindo da minha cara de espanto.

- O QUE? – Gritei.

- Não te contei? Que isso pai, pensei que você não envelhecesse, eu te falei sim, e você esqueceu? Pede pro Biso Carlisle da uma olhadinha em você...

- Você não vai mais! – Falei serio.

- Pai que ridículo é você, serio, você namorou a mamãe quando ela tinha 7 anos! Eu tenho 13. – Tentou argumenta.

- Não muda de assunto, você não vai.

- Por Favor! Juro que não vou fazer nada. – Fez cara de anjo, e eu estava quase cedendo.

- Hmm, quem, mas vai ta nesse aniversario? – Perguntei desconfiado.

- Carlinhos, Zequinha, Bruninha,Bia, Manu.

- Só conheço a Manu, Hinnata, como vou deixa você com pessoas que eu não conheço. – Suspirei. – Adolescentes humanos são bem perigosos, tem hormônios demais.

- Fala serio pai. – Ela parou colocou a mão no queixo pensando. – Brian vai ta lá, você confia nele, então deixa?

- Tudo bem. – Pensando bem, deve ser algum garoto da sala dela na escola. – Hinnata, você conhece esse menino aonde?

- Ele e da minha sala pai. – Ela sorriu e subiu as escadas.

Como eu tinha pensando, e só um besteirinha dela. Mas, ela disse que ele vinha busca, deve ser o pai dele ou alguma coisa assim.

 2 horas depois da conversa tocaram a campainha, como Renesmee não estava em casa eu fui atender.

- Oi, a Hinnata ta ai? – Um grandão que parecia ter uns 16 ou 17 anos estava parado na porta.

- Quem é você? – Perguntei serio, amostrando meu tamanho para o garoto que se encolheu um pouco.

- Marquinhos, ela ta ai? – Eu fiquei encarando ele.

- Oi, tchau pai. – Ela mandou beijo e saiu puxando o garoto.

Por que ninguém me avisou que ter filhos era difícil assim? Com a Nessie foi tão fácil, e olha que eu passava praticamente 24h do dia com ela.

Eu estava vendo minha menininha, de apenas 13 aninhos, com um garoto bem mais velho. Isso era de corta o meu coração.

5 comentários:

wow... essa menina é um monstrinho hein...
tadinho do Jake
ele tem que ser mais firme com ela
Adorei o cap
Parabéns
enciosissíma pelo próximo
Beeijos

kkk adorei!!
aki ela se transforma em loba?
aa queria que ela namorasse o Brian!!
By: Bianca

Ri muito com esse capítulo. kkkkkkkk'
Acho que monstrinha é apelido Jóyce essa menina é um terror.
cuitado do Jake nao merecia uma filha assim, mas que ela é engraçada ela é kkk'.
amei o capítulo e beijos.

concordo com o alec...menina sanguinaria
e esse namorado dela em?!sei naum
era pra ela namorar o Brian com certeza
e concordo que o jake não merece uma filha assim

Oi realmente essa menina esta fora do serio nem
parece ser filha do jake e da nessie.

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.