17 de fev. de 2011

Capitulo 8

Posted by sandry costa On 2/17/2011 6 comments


P.V Seth

Depois que convidei a Luna pra ir ao baile eu fiquei contando os dias pro baile.
Um dia antes ao baile eu e Jacob fomos fazer patrulha e foi ate bom, porque eu acabei conversando com ele.Jake, eu to cada vez mais apaixonado pela Luna, mas não sei se ela sente o mesmo por mim, que eu faço?
Seth, fala pra ela, conversa com ela, ela vai te entender, e se você não falar talvez as coisas demorem ainda mais, e hoje vocês já estariam juntos.
É você ta certo eu vou falar com ela amanha, no baile. Obrigada cara.
Amigo é pra essas coisas.
Depois da patrulha eu fui pra casa, comi o lanche reforçado da minha mãe e apaguei no sofá.
**
Quando acordei já era uma três horas da tarde e eu lembrei que nem tinha minha roupa ainda. Corri ate o quarto da Leah pra pedir que ela me ajudasse.
_Leah! - bate na porta. Ela abriu pego o meu braço e me levo pra fora de casa.
_Já sei! Já sei! Você ainda não tem a roupa. Vamos ter que comprar.
Depois de muito experimentar, voltamos para casa, e eu fui me arrumar.
**
Na hora que eu tinha que pegar a Luna, eu fui ate a casa do Jacob, já que íamos todos no carro dele.
_Seth, você demorou em! – mal cheguei e Jake já foi xingando
_Ai, demorei, mas cheguei, vamos logo!
Chegamos à casa dos Cullens e nem precisamos bater, Bella já nos aguardava na porta.
_Olá rapazes, as meninas já vão descer.
Eu e Jake quase dormimos no sofá tamanho a demora, que é isso, eles tão fabricando as roupas, porque, ta demorando muito.
Depois de uma hora sentado naquele sofá eu ouvi passos descendo as escadas, e la estava ela, a garota mais linda do mundo inteiro. E eu não pude deixar de reparar a quão linda ela estava.

PV. Luna

Eu e a Nessie pegamos nossa bolsa no quarto da Alice e descemos as escadas e la estava ele. Senti borboletas no meu estomago quando ele olhou pra mim. Ele estava simplesmente um arraso. Quando cheguei ao final da escada ele me deu sua mão e me levou ao carro do Jake.
Sem eu perceber Seth chegou perto do meu ouvido e sussurou
_Você esta linda Lu! Vai ser a garota mais linda do baile inteirinho!
_Obrigada Seth digo o mesmo de você - sussurrei de volta já corando
_Hei nos ouvimos viu - gritaram Nessie e Jacob que vinha caminhando em direção ao carro. Eu e Seth rimos!
**
A escola estava cheia de gente e percebi que Seth estava um pouco nervoso, não sei por que.

PV. Seth

Estava meio nervoso, pois hoje faria minha revelação a ela sobre o imprinting e não sabia qual seria sua reação. Acho que ela percebeu meu nervosismo e sussurou.
_Calma Seth não fica nervoso-ela disse dando um risinho
Ok, ok vamos la Seth ta tudo numa boa!
Nessie e Jake foram para pista de dança.
_Quer dançar comigo Luna?- perguntei e vi que ela ficou meio sem jeito.
_Foi mau Seth mais eu não sei nem um pouco dançar-ela disse isso como se fosse uma coisa horrível
_Não se preocupe é só seguir o ritmo da musica vamos la-disse a puxando para a pista.
_Eu te mato Seth!- ela disse ao mesmo tempo rindo e começando a dançar. Bom pra quem não sabia nem um pouco dançar ela ate que conseguiu muito bem!
Bom depois de muita dança, vi que não tinha mais como adiar essa conversa.
Chamei-a para o lado de fora da escola.
_Luna preciso conversar com você. – disse já muito nervoso.
_Claro!
Chegamos la fora e já comecei a falar tudo de uma vez.
_Luna eu tive um imprinting por você! – ai pronto falei, nossa que alivio, tirei um peso das minhas costas. Ai estou ate mais leve.
_Um imprinting? Que legal, mas da pra fala que é isso primeiro? – porque ela tem que complicar tudo?
_Bem, é tipo um amor à primeira vista, eu sou tudo aquilo que você precisar seu amigo, seu namorado... – ai que vergonha, mas agora já era, tenho que falar tudo. – Você é o centro do meu universo! – depois de dizer isso fiquei calado, esperando sua reação.
Eu ouvi apenas um sussurro em resposta e foi a melhor coisa que já ouvi _ eu te amo... - depois disso praticamente corri e a beijei.
_Luna você aceita namorar comigo? –perguntei de joelhos
_É o que eu mais quero Seth - ela disse com lagrimas de emoções nos olhos.
O resto da noite passou mais rápido do que eu queria.
Deixamos as garotas em casa e fomos de volta a La Push.
Esse foi definitivamente o melhor dia da minha vida!

Exiba ves. Luna...jpg na apresentação de slides   Exiba vest.Ness...jpg na apresentação de slides
ei pessoal espero por comentarios ai..bjs

6 comentários:

ahh meninas, eu amei o cap
tah muito bom
Ki bunitinho
o Seth com vergonha *----*
kkk'
Parabéns meninas
Beeeijos

Meninas eu não consigo ver as roupas delas :/ mas tudo bem o capítulo é que conta.
Eu estava morrendo de medo que ela nao o aceitasse, mas no final deu tudo certo.
Beijos e parabéns...

Obrigada pelos comentarios!!
pois é Jess eu vi isso msm, depois tenho que falar com a Sandry!
bejinhos

muito bom que lindinho o Seth e a Luna
amei mesmo meninas

bjjss

MUITO BOM, LEGAL SETH E LUNA JUNTOS.. PARABENS AGUARDANDO ANSIOSA OS PROXIMO CAPITULOS..BJS

nossa como o Seth foi romantico(é eu sei q ele nao foi)rsrsrsrs
mas ta tudo maravilhoso
beijusss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.