6 de mar. de 2011

capitulo 34

Posted by sandry costa On 3/06/2011 7 comments


Primeiro queria disser que esse é o penúltimo ou no Maximo antepenúltimo cap da fic, sim eu sei que foi uma droga de escrita! =/
Prometo melhorar na continuação que ira se chamar “Lua Grega” provavelmente vou fica um mês sem postar pra daí mandar os caps da nova temporada que ira em volver novos mundos, os deuses gregos pelos quais sou fascinada, os monstros gregos também, semideuses e gregos totalmente novos ou do universo Percy Jackson, talvez outros tipo de vampiros, bruxas, fadas eu não sei direito só sei dos deuses e semideuses. \o/
Mais que um noivado um laço pra eternidade
Isa.
Avia uma semana que meus bebês aviam nascido, estavam fortes e já até sustentavam o próprio corpo sentados quando queriam.


Os três bebiam leite e sangue, adoravam, já começavam a comer comidas humanas, um crescimento próximo ao normal, mas maior desenvolvimento, fora assim que Biso Car os descreveu.
Os pensamentos de Daie (Tio Emm deu apelidos aos três os quais logo pegaram) ainda eram em sua maior parte um mistério. Já do Dan (N/A: Le-sê Dan mesmo e não Den ok?) e do Demi eram totalmente “mentes abertas”.
Eu estava os olhando dormir, quando Marcos entrou, me beijou de leve os lábios e se deitou do meu lado, os olhando.
-Então, pra quando vai marcar a data do nosso casamento? –perguntou ele. Fui pega de surpresa com a pergunta já que oficialmente nem estávamos namorando.
-Casamento? –perguntei confusa
-É amor, a gente se ama e já tem três filhos, vamos nos casar não vamos?
-Eu não sei Marcos, oficialmente a gente nem namora. –disse desviando seus olhos que procuravam os meus, olhando para os bebês
-Pensei que o fato de sermos almas gêmeas era o suficiente mais se você quer um pedido formal... –ele saiu da cama e me puxou junto, eu sentada na cama e ele no chão de joelhos, pegou do bolso uma aliança

Pegou minha mão e disse.
-Isabella Edwarda Black quer se casar comigo?
Meus olhos se encheram de lagrimas derrepente, então com a voz embargada eu respondi.
-Sim. Sim. Claro que sim!
Ele riu e colocou a aliança em meu anelar beijou-a, levantou e me puxou junto tirando meus pés do chão e me beijando. Andando rápido o mais silenciosamente possível me levou até a porta o banheiro, encostando-me na parede e me beijando.
-Caham! –ouvi o pigarro. - Só depois do casamento!
Olhamos para o lado e Ed e Hina estavam na porta, Marcos suspirou e contra gosto me soltou.
-O que querem seus chatos? –perguntei voltando para a cama. Marcos voltou junto me abraçando. Ed e Hina se sentaram do outro lado.
-Captei a palavra Casamento nos pensamentos da Isa. –disse Ed- e como Hina e eu também já estamos noivos, pensei em um casamento duplo
-Ah final vocês são gêmeos, seus pais iam adorar. –completou Hina sorrindo.
-Eu adorei a idéia e você Marcos? –Marcos sorriu pra mim e concordou.
Levantei pegando Daie e Dan, Hina parecendo ler meus pensamentos pegou Demi. Sem entender os meninos nos olharam trocar os pequenos e nos trocar e sair pela porta.
-Mamãe, Bisa, Tia Lice, Tia Rose! –chamei. Logo estavam todas ali e já arrumadas, o que eu achei estranho.
-Aonde vamos filha? –perguntou mamãe pegando Daie.
-Vamos à casa da minha sogra. –eu sorri, e todas saímos deixando todos os homens da família confusos.
Eu, Hina e Mamãe fomos com a Ferrari da vô Bella, Vô Bella, Tia Lice e Tia Rose no volvo do Vô Ed.
No Caminho passamos na casa da Mari, pega-lá para ir junto.
-Nunca pensei que você me convidaria Isa. –disse ela entrando no carro.
-Somos da mesma matilha agora Mari, mágoas do passado a parte!
Logo paramos em frente à casa dos Uley, Eu tinha Dan em meus braços, Daie nos da mamãe e Demi nos da Hina.
-Olá garotas! –nos cumprimentou Emily, ela abraçou todas nos, e então veio até mim, pegar o Dan. –Oi lindinho da vovó, já pego os outros lindinhos também. Mais antes entrem.
-Sam, pega o Leo e vão La pra casa. –disse mamãe os expulsando da própria casa.
-Nossa, Emy vai deixar ela me expulsar?
-Ah amor só por um tempo, acho que é uma reunião do clube da Luluzinha!
Sam saiu com Leo e todas nós nos acomodamos no sofá, e meus bebês paparicados por todas.
-Então, qual o motivo da reunião. –perguntou Tia Lice, praticamente quicando no sofá.
-Ed me pediu em casamento. – disse Hina. – e Logo depois...
-...Marcos me pediu em casamento. –completei
Houveram gritinhos histéricos, pulinhos, abraços coletivos, parabenizações e outros tipo de comemoração por 10 minutos.
Por incrível que parece os bebês dormiram, então o levamos até o quarto que era do Marcos e os colocamos na cama.
-Durmam bem meus anjinhos. –murmurei beijando a testa de cada um deles e voltando pra sala.
*-*-
-Apoio total o casamento duplo. –Dizia Tia Lice quando voltei pra sala e me sentei ao lado de minha mãe a abraçando.
-Também adorei a idéia. –mamãe sorriu me abraçando, eu sabia que ela ia gostar da idéia.
-Dá conta Tia Lice de fazer tudo pra... Um mês? – olhei pra Hina que assentiu sobre a Data.
-Pode apostar –disse Tia Lice. –Vamos vamos, temos que combinar tudo, Elas se casaram de branco, o clássico. –disse feliz
-Mais... Branco pra mim? Eu já sou até mãe.
-Não importa, será branco, por que o fato de ter filhos não muda nada. –disse Tia Rose.
-Ok, vocês que sabem!
-Não devia ter dito isso. –riu Mamãe. Fiquei até com medo! :x
-Me deixa ver as Alianças. –pediu Emily minha sogra. Mostrei a minha e Hina mostrou a Dela

-São lindas. –disseram elas.-

*-*-*-*

Bom Pessoal, ao fim desse cap eu vejo que eu sou uma péssima escritora, eu pulo muita coisa importante e me foco em uma coisa só! --" Prometo tentar melhor na próxima temporada! 

7 comentários:

ahhh eu amei o cap
e Aya vooc é uma ótima escritora
não fica falando o contrário
parabéns
anciosa pelo próximo
que pena que vai acabar
Beeeijos

Princesinha da mamis,vc querida está fazendo um otimo trabalho.
e eu estou orgulhosa de vc querida,mesmo q seja verdade(oq não é o caso)vc se focar em algo vc nunca deixa nada.
vc nao deixa pontas soltas e se vc deixar serei a primeira a falar.
eu só tenho uma reclamação a fazer(((cap pequeno)))...
mais muito bem escrito e estou amando tudo.
beijos amore e até o proximo capitulo



de verdade a fic é um SHOW

Eu gostou muitíssimo de sua fic!

gostei do capitulo e vc nao é uma escritora pessima, vc é otima.
Não é todo mundo que consegue manter uma historia no seu ritmo do começo ao fim...

parabens e vc realmente é otima...

bjs e aguardando ansiosa pelos capitulos finais...

Oi esta otimo nao tenho o que reclamar
amo seu fic e vc é fantastica, pena que
pelo visto logo logo fico sem teu fic,
pois ja vamos ter casamentos mas espero
que ele tenha continuação quero ver os
pimpolhos crescendo e acho que a daie tem
muito pra nos mostrar, rsrs ela promete muitas
aventuras.
bjs

eiii presciso de mais capss senão eu fico doidaaaa lélé da cuca então vc vai postar o restoo dessa fic e depois vc vai enviar a continuaçao ok? vamos por fases kkk to de brinkss, mas é serio poste ouviuu? quer dizer leuu?

Aah flor vc nao é uma péssima escritora é uma ótima, sua fic é divina todas nos amamos de verdade.
parabéns pelo capítulo está perfeito =)
beijos.

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.