6 de mar. de 2011

capitulo 25

Posted by sandry costa On 3/06/2011 5 comments


Renesmee POV.

            Lentamente eu fui recobrando minha consciência, senti uma superfície macia ao meu redor, e uma concentração forte daquele cheiro amadeirado que eu tanto amava perto de minhas narinas.
            Deliberadamente eu mexi minhas pálpebras e minha cabeça, pareciam ter tijolos em cima de mim, soltei um murmúrio agoniado.
            - Nessie? – O meu anjo falou ainda preocupado.
            Jacob.
            Ouvir sua voz me trouxe um monte de recordações que eu queria esquecer.
            Nahuel, declarações, o maldito beijo.
            Senti minha garganta arranhar em protesto, e meus dutos lacrimais que eu acreditava estarem secos, começou a arder.
            E tudo só piorou quando eu senti uma agonia gigantesca, meu coração parecia estar sendo repuxado em várias direções, era como se além da minha própria dor, eu sentia também a de outro alguém.
            Abri meus olhos apenas para constatar o meu medo.
            Todos estavam ali, e eu lia em cada um de seus rostos a mesma coisa.
            Preocupação, amor, carinho.
            Jacob estava sentado na beirada da cama, me fitando com alivio. E então todos começaram a despejar perguntas, e Carlisle media minha pressão, e fazia outros procedimentos médicos e eu não conseguia desgrudar meus olhos de Jacob, que me fitava com intensidade, mas não falava nada. Eu apenas acenava para meu pai e os outros esperando que eles me dessem licença, eu precisava falar com Jacob.
            - Agora Nessie? – meu pai perguntou.
            - Sim, preciso falar com Jacob – respondi rouca.
            - Ness, você não pode... Esse desmaio foi causado por... Fortes emoções, sabe você passou um grande stress.. – Carlisle falou gentilmente – é preciso descansar.
            Eu senti um gosto amargo em minha boca, e Jacob continuava a me fitar com aquele olhar enigmático.
            - É verdade filha – Bella veio até mim – É melhor você descansar, depois você nos conta tudo, esclarece todas as coisas.
            Mas eu precisava falar pra Jacob, eu precisava colocar isso pra fora, toda essa agonia que me cercava parecia me corroer.
            Eu não me sentia digna de todo esse amor, de toda essa compreensão.
            Edward me olhou surpreso por eu estar pesando assim, e então eu repassei todos os acontecimentos em minha cabeça, e ele arregalou seus olhos ainda mais surpreso.
            - Mas eu nunca... Eu nunca o vi pensando algo sobre... – ele balbuciou.
            E todos olhavam para mim e para meu pai.
            O dom dele pai.. Ele consegue filtrar as coisas lembra?
            Edward assentiu.
            Então pai... Eu preciso falar com Jacob, eu sei que ele pode sentir essa agonia também, eu preciso contar...
            As lágrimas já estavam ali me denunciando.
            - Oh Nessie – Meu pai veio até mim e passou sua mão por meus cabelos.
            Eu sabia que ninguém sabia o que estava acontecendo ali, mas eu não tinha forças para falar, para explicar.
            - Eu acho melhor nós darmos um tempo para Jacob e Nessie conversarem – Pai falou.
            E de repente eu senti uma dor estranha invadir meu coração, ainda maior. Um misto de medo, agonia, rejeição.
            Olhei para Jacob e seus olhos transpassavam exatamente isso.
            - O que...? – eu balbuciei enquanto colocava a mão em meu coração tentando inutilmente conter aquilo.
            Aquilo... essa dor... Era como se alguém estivesse me passando isso, assim como funciona meu dom.
            Fechei meus olhos tentando absorver aquilo.
            Decepção.
            Medo.
            Rejeição.
            Amor.
            Agonia.
            Eu não conseguia definir, era um misto de tudo isso. As lágrimas rolaram livremente por minha bochecha e de repente eu senti uma mão em meu ombro, e uma falsa calmaria se arrastou até mim.
            - Jasper, e-eu, eu não sei.. – balbuciei.
            - Tudo bem Ness, já vai passar ok?
            - O que ela tem? – ouvi tia Rose perguntar.
            - O mesmo que Jacob.
            Abri meus olhos e vi que meu pai, minha mãe e Jacob não estavam mais ali.
            - Como assim? – sussurrei olhando para Jasper.
            - Vocês... – ele olhou para Carlisle e logo em seguida para mim – Você e Jacob parecem ter uma ligação especial Nessie, algo haver com o impriting mas está aqui. Todos os sentimentos intensos de Jacob, pareciam estar sendo compartilhados com você. Assim como ele sentiu hoje a tarde. Vocês dois estão sincronizados de uma maneira tão forte que você parece estar vivenciando as emoções dele e vice-versa.
            - Nós conversamos com Jacob – Carlisle falou um pouco mais sério – E ele disse que não é normal acontecer isso... Que o imprinting é forte, mas não a esse ponto.
            - Então presumimos que deve ter algo a ver com o fato de você ser mestiça – Tio Jasper terminou.
            Eu suspirei pesadamente.
            - Parece que... que eu sinto a dor de outra pessoa sabe? Como se alguém estivesse me passando, dividindo comigo – sussurrei sentindo minha boca secar – É estranho, eu já havia sentido, mas nunca tão... Forte.
            Senti uma pontada aguda em meu coração.
            Será que Jacob estava assim? Ele sentia essa dor por que já estava sabendo do que havia acontecido?
            Eu estava fazendo Jake sofrer.
            Droga, eu merecia essa dor dele se fosse assim, eu merecia sentir tudo isso.
            - Você vai ficar bem Nessie – Tia rose se aproximou – Tente se acalmar, quem sabe assim Jacob também não se acalme?
            - É – Tio Jasper afirmou – tente se acalmar Nessie.
            Era inútil. Eu sabia que não podia sossegar até conversar com Jacob.
            - Eu preciso falar com ele – sussurrei enquanto tentava levantar.
            Tia rose me fez sentar e me deu um copo de suco.
            - Beba antes pelo menos Nessie – ela falou preocupada – Eu até falaria que você precisa descansar e que é melhor deixar isso pra depois, mas eu sei que você não vai fazer isso mesmo, então vai conversar com ele.
            Eu assenti e me levantei.
            Sentia minhas pernas doerem um pouco, e uma leve tontura, mas eu conseguia andar tranquilamente.
            Desci as escadas lentamente e vi que a porta da frente estava aberta, Edward e Bella estavam na frente de Jacob que apenas olhava para baixo e assentia.
            Ele ergueu sua cabeça assim que eu entrei em seu campo de visão. Jake me fitou por um instante e então ignorou meus pais e veio até mim no final da escada.
            Sem nenhuma palavra ele apenas me abraçou forte e enterrou seu rosto em meu pescoço inspirando profundamente.
            Eu apenas fiz o mesmo, inspirei seu perfume magnífico, absorvi seu calor, e me senti segura. Jake respirou fundo e eu senti suas lágrimas em meu pescoço, e isso fez com que as minhas próprias caíssem.

5 comentários:

OMG eu nao quero que eles termine. É lindo saber que um sente a dor do outro mas nao quero que eles terminem
beijos e parabéns pela fic.

Oi realmente o amor deles é maravilhoso
e inspirador, nao acho justo eles terminarem
e sofrerem mais do que sofrem,eles precisam um
do outro, quanto aquele porcaria deixe o jake arrancar a cabeça dele.

caramba q triste! vc nao vai fazer com q eles terminem de jeito nenhum se vc fizer com que eles briguen eu vo parar de ler a fic :'(e manda o Nahuel ir catar coquinho:@

esse nahuel as vezes...sem palavras...

acho tao lindo a ligação entre meu lobo lindo e quente com a nessie é muito forte...
eles conseguem se conectar de uma forma tao intensa...que afffff...fico ate sem folego...

o amor deles é tao lindo aqui...gosto muito dessa estoria...

aguardando ansiosa pelos proximos capitulos...bjs

aii meu eu andei meio sumida
eu sei eu sei
mas é que as coisas tão meio corridas por aqui
mas semp´re que dá eu passo aqui pra ler e comentar
eu só espero que o Jake e a Nessie não terminen néh?
Parabéns você escreve muuuuito bem
Beeeeijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.