Visitante
P.O.V Nessie
Notei que Jake e Seth estavam estranhos.Jacob ficava frio,amargo,distante quando algo acontecia em La Push sem que ele saber,entramos na mansão e fui me sentar com minha mãe.
- Eii Cullen - Jake os chamou - Parece que temos problemas.
- Que tipo de problemas?? - Perguntou vovô,enquanto dobrava o jornal.
- Do tipo que entra um estanho em nossas terras - Jake falou num tom rude - Quil nos informou que apareceu um cheiro novo na floresta,um visitante.
- E os lobos não conseguiram segui-lo e nem pega-lo - Meu pai falou,lendo na mente dos lobos a conversa deles com Quil.
- Ele deve estar de passagem - Falou vovó,sentada ao lado da tia Rose.
- Carlisle,o que você acha disso?? - Minha mãe perguntou.
- Acho que esse vampiro deve estar perdido ou confuso,deve ter acabado de ser transformado,nosso cheiro pode ter feito ele querer vir até nós para pedir ajuda,mas o cheiro dos lobos deve te -lo amendrontado,então ele tem esse debate pessoal ,se pede ajuda com chances de ser pego pelos lobos ou vai embora e fica sem saber o que é e como se controlar,então ele vem.....mas no meio do caminho volta,como se a distancia entre ele e nós fosse um ponte de cordas,e os lobos são a queda da ponte até o chão,ele fica com medo e volta.Daremos alguns dias,se continuar,iremos até ele. - Vovô falou de um jeito filosófico.
- QUÊÊÊÊÊÊÊ ?!?!?!?! COMO ASSIM NÃO SE SABE É UM VAMPIRO JACOB BLACK??? -Meu pai gritou e em 1 segundo ja estava na frente de Jake,todos ficaram quietos,so se ouvia as respirações de Jake,Seth e a minha.
Dava para se ver a tensão na sala,mas depois tudo ficou calmo,tio Jasper,olhei para ele,ele olhava pensativo para meu pai,que agora andava de um lado para outro.Minhas tias,minha mãe e vovó,ficaram quietas e com a mesma máscara de surpresa,tio Emmett via o jogo na TV,ja vovô , tinha sua mão embaixo do queixo,mostrando que pensava em algo.
- O cheiro é diferente de todos os que ja sentimos,é igual ao nosso,mas com um pouco do de vocês,um amadeirado forte com um pouco de doce enjoativo,uma mistura dos dois,quase imperceptível,so o notamos porque o ofato dos lobos é aguçado,mas mesmo assim tivemos dificuldade para nota-lo. - Explicou Seth.
- Esperem- Tio Emmett pediu - Se não é um vampiro,mas tem cheiro de um,e possivelmente não é um lobo,mas também tem cheiro de cachorro molhado,então o que é??
- Sim Emmett,ele tem o cheiro deles e também o nosso......- Começou meu pai.
- Mas ele não é um vampiro com cheiro de lobo e nem um lobo com cheiro de vampiro....ele é a mistura de nossa raças!! - Tia Alice terminou a frase do meu pai.
- Uia - Falaram Seth e tio Emmett.
- Alice você não consegue ver ?? - Perguntou tia Rose. Meu pai parou de andar e foi até minha mãe,tios Emmett e Jasper , Jake e Seth olhavam para a expressão do vovô,que não movera nenhum músculo.Tia Alice olhava constantemente para o chão.
- Não,Nessie e os lobos me interferem - Respondeu minha tia,tio Jasper foi ate ela,agachou perto do sofá e segurou as mãos de minha tia Alice.
- E se formos para longe como sempre fazemos?? - Ele perguntou.
- Mesmo assim ,acho que eu não iria conseguir ver,pois os lobos estão no meio disso como nós,e também eles fazem parte da família,estão proximos demais. - Ela respondeu por fim.
Minha família ficou o dia todo conversando sobre o ''visitante '',e o que eles iriam fazer. Foi decidido que eles fariam patrulhas com os lobos :de dia os lobos patrulhariam ,enquanto minha família fingia se normal,e de noite os lobos dormiriam e minha família iriam vigiar. Os Quileutes deixaram minha família entrar em sua terras,menos tios Emmett e Jasper,os lobos não iam com a cara deles. Tia Alice e Tia Rose iriam para longe para ver se tia Alice via algo,por menor que fosse. E eu teria de ficar em casa,pois não sou tão forte quanto um vampiro ,e poderia me machucar facilmente,meu pai me proibiu de ir.
Dos lobos,só Seth ficaria conosco,eles acharam bom ter um lobos na cidade por precaução,e também porque ele não iriam fazer falta,tinha 40 lobos ao total, 25 na de Sam ,sendo que 6 eram bem jovens,e 15 na de Jake,com 3 jovens.
Minha rotina era assim: de manhã até tarde era escola,ja de noite era maratona de filmes com Troy,o filho de Leah,ele lembrava muito sua mãe,os mesmo cabelos,a cor,os olhos e sua pelagem era um bronze lindo.Minha rotina foi essa por duas semanas,e nos fins de semana eu ficava com Claire,agora com 11,e brincavamos de modelos,nos produzindo e tirando fotos.
Todos estavam desistindo de vigiar,pois tia Alice não viu nada e tambem porque o visitante não apareceu,até que nessa madrugada,ele passou entre meu paie vovô,era um pouco maior do que eu,ele correu muito rapido e desviou de todos,até do meu pai,meus familiares o encurralaram,ele estava todo tampado com roupas,sua pele não aparecia,e usava um capús na cabeça,tive o vislumbre de ve-lo sorrir - a luz da lua bateu em sua parte inferios do rosto,então pode ver sua boca e seu queixo,sua pele era um branco corado,bem mais corado do que a minha pele - Seth, Leah, Quil e Embry chegaram para dar reforços,todos ali começaram a rosnar,de repente Paul e Jake saltaram de trás ,indo ataca-lo de costas,foi tudo muito rápido,ele se desviou de Paul,foi ai que o pior aconteceu,ele deu um mortal para trás e agarrou o pêlo de Jake,e quando estava quase acabando com seu mortal,fechando o círculo,ainda no ar,ele levantou Jacob e o jogou contra as árvores da onde ele havia saido,o visitante pousou suavemente e fez reverência para minha família e se foi, ja Jacob bateu com tudo na árvore e pude ouvir seus ossos quebrando,os lobos foram atrás do estranho e minha família foi socorrer Jake.
Me soltei do meu pai,eu havia visto sua lembranças,com o tempo meu dom se desenvolveu e eu comecei a ver as lembranças das pessoas,mas so se elas deixassem eu ver,e vi o que ocorreu com Jake,me levantei e fui me sentar com Jake,ele quebrou a perna esquerda, vovô a engessou, me sentei e Jake colocou seu enorme e quente braço ao meu redor.
- Fique tranquila Nessie,estou bem! - Ele afirmou.Eu olhava para sua perna,Seth também olhava,mas com uma expressão de derrota,triste.
- So fiquei preocupada,não quero que se machuque .- Falei.
- Renesmee ,Jacob esta ótimo,e estará perfeito em ......2 horas. - Disse meu avô
- Obrigado novamente Dr.Cullen - Jake agradeceu,vovô deu um sorriso para ele e assentiu com a cabeça.
Jake e eu estavamos sentados no sofá preto da vovó,ja mamãe estava na janela e papai foi fazer companhia,tio Jazz e tia Alice estavam em pé ,atrás do sofá branco onde estava tio Emm e tia Rosalie vendo um noticiário,vovó estava na cozinha,ja Seth estava no chão,encostado na parede.
- Seth, NÃO foi sua culpa !!! - Meu pai falou,parecia impaciente.
- É claro que foi Edward,se eu tivesse atacado o cara de frente...tinhamos o apanhado - Ele falou e colocou os joelhos na frente do corpo - Mas nããããããõooo , ao invés disso,eu não consegui me mover,eu travei , embora minha mente falasse '' mova-se '' ,meu corpo falava '' não,você não pode machuca-la '' ,sou um inútil !!
Vovó foi até Seth,se ajoelhou e o abraçou.
- Cara ,olha,não foi culpa sua,não foi culpa de ninguém!! Você ja pensou que o estranho tenha te paralisado,tem essa hipótese. - Jake falou,tentando tirar a culpa do amigo.
- Jacob tem razão,talvez o '' visitante'' tenha usado o dom em você,para que você não o ajudasse. - Disse tia Alice - Sabe Jacob...acabei da reparar em algo.
- Em que Alice?? Que o nosso visitante tem dons especiais e que sabe lutar extraordinariamente bem e que ele pode usar contra nós,ja que praticamente lutamos contra ele,e que se ele soubesse que estavamos la,escondido, foi impudência dele aparecer para nós desse jeito,tendo um preço que no caso dele seria sua própria vida,e que foi estranho ele aparecer logo hoje,no nosso ultimo dia da patrulha,sendo que seu cheiro não apareceu durante dias,e que nada de estranho aconteceu na cidade. Foi nisso que você reparou Alice?? - Vovô falou com seu jeito intelectual.
- Claro que não Carlisle - Falou tia Alice,como se aquilo fosse obvio demais - O que reparei foi que Jacob fica horrível de branco e que vou ter que redecorar o guarda-roupa dele inteiro !!!
- Nossa,so você mesma baixinha,para não reparar no que acabou de acontecer - Tio Emmett falou e veio até o meio da sala e ficou de frente para Jake,meu pai deu um sorrisinho - Não percebeu que poderiamos ter perdido nosso cão de guarda predileto?? Não sabe como fiquei preocupado com você fofo,achei que iria te perder - Tio Emmett falou fazendo uma cara.... , como a mistura de sarcástico e medroso .Ele começou a mandar beijos para Jake, que fez cara de vômito.
Todos riram,menos Seth.Ouvi tia Rosalie falando '' não iria fazer falata para mim''.Pensei nessa possibilidade,a de perde-lo ,e senti um dor no peito,um dor horrível,eu não poderia perde-lo. Fechei meus olhos e me lembrei de quando eu era pequena, e Jake e eu rolavamos no jardim da vovó.
- Durma bem ,minha Nessie ..... - O ouvir falar,não sei se foi real ou se foi so um sonho,mas de uma coisa eu sabia,eu queria que Jake ficasse comigo para sempre.
2 comentários:
muito SHOW muito LINDO muito EMOCIONANTE muito INACREDITAVEL muito MUITO
acho q esse visitante é na verdade uma visitante,e é o imprinting do Seth...
sera q to certa???
beijusss
Gente estou bege, como assim nao é vampiro nem lobo, eita mais um estranho nesse mundo tao louco...
Eu reparei que o SETH disse ela e ninguem reparou para isso no capitulo...
aguardando ansiosa pelos proximos acontecimentos...
show de bola mesmo...
bjs
Postar um comentário
Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.