27 de abr. de 2011

Capitulo 11

Posted by sandry costa On 4/27/2011 2 comments

Conclusões e Decisões



Assim que desembarcamos minha família estava toda lá para nos receber, nunca vi meus pais tão felizes e aliviados em nos ver novamente, eu estava segurando Bella pela cintura, pois mal conseguia ficar em pé de tanto cansaço, foi um pouco complicado para meus pais a cumprimentarem e agradecer por ela ter se arriscado para trazer seu filhinho cabeça dura vivo, de volta pra casa.

Fomos direto para o carro e partimos em direção a casa de Bella, afinal Charlie deveria estar mais do que preocupado, imagine só o que estava passando pela cabeça dele durante esses três dias em que Bella sumiu para ajudar o namorado que havia abandonado a  e quase acabou com sua vida. Com certeza estaria querendo me matar, e nesse caso, agora, agradeço por não poder morrer.

Rosalie nos esperava no carro com Emmet, como queria poder matar minha irmãzinha fresca, mais isso deixaria minha família muito triste, então decidi ouvir seus pedidos de desculpas, e só aceitei pois foram para mim e a Bella.

Chegamos na casa de Bella o como já era de se esperar, Charlie estava a ponto de dar um tiro em mim, o que não seria nada bom e estragaria nosso disfarce, ele gritou, pestanejou e finalmente proibiu que passa-se novamente pela porta de sua casa, Bella não gostou muito, falei para não brigar com seu pai, pois aceitava sua decisão e entendia completamente o por que ele estava agindo daquela forma, afinal que pai não agiria dessa maneira.

Ela entrou e fui para minha casa, estava de volta, aquela casa me trazia lembranças maravilhosas de momentos que passei com ela. E tive a certeza que nunca mais iria embora novamente, não sem ela pelo menos.

Já era tarde da noite, havia contado com detalhes tudo que havia acontecido nesse período que estava fora, da minha angustia, meu medo, meu desespero com a noticia errada da morte de Bella e da felicidade de vê-la novamente, estava pronto para sair, foi quando meu pai me chamou até seu escritório para conversarmos mais calmamente. E ele me disse:

Filho, você esta consciente de tudo que ela passou nesses meses e o que ela fez e arriscou pela sua vida, mesmo depois de você abandoná-la?

 Sei sim pai, não foi fácil para mim também o senhor sabe disso, não irei cometer o mesmo erro novamente, fique tranqüilo, ela sempre foi minha vida e agora mais do que nunca ela é dona dela. Só espero que me perdoe e me aceite de volta.

Carlisle enfatizou. Você sabe que Charlie não irá facilitar as coisas pra vocês e que agora você terá que der o triplo de cuidado e atenção em relação ao seu relacionamento com ela, ainda mais agora com os Lobisomens presentes novamente.

Sei sim Carlisle, já sei como proceder em relação a tudo.

Agora mais uma coisa filho, e dessa vez me escute com total clareza e de coração mais do que aberto.

Nossa espécie na maioria dos casos é solitária, mais quando encontramos o amor verdadeiro ele é único e eterno, sei o quanto Bella te ama e sei o que ela deseja, pode parecer para você uma loucura mais deveria refletir em relação a isso, pois é a vontade e desejo dela estar ao seu lado eternamente. Ninguém humano seria capaz de aceitar ou fazer tudo o que ela fez por nossa família, ela já é uma de nos mesmo sem saber. Cuide dela, cuide do amor de vocês custe o que custar, nunca fiz tanto gosto de um relacionamento quanto faço o de vocês, são perfeitos um para o outro, vocês se completam todo mundo vê isso e se precisar de qualquer um de nos,  estaremos aqui. Agora vá cuidar dela, sei que já esta angustiado por estar a tanto tempo longe de seu amor, e assim que possível a traga aqui que também estamos com saudades dela. Mais me diga uma coisa, como você irá à casa dela se Charlie  proibi- o de passar pela porta?

Pai, a porta pode estar fechada, mais a janela de seu quarto nunca se fechou, nem mesmo quando estávamos separados, ela me disse, esperando que um dia eu poderia querer voltar. Sempre foi assim que passei as noites na casa dela.

Carlisle deu um sorriso,  devia imaginar, vocês jovens fazem cada loucura mesmo. Agora vai, não perca mais tempo.

Obrigado Pai!

2 comentários:

amo o dr carlisle cullen.....

bjs

nossa se eu já era apaixonada pelo Carlisle agora essa paixão se intensificou.
cap lindo e perfeito
beijusss linda flor

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.