Entrei em meu quarto e caí na cama, estava tão cansada daquele dia, que achei que iria morrer – o que provavelmente não aconteceria, já que sou imortal.
Estava tão cansada que achei que nunca mais iria querer levantar da cama!
Geralmente eu não conseguia dormir cedo, mas como o meu dia foi bem diferente – BEM diferente – de todos, por que eu sempre fiquei em casa sem fazer absolutamente nada, então quando passei o dia andando, “correndo” e caindo dentro d’ água ele não se tornou apenas diferente, mas o melhor dia de minha eternidade.
As melhores lembranças são as do Carlisle... E é claro que eu não me esqueci dos lugares maravilhosos, em que ele me levou!
Estava deitada em minha cama, envolvida em meus pensamentos quando ouvi alguém a porta.
- O que é? –será que não estava muito claro que eu não queria ver esses dois?
- Abra a porta Kimberlly! –era o Demon. E ele estava com uma voz séria! Estava me dando super bem com os meus poderes, apenas olhei para a fechadura e ela se abriu! Ele entrou em meu quarto e falou:
- Kimberlly, esse é seu Guarda Costas! –o que? Espera um segundo, eu estou ficando surda ou ele disse ‘Seu Guarda Costas’? Eu não preciso de um!
- Não preciso de nenhum Guarda Costas! –disse friamente, sem nem olhar para o pateta que ele contratou.
- Se você precisa ou não sou eu quem decide isso, esse é o seu Guarda Costas! –ele disse e depois virou os calcanhares desaparecendo de minhas vistas. E ainda por cima deixou o espantalho lá na porta!
- Vai ficar ai até quando? –falei olhando para a parede, de costas para ele!
- Eu vou ficar aqui sempre! Minha função e não deixar você fazer nada imprudente! –nossa que cara chato!
- Nossa que legal! Grandes coisas, por que eu não preciso de você e nem da sua bobagem de ficar me seguindo! –eu não acredito que aquele idiota fez isso comigo! Eu sei que ele está muito furioso por que eu fugi do inferno, mas isso não é motivo para ele colar uma segunda sombra em mim!
- E como o meu senhor disse você querendo ou não estarei aqui! –nossa eu já mencionei que ele é chato?
- Olha se você acha que vai conseguir ficar atrás de mim o resto da minha eternidade, você está muito enganado. Você não vai durar nem 1 hora, melhor nem 5 minutos. –virei-me para olhar na cara do insignificante, por mais raiva que sentia dele, ele era até bonitinho!
- Sinceramente eu não estou com paciência de discutir... –está bem. E eu não quero ficar parada aqui com esse cara me seguindo.
- Isso, assim que eu gosto. Minha especialidade é infernizar a vida dos que estão próximos de mim! –com exceção do Carlisle é fato
- E eu sou especializado em não ligar para o que você diz e sim para não deixar você fazer coisas... –o interrompi.
- Imprudentes... E blá, blá, blá. Já sei dessa palhaçada todinha! –e como sempre eu estava sem paciência e sem nem um pingo de humor. – Vou tomar um banho que eu ganho mais do que ficar aqui ouvindo você repetir as suas funções, que por sinal são muito... Como poderia dizer? Ah é INSIGNIFICANTES!
Levantei da minha cama, fui em direção do meu banheiro, quando entrei e fui fechando a porta ele veio em uma velocidade incrível e a parou.
- O que está fazendo? –ele não queria me deixar fechar a porta!
- Eu não posso te deixar sozinha. Em nenhum lugar! –a ta ‘Socorro, tarado na porta do meu banheiro!’
- Muito obrigado, mas eu sei tomar banho, sozinha! Desde pequena sempre me virei sozinha, e agora que cresci é que não preciso mesmo! –eu estava tão sem vontade de falar que queria meter um soco na cara dele, só pra não gastar saliva.
- Não posso te deixar sozinha nenhum segundo! Nem mesmo na hora do banho! –a não acredito em uma coisa dessas... Não vou ter mais privacidade...
- E o que você vai fazer? Continuar com o pé ai? Vai me bater até eu deixar você me ver tomando banho? Ai, ai, olha, eu tenho que tomar banho, eu não sei se você ta sabendo eu tive um dia maravilhoso –literalmente- e estou cansada demais! – fui empurrando a porta devagar... Mas ele parou e não deixou que eu a fechasse.
- É só você tomar banho dentro do Box e fechar a cortina, por que eu não posso te deixar sozinha... – ele continuava com uma cara seria... E eu estava me cansando...
- Olha dá licença, eu to cansada e não estou com paciência pra besteira... Pô eu só vou tomar banho, não vou fugir daqui... – Falei baixinho – ‘Como se eu não quisesse’... –ele me olhou com uma cara de quem fingia que acreditava, mas não ia me deixar em paz.
- Faz o que eu te pedi e não discutiremos... É só você fechar a cortina e deixar a porta aberta... –eu estava com tanta raiva, que não me segurei...
- Posso falar uma coisa a você? –estava com um leve sorriso no rosto.
- Claro; senhorita. –ele estava com um lindo sorriso leve no rosto.
- SAI DO MEU QUARTO EU QUERO TOMAR BANHO! –eu estava muito alterada... No mesmo instante eu fechei a cara!
- Não precisa do escândalo Kimberlly, eu não vou sair daqui! –é serio, eu vou chorar...
- Olha faz o que você quiser... Não to nem ai mais, se você quer invadir minha privacidade, a escolha é sua... Nem ligo mais! –me concentrei e pensei ‘Sai do meu quarto’... Mas não deu certo.
- Isso não dá certo comigo... Eu tenho o mesmo poder que o seu. E eu sou mais poderoso... –espera um instante... Ele tem o mesmo poder que o meu? Não acredito... Fui plagiada!
- O que? Você tem o mesmo poder que eu? Não acredito no que eu estou escutando... –estou pasma com essa situação.
- Sim, não é só você que tem esse poder maravilhoso, e é claro que eu sou mais poderoso que você. Agora vai tomar seu banho e fecha acortina e deixa a porta aberta! –eu não sei o que me deu, mas eu deixei a porta aberta fui pro Box e fechei a cortina e comecei a me despir, abri o chuveiro e comecei a tomar banho. –ele estava usando seu poder em mim! Que idiota. Eu vou acabar com o Demon, ele passou dos limites...
4 comentários:
Ahhhhhhhhh!
Não sei se choro de rir, se choro de raiva, se XONO de vez, se me mato... Brincadeirinha! :D
Nossa ameei minha GATA!
Tipo assim a KIM FOI PLAGIADA???! AHHHHHHH!
Nossa bom demais da conta!
Esse manolo ai é mô tarado né vey?! Esse safadeenho'
Parey 'lala'
DEMAIS!
Parabéns, está cada vez melhor!
Bjsculos^^
mto massa veioooo ta irado
taaaaaaaaaaaaa feeeeeeeerrro!!!!
Capítulo bom, sô.
É, Kimberly minha felha, as lembranças do titio Carlisle bonitão te seguirão até o fim dos tempos, ui.
UIAHSIAUHSAIUSHAIHS MORRI AQUI, MEO.
Esse Demon é retardado ou o quê? Que tipo de pai deixa um gaaato desses com a filha NO BAINHEIRO?
ele quer é um netinho, isso sim. Cara doido.
Se bem que... quem ia querer arrumar briga com o cão? eu não.
ok, foco Sarinha.
MINHA NOSSA SENHORA DAS MENINAS DOS CABELOS TINGIDOS DE VERMELHO, ELE TEM O MESMO PODER QUE ELA /todosmorre
é, fia, agora ferrou-se o que era doce. Vc tem um guarda costas gatinho que te vê tomando banho. wiiiiii *-*
Kally, minha felha, tá muito bom essa bagaça inteira aqui *-*
Beijeremys ;*
Realmente devo admitir esta maravilhoso o capitulo
ainda mais que o guarda costas é um gato kkk
Postar um comentário
Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.