2 de abr. de 2020

Posted by sandry costa On 4/02/2020 2 comments




ϟ Sinopse:E quando você começa a pensar que o final feliz tinha chego e novamente coisas inesperadas acontecem, o que você faz? E se você descobre que esta grávida de trigêmeos? Todos estão felizes e sorridentes, mas e eu?Eu to feliz e lógico, mais não estou preparada para ser mãe. Turbulências e angustias chegarão quando todos menos esperar, e eu terei que ser forte para poder salvar meus filhos.
ϟ Título: A filha de Jacob 2
 ϟ Autora: Yasmim Carvalho |Yaya|
ϟ Personagens: Hinnata,Brian,Jacob, Nessie,os Cullens e mas alguns que inventei.
ϟ Gênero: Universo alternativo, Romance, Drama.
 ϟ Censura: +18. |Contem Lemons|

2 comentários:

Ansiosa pela segunda parte..

amei a primeira, espero que consiga me impressionar com a continuação..

bjs

Oi que legal vc ter feito a cantinuação vc esta de parabens,por esse maravilhoso fic se o primeiro esta otimo imagino como não será esse. bjs

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.