29 de jun. de 2011

Capitulo 37

Posted by sandry costa On 6/29/2011 1 comment


Bella,
...E se, por algum instante de sua vida, você teve duvida do meu amor. Tenha certeza minha querida. A cada dia junto de ti, cada tentativa minha de ficar ao seu lado, cada dor, o menor sentimento existente entre nos...Lagrimas.
Ou se por algum instante tive duvidas do nosso futuro, hoje, depois de tudo, eu posso garantir-lhe que eu te amo como amei da primeira vez que olhei em seus olhos, senti seu perfume, toquei em sua pela, senti seu gosto.
Não penso em mais nada, não quero mais nada. Minha vida fez  sentido no dia que te conheci. Sou muito feliz por me aceitar a cada dia, com todos os meus defeitos, minhas manias, ninguém seria capaz de amar o nada, eu sou o nada e você me transformou em tudo.
Obrigado!
Te amo eternamente,eternamente e eternamente.
Edward.

Obviamente seria a coisa mais sensata a se fazer, casar coma mulher que amo, e transformá-la para juntos vivermos eternamente.
Agora falar isso para o pai dela com certeza faria ele me dar aquele tiro que Bella tem tanto medo que aconteça.
Seria engraçado de certo modo (pelo menos para mim seria) toda aquela encenação tipo. “O meu Deus estou sangrando, vou morrer”
Mais com certeza Bella iria se zangar e o clima na família irai ficar meio desequilibrado. Minha sorte é que como sei o que se passava na cabeça de Charlie tudo ficou muito mais tranqüilo, então fui agindo conforme as próprias dicas dele.
E tudo correu como eu planejava.
-Não disse Bella que tudo seria como planejamos, tranqüilo. Sussurrei em seu ouvido
-É Edward você mais uma vez esta certo, ate com minha mãe foi...surreal. Achava que pelo casamento deles não ter dado certo eles seriam contra.
-Bella, se sua mãe fosse contra casamento, não teria se casado novamente. E seu pai, como ele mesmo diz é um solteirão convicto, mais acredito que isso vai mudar em breve.
-O que você sabe Edward?
-Nada não, só observando, assim que tiver alguma novidade te falo, coisas de homem.
-Desde quando você tem essa de “coisas de homem” isso é mais cara do Emmett.
-Vamos falar de outra coisa amor. Agora que oficialmente estamos noivos, gostaria de cuidar um pouco de você, como o que é meu é seu...
-Pare com isso Edward, não começa, eu já disse não posso te dar nada, não me deixe constrangida, mais do que já estou usando a casa da moeda no meu dedo.
-Ah, ah, ah, Bella, realmente você é hilária. Tenho dois presentes para você, são três na verdade, mais por enquanto só receberá dois ok.
-Por mim poderia não ser nenhum, já tenho você Edward não preciso de mais nada.
-Ok Bella, vamos lá. Primeiro, acho que você gostaria de fazer umas comprar para seu enxoval, isso toda noiva quer certo?
-Ate que você esta certo Edward, estou precisando comprar umas roupas, sapatos, mais estou aguardando meu pai transferir minhas economias e...
-E mais nada. O que toda mulher Cullen tem, e ate certo ponto adora, e agora esta ao alcance de suas mãos, seu próprio cartão de credito ilimitado. Eu não quero discussão sobre isso ok,faz parte das minhas exigências e você concordou, não tem como você ficar pedindo dinheiro toda hora, você tem o direito de fazer suas vontades sem ter que me consultar. Fique tranqüila.
-Que ótimo nunca conseguirei pagar, terei que trabalhar dobrado.
-Pense assim Bella, será um jeito de você ficar presa a mim eternamente kkkk.
-Segundo para você se locomover dignamente e em segurança seu segundo presente esta na garagem.
-O Deus Edward!
-Você não pode ficar andando por ai com aquela lata velha, vai acabar pegando tétano. E você sabe que seu carro não esta bom.
-Tudo bem, eu concordo, mais Deus do céu você poderia arrumar um carro um pouco mais normal.
-Normal?! Não me faça rir amor. De normal na nossa vida e por enquanto só você.
Demos mais algumas risadas e deixei que Bella fosse aproveitar um pouco do inicio da sua nova vida.
Nos encontraríamos mais a noite em sua casa como de costume, antes eu precisava acertar alguns detalhes do casamento e ter uma conversa com Carlisle.
Obviamente tudo esta em perfeita ordem, afinal Alice entendia como ninguém organizar um evento. Bella havia cogitado a idéia que “depois” ela poderiam montar uma empresa para organizar eventos, o que deixou minha irmã mais que feliz. Ela e Bella tornaram-se mais que grandes amigas.
Entrei em meu quarto, fechei a porta coloquei uma musica tranqüila e pela primeira vez me deitei sozinho naquela enorme cama que comprei pensando em Bella.
Não demorou mais que dez minutos ate que meu pai bateu na porta.
-Posso entrar filho? Quer ficar sozinho?
-Não pai, entre, preciso mesmo conversar e acho que muito.
-Já que você esta deitado, para meu espanto, acredito que será uma terapia.
-Pare com isso pai, estou muito preocupado.
-Eu já imaginava, queria ter falado com você antes, mais seus irmãos insistiam para deixar com eles por serem mais jovens.
-Até parece Carlisle! Dar ouvidos para que o Emmett me falou. Eu tenho noção pelo menos. Coisa que acredito não estar no vocabulário dele.
-Bom Edward,seus irmão estão em outra faze da vida e ao contrario de você já tiveram relacionamentos mais profundos enquanto humanos. Para eles, de certo modo, foi mais tranqüilo, sem maiores desafios. Você filho, sempre foi um rapaz muito correto, nunca quis se aproveitar de ninguém e tampouco teve vontade de ter algum tipo de relacionamento amoroso com alguém da nossa espécie. E digo uma coisa, ira exigir muito de você, pelo menos no começo.
-Pai, eu a desejo mais do que seu próprio sangue. Eu não estou conseguindo mais me segurar. Se não fosse meu medo de causar-lhe algum mal, eu já teria cedido a ela a muito tempo. Mais eu não sei o que esperar, o que eu irei sentir, como eu irei controlar minha força para não machucá-la.
-Calma, calma, filho. Não é regra e também não existe uma formula, uma receita. Deixe-se levar, envolva-se, mais também desconcentre-se por alguns instantes, pense em outra coisa, depois deixe-se levar novamente. Relaxe, e a única coisa que posso te garantir que é uma sensação única, maravilhosa e incomparável. Principalmente quando se esta com alguém que amamos tanto.
-Obrigado pai, mais uma vez, muito obrigado.
-Espero que tenha ajudado em algo.
-Sempre pai,  como sempre.
-Agora relaxe, curta seu momento.
-É, vou ficar aqui mais um pouco, fiquei de me encontrar com Bella mais tarde.
-Você sabe dos planos de seus irmãos, não sabe?
-Sei sim, e queria poder deixar de lado.
-Ah, duvido que você conseguirá, eles estão combinando a dias.
-Faço idéia.
Carlisle saiu e mais uma vez ele me trouxe a tranqüilidade que precisava, pelo menos por enquanto.
Fiquei por mais algumas horas lá em meu quarto refletindo sobre a conversa que tivera a pouco com meu pai e depois fui para casa de Bella.
Assim que cheguei já fui para seu quarto aguardá-la. Ela estava com Alice e Charlie fazendo as ultimas provas das roupas do casamento.
Fiquei deitado esperando por ela pouco mais de meia hora, obvio que Alice sabia que eu havia chegado mais nunca iria deixá-la antes de tudo pronto.
Assim que Bella cruzou a porta, meu sorriso transpassava todo o amor de meu coração. Ela veio ao meu encontro, pulou por cima de mim e nos beijamos por minutos sem parar.
-Saudades? Disse com ar irônico.
-Sempre Edward, um segundo sem você é como se me faltasse o ar.
-Amor tudo que eu preciso para ser feliz esta aqui, agora.
Beijamo-nos novamente e começamos a falar sobre os preparativos.
-Então Bella, como estão as coisas, conforme o planejado?
-Desde que o planejado seja o de Alice, sim, tudo mais que perfeito.
-Bem você já deve estar sabendo da despedida que...
-Sim, sim, fique tranqüilo eles já me contaram e por mim tudo bem, ou pelo menos eu acho. Não sou  a melhor pessoa para tirar conclusões de nada ultimamente.
-Eu posso ficar...
-Hmmm.
Sem mais palavras Bella começou a me beijar, apenas o sussurro dos nossos lábios enquanto se beijavam em perfeita sincronia poderia ser ouvido e as batidas frenéticas do coração dela. Por vezes ela fazia parecer tudo tão normal, tão humano, como se eu não fosse um vampiro. Eu um demônio ela um anjo. Céu e inferno em perfeita sincronia. Quem disse que Deus não pode ser hilário as vezes. Nosso relacionamento é a maior prova disso.
Ela parecia não saber que seu sangue ainda me causava dor, queimava minha garganta. Mais ela sabia do meu sacrifício e nunca teve medo de ousar, se arriscar, ela sempre confiou em mim, no meu amor por ela. E é por esse amor, por não poder existir sem ela que tudo era superado, meu amor era maior que meu instinto.
Nossos lábios ainda estavam juntos quando abri meus olhos e encontramos nosso olhar.
-Bella, você é meu melhor presente, eu tenho a sorte de ter você ao meu lado amor. Você trouxe a minha alma de volta para mim, você é minha alma.
Ela me olhava com aqueles maravilhosos olhos castanhos como se realmente estivesse vendo um ser supremo um anjo e não um demônio.
-Edward você é perfeito, apesar de você não se considerar assim, se você me acha boa é por você que sou assim.
Ela me puxou para junto de seu peito quente, pude sentir as batidas de seu coração.
-Eu decidi amor, não quero saber, hoje eu não saio daqui, não vou a lugar nenhum.
-Não Edward, é sua despedida de solteiro. E o Emmett vai me matar se você não for.
-Despedidas são para aqueles que lamentam o fim da vida de solteiro, eu não vejo a hora dela terminar.
-É verdade?
-Sim, amor, eu não tenho duvidas.
Suas mãos agarram meus cabelos apertando minha nuca, depois soltou uma das mãos colocando-a na base das minhas costas me trazendo para mais junto dela. Sua respiração quente em minha gélida pele causava arrepios alucinantes, ela percebia essa reação e abusava ainda mais. Sorte que Charlie dormia profundamente, acho que os gemidos estavam altos o suficiente ate para humanos ouvirem. Pena que ainda assim tínhamos um grosso edredom de distancia. Por mais que Bella falasse que não se importava, o romance acabava com seus dentes começavam a bater.
Estava tudo perfeito demais para parar, ela havia tirado minha camisa, coisa que havia tornado um habito.
-Bella, essa mania sua ainda vai deixar a gente em maus lençóis. Pare de tentar arrancar minhas roupas, só mais algumas horas. Nesse caso não é justo, os direitos não são iguais.
-Não é por isso, eu tiro minha blusa e estaremos quites.
Ela voltou a me beijar, passando a ponta da língua por meus lábios, minha orelha, meu pescoço, suavemente, descendo ate meu peito, acariciando minha barriga.
Eu já tava mais que alucinado, não tava nem conseguindo pensar direito, tirei forças Deus sabe de onde para gentilmente afastá-la de mim.
-Espere. Ela me disse. A pratica leva a perfeição.
Olhei fundo em seus olhos, deu um beijo na ponta do seu nariz e disse.
-Bem, do jeito que a coisa anda devemos estar bem perto da perfeição, não é? Você dormiu uma noite inteira neste ultimo mês?
-Vamos lá, é o ensaio geral, temos muito o que praticar.
-Bella... Sussurrei.
-Não comece com esse papo novamente Edward, eu vou ficar bem.
-Não sei Bella. É difícil demais, não estou preparado, mal estou conseguindo me concentrar no que estou falando pra você agora, eu... Posso te machucar e não serei capaz de me perdoar por isso.
-Eu vou ficar bem, confio em você. Eu te quero tanto.
-Eu também Bella, mais...
-Shhh!
Ela colocou seus dedos quentes sobre meus lábios frios. E a olhei nos olhos e a beijei, não como antes, estava muito preocupado, preocupado em se não conseguisse, em não ser capaz de fazer Bella feliz, realizada, saciada, como ela desejava.
-Bella, preciso saber de mais uma coisa.
Ela respirou profundamente.
-E você, tem certeza do que esta fazendo, de tudo que estava para mudar em sua vida, tudo que terá que abrir mão?
-Você esta tentando se livrar de mim Sr.Edward Cullen?
-Não só me certificando. Não quero que se sinta obrigada.
-Eu tenho certeza de você. Que você é meu grande amor, único amor, o resto eu vou levando.
-Pode levar mesmo amor? Não estou falando do casamento, me refiro ao Charlie, Renée, seus amigos?
-Vou sentir saudades deles, eles de mim. Isso não vou negar Edward. Eu sei que será difícil, mais é o quero. Quero ficar com você Edward, pra sempre. Uma vida inteira simplesmente não me basta, não é justo desperdiçar um amor como nosso com apenas mais 50 ou 60 anos. É o impossível que se realiza é o encontro do sol  e da lua. Você compreende?
-E alem do mas, que mulher não gostaria de permanecer com corpinho de 18 anos.
-Sem mudar jamais... Congelada, inalterável  eternamente.
-Edward, pare com isso, o que você esta tentando me dizer, diga logo.
-Sabe quando falamos para Charlie que iríamos nos casar? E ele pensou que estivesse... grávida?
-E ele pensou em atirar em você? Lembro-me bem.
-Então... Bem, eu, eu, queria que ele estivesse certo.
-Dãa!
-Sério Bella. Gostaria que tivesse uma maneira dele ter razão. Que tivéssemos esse potencial. E eu “odeio” tirar isso de você também.
-Não me preocupo com isso Edward, podemos adotar, como Esme fez com vocês.
-Não Bella, as coisas não funcionam assim, não é a mesma coisa. Eu vejo o quanto elas sofreram, ou melhor, sofrem ate hoje e irão sofrer eternamente por não poderem realizar esse sonho.
-Eu sei o que estou fazendo Edward, fique calmo.
-Como pode ter certeza? Isso não esta certo! Eu quero lhe dar coisas, e não lhe tirar. Não quero que sacrifique seu futuro por mim.
Novamente ela colocou sua mão sobre meus lábios silenciando-o.
-VOCÊ é meu presente e meu futuro. Não preciso de mais nada em meu mundo desde que você esteja nele.
-Eu te amo demais Bella, só quero o melhor pra você.
Beijamos-nos novamente e nos abraçamos com muito carinho. Foi bem na hora que meus irmãos chegaram para cumprir o que haviam falado que iriam fazer, a famosa despedida de solteiro.
-Sai logo Edward, ou entramos e jogamos você pra fora. Chamava Emmett.
-Bom divertimento. Eu estarei esperando você amanhã, serei a de branco.
-Pode apostar, não vejo a hora amor.
Saímos como o combinado, mesmo contra minha vontade, mesmo sendo “perigoso” preferia continuar nos braços dela. Mais realmente precisava me alimentar, precisava manter tudo sobre controle para o grande dia.

1 comentários:

a cada cap o edward ta fikando melhor!!!
o garotão ta crescendo!.... pelo menos emocionalmente!
rsrs
bjs!
Gabi

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.