6 de jun. de 2020

Posted by sandry costa On 6/06/2020 6 comments


AUTORA: ARICIA


EU SOU UMA IMORTAL...Meu nome é Renesmee Carlie Cullen Black, ou Nessie (Como todos me chamam), sou filha de Edward e Bella Cullen.Tenho 125 anos, fisicamente aparento 20 anos.
Sou casada com Jacob Black com ele vivi e aprendi tudo o q sei sobre a vida e o Amor.
Vivemos todos juntos e felizes. Lobos e Vampiros, unidos como uma Grande Família. Mais o que aconteceu antes do foram FELIZES PARA SEMPRE?
 Quando o guardião dos três anciões vem até vocês pedindo ajuda para salvar o futuro da humanidade.
Quando alguém do futuro diz ser seu filho, diz que você não está vivo na época de onde ele vem, e pede ajuda para salvar a humanidade.
Um grande poder está para ser libertado, e não pode cair em mão erradas.
        O que pode acontecer? Eu vou te contar...
 "Eu sou...
Eu sou os livros que leio, os lugares que conheço, as pessoas que amo.
Eu sou as orações que faço, as cartas que recebo, os sonhos que tenho.
Eu sou as decepções por que passei, as pessoas que perdi, as dificuldades que superei.
Eu sou as coisas que descobri, as lições que aprendi, os amigos que encontrei.
Eu sou os pedaços de mim que levaram, os pedaços de alguns que ficaram, as memórias que trago.
Eu sou as cores que gosto, os perfumes que uso, as músicas que ouço.
Eu sou os beijos que dei, sou aquilo que deixei e aquilo que escolhi.
Eu sou cada sorriso que abri, cada lágrima que caiu, cada vez que menti.
Eu sou cada um dos meus erros, cada perdão que não soube dar, cada palavra que calei.
Eu sou cada conquista alcançada, cada emoção controlada, cada laço que criei.
Eu sou cada promessa cumprida, cada calúnia sofrida, a indiferença que se formou.
Eu sou o braço que poucas vezes torceu, a mão que muitas outras se estendeu, a boca que não se calou.
Eu sou as lembranças que tenho, os objetivos que traço, as mudanças que sofrerei.
Eu sou a infância que tive, sou a fé que carrego e o destino que reinventei."
 Meu nome é Renesmee Carllie Cullen Black, EU SOU UMA IMORTAL, e essa é a minha história..

6 comentários:

Pode contar comigo, vou acompanhar. Sua fic tem tudo que amo, continuação da " Saga Crepúsculo".
Bjs

Obrigada Meny!

acompanha sim, vai valer a pena!

bjo

Olá Boa Noite gostaria de saber se essa fica vai ser postada semanalmente , como é , pq sou nova aqui...Meu nome é Bruna

Oi BRUNA.

Sim a FIC é postada uma vez por semana, a principio, aos domingos, qualquer coisa, manda uma mensagem pra sandry no bate papo, no topo da pagina.

Bjo
e acompanha a fic, vc vai gostar

Oie... dei uma olhadinha em Century Loved!!

http://fanfic-eternamente-sua.blogspot.com/search/label/Century%20Loved

lindo........... parabéns,,,, adorei

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.