Más Noticias - Uma visão de Alice
POV – Alice
Antes de decidirmos nos mudar eu já havia tendo visões da nossa família fazendo uma construção gigantesca. Quando decidimos nos mudar para Biddeford e construímos o condomínio imaginei que as visões seriam por esse motivo, mas já estamos aqui em Biddeford com tudo construído, arrumadinho e mesmas visões continuam...
- Amor eu estou sentindo você muito preocupada, o que está acontecendo?
Jasper era sempre como um satélite em minha volta, ele ficava com suas “anteninhas” sintonizadas em mim o tempo inteiro. Era eu sentir qualquer coisa diferente do âmbito “paz” que ele já vinha logo me proteger.
- As mesmas visões?
- Sim... Eu pensei que com a mudança e construção do condomínio elas iriam desaparecer... Eu fico tentando achar conexão, entender, mas não há explicação, uma hora a visão é certa e em outra hora parece totalmente distante. Já as mostrei para o Edward, pra que ele visse se eu estava deixando passar alguma coisa, mas ele também não às entendeu. Tem alguém deliberando sobre alguma coisa que influencia nessa construção. Algo me diz que em breve iremos começar a construir alguma coisa mais pra quê? Eu ainda não tenho a mínima ideia. Só sei que vai ser urgente e que nossa vida vai depender disso. Por isso fico aflita, por que nessas visões eu estou aflita. Mas como sempre sou sem paciência as interpretei errado.
POV – Jacob
Acordei sem saber onde eu estava aos poucos fui me adaptando, me lembrando de que havíamos chegado de lua de mel. Quantas horas será que dormimos? Que dia era hoje? O quarto estava um breu com as cortinas fechadas, era impossível saber que horas do dia eram, senti um cheiro de comida no ar, passei minhas mãos no colchão e não encontrei ninguém, só havia o cheiro da minha pequena... Liguei o abajur e do lado dele tinha o controle remoto, abrir as cortinas, estava escurecendo ou clareando? Era impossível distinguir. Como tudo era novo ali sai à procura de um relógio encontrei um no criado da Nessie... Que maravilha! 5:45 Restava saber se eram da manhã ou da tarde... Ao terminar de me espreguiçar escutei vozes no andar de baixo, as meninas já tinha vindo fazer uma visitinha para Nessie e pelos cochichos minha pequena devia estar contando os detalhes da lua de mel, por que volta e meia elas caiam na gargalhada que ao contrario da conversa não eram nada silenciosas. Fiquei curioso sobre o que elas estariam conversando, ou melhor, o que a minha Nessie estava contando a elas. Me concentrei bastante tentando escutar o que elas diziam e ao mesmo tempo cuidando para não fazer barulho.
Conversa na cozinha:
...
...
- Tá Nessie, já estou cansada de escutar de Bora Bora. Eu quero saber como foi a primeira noite.
- Tia Aly... Eu não quero contar e nem tenho coragem...
- Há mais vai ter que contar sim... Jacob fez questão de programar a primeira noite não me contou nada do que ia preparar pra você e não aceitou nenhuma sugestão minha. Se pudesse estaria sem unhas de curiosidade. E outra coisa, eu quero saber o que ele fez e não como fez....
- Alice! Assim você encabula todos nós!
- Ah Bella, me poupe você deixou Rose e Emmett pra traz no quesito sexo, você e o Edward são doentes. E você vem me dizer que ficou encabulada?
Todas elas gargalharam...
- Acho que sou assim por que o Edward me deixou passar muita vontade na lua de mel...
Elas gargalharam novamente.
- Anda Nessie, desembucha. Não se faça de desentendida.
- Está bem, só os detalhes leves...
- Leves? Quer dizer que o esquema foi grandioso?
Elas sorriram de novo.
- Tia assim não vou conseguir contar nada.
- Ta ok, parei... mas conta tudooooooo!
- Ele preparou um quarto maravilhoso pra gente em um hotel em Port Angels. Tinha pétalas de rosa por todo quarto, champanhe, morangos, calda de chocolate. Ao ver tudo aquilo eu paralisei, achei que seria a gata esperta e fiquei tímida como um cervo ao ser abatida por um leão. Jake foi extremamente paciente e carinhoso comigo, foi tudo tão perfeito e maravilhosos que nem dormimos a noite... so fomos dormir no avião exaustos.
- É... virgens são um perigo, dizem que depois que arrebenta ninguém segura o trem....
Elas gargalharam de novo...
- Tem mais um detalhe eu vou pegar pra vocês verem.
Segundos depois...
- O que é isso? Uma camisola de renda? (Bella)
- Nossa que linda. (Rose)
- Extremamente sexy. Mas roxo Nessie? Na Primeira noite? (Alice)
- Não tia, usei a cinta liga branca que você me deu.
- Essa daqui foi a 2ª da noite que Jake me deu presenteou com ela.
- É até que o cachorro tem bom gosto. (Rose)
- Pois é, depois que rolou... vocês sabem... eu fui tomar um banho e ao voltar ele tinha a colocado em cima da cama pra eu vestir.
...
...
Fim da escuta.
Decidi que já tinha escutado o suficiente, e além do mais Nessie estava sendo muito superficial ao contar nossa intimidade para elas, minha garota era esperta. Não ia compartilhar nossas intimidades mais secretas com a sua família.
Antes de descer e desejar “Bom Dia” ou “Boa Noite” para minha mulher resolvi cuidar um pouquinho de mim. Fui tomar um banho, pra ver se eu acordava direito, o meu relógio biológico estava pirado por causa da diferença do fuso horário ficou completamente bagunçado, e com o cheiro de comida no ar meu estomago roncou.
Ao entrar na cozinha as peguei no meio de mais uma risada.
- Hã... raspei a garganta.
- Não sei como devo cumprimentar vocês, é Bom dia ou Boa noite?
- Bom dia meu amor...
Nessie correu ao meu encontro me dando um abraço e um beijo maravilhoso.
- Senti sua falta lá em cima...
- Vamos embora garotas... essa é a deixa. A Bella disse isso e todas gargalharam...
- Não está com fome? Minha pequena perguntou...
- Agora que você me lembrou, estou morrendo, parece que tem meses que eu não me alimento...
- É... o sexo faz isso...
Alice soltou essa e ai a gargalhada voltou com força total. Nessie estava vermelha que nem um tomate e escondeu seu rosto no meu peito.
- Amor elas estão acabando com a minha raça... Vamos voltar para Bora Bora? Eu não vou suportar.
- Hum... é uma ótima ideia.
- Isso porque Jacob os meninos ainda não te pegaram... Alice rebateu.
- Acho que o Edward não vai querer fazer piadinhas com esse assunto. Falei convencido.
- Vem meu amor vamos tomar café.
Nessie me puxou pela mão... Meu estomago roncou violentamente em protesto ao entrar na copa e ser arrebatado por aqueles diversos aromas. Queijo, ovos bacon...
- Faz tempo que acordou meu amor?
- Não tem só 1 hora. Você estava tão lindo dormindo e não quis te acordar.
Aproveitei para preparar nosso café ai as meninas viram a luz acesa ligaram pra mim e eu as convidei pra vir aqui matar a saudade...
Enquanto tomávamos café Bella ligou para Edward que veio com o resto do bando... Assim que terminamos fomos todos pra sala a Nessie queria mostrar as fotos da ilha... Aproveitamos para entregar os presentes que tínhamos trazido de viagem pra eles.
- E aê já conheceram a casa toda?
Edward perguntou e eu não pude deixar essa deixa maravilhosa para trás. Sabia que ele iria rosnar de raiva, mas a pergunta merecia uma bela resposta.
- Não, só conheci a cama. Alias, conhecemos né pequena?
- Jake! Nessie corou furiosamente...
Eles nos mostraram a casa, que era perfeita, toda inteligente tinha um controle no qual a gente podia personalizar da nossa maneira. Ela funcionaria + ou – dessa maneira: Programo o despertador para toca às 6h, pois as 07:30 nós tínhamos que estar na faculdade. O sistema integrado liga a cafeteira. Se fizermos um pouco de hora para levantar, às 6h05 começa a tocar uma música agitada no alto-falante do quarto. No nosso quarto havia uma claraboia motorizada no teto do nosso quarto que podíamos abrir pra respirar a brisa leve da manhã ou fazer amor à luz das estrelas, por que em Biddeford havia estrelas no céu... Há um sistema de irragamento inteligente para o jardim molhando a grama na quantidade certa. A piscina coberta que fica dentro da casa no ultimo andar sempre fica limpa e com a água transparente, pois há um aparelho que controla a filtragem e o controle de PH.
Se voltarmos muito cansados, querendo relaxar em qualquer lugar que estivermos podemos programar a banheira de hidromassagem para encher na temperatura desejável. Quando os nossos carros se aproximam de casa, o chip localizado no veículo o identifica. As luzes até a entrada da casa acendem. Entramos em casa e ela começa a tocar o CD com as seleções que mais gostamos de escutar. Posso acionar qualquer eletro domestico pelo controle remoto. Se quisermos assistir um filme novo é só
programar para que seja baixado da internet pela casa. Não há interruptores de energia, ao passarmos pelos cômodos as luzes se acendem automaticamente e se quisermos que elas se mantenham acesas ou apagadas é só inserir um comando de voz ex: manter luz acesa/manter luz apagada. Alias muitas coisas ali quando não eram ativadas por sensores eram ativadas pelo controle de voz.
Se voltarmos muito cansados, querendo relaxar em qualquer lugar que estivermos podemos programar a banheira de hidromassagem para encher na temperatura desejável. Quando os nossos carros se aproximam de casa, o chip localizado no veículo o identifica. As luzes até a entrada da casa acendem. Entramos em casa e ela começa a tocar o CD com as seleções que mais gostamos de escutar. Posso acionar qualquer eletro domestico pelo controle remoto. Se quisermos assistir um filme novo é só
programar para que seja baixado da internet pela casa. Não há interruptores de energia, ao passarmos pelos cômodos as luzes se acendem automaticamente e se quisermos que elas se mantenham acesas ou apagadas é só inserir um comando de voz ex: manter luz acesa/manter luz apagada. Alias muitas coisas ali quando não eram ativadas por sensores eram ativadas pelo controle de voz.
POV Renesmee
Eu acordei e meu príncipe ainda esta dormindo profundamente, eu depositei um selinho em seus lábios e fui ao banheiro fazer minha higiene. Que horas seriam? Tinha a sensação de ter dormido muito e estava com muita fome. Desci a fim de preparar alguma coisa pra gente comer.
Assim que entrei o telefone tocou, era minha tia Alice.
- Bom dia Ness, até enfim vocês levantaram anjo... Não via a hora de você levantar pra ir aí buscar meu presente.
- Nossa tia, como você é impossível! Bom dia é? Nem sabia... dormimos por quanto tempo?
- 23 horas, mas é normal considerando o fuso horário.
- Nuss... Dormimos demais então... - Pode vim... Eu estou preparando alguma coisa pra comer, estou morrendo de fome.
- Ta ok! Vou chamar as meninas.
Em menos de 2 minutos elas já estavam entrando pelos fundos na lavanderia que dava acesso a cozinha...
- Xii... O Jake está dormindo.. Falei baixinho.
- Manda aquele pulguento preguiçoso levantar.
- Não Rose, com ele aqui como vamos saber como foi a lua de mel da Nessie, na realidade essa nossa visitinha foi melhor que o esperado...
- Alice, larga de ser pervertida! Não quero saber nada das intimidades da minha menininha...
- Que nada Bella... Eu não me aguento de curiosidade desde que ele inventou a tal da primeira noite que ele iria organizar...
Contei a elas tudo o que podia, e é claro que não ia falar do desempenho do meu lobo, isso é muito intimo e não cabe a ninguém saber o que rola entre a intimidade de um casal (só conto pra vocês!!!hehe). Falei de como ele preparou tudo no hotel em Port Angeles, como tinha ficado lindo parecendo um sonho, mostrei a camisola roxa de renda que ele fez eu vestir... Falei do meu desempenho em francês e elas se acabaram de tanto rir... Nem vimos a hora passar.
- Não sei como devo cumprimentar vocês, é Bom dia ou Boa noite?
- Bom dia meu amor...
Meu lobinho lindo apareceu de banho tomado perfeito na porta da cozinha. E ao olha-lo percebi que o pouquinho de tempo que passei longe dele já tinha me dado saudades.
***
Depois que conhecemos toda nossa casa, nossa família nos levou para conhecer cada detalhe do condomínio. Eu fiquei encantada, mas o que mais me emocionou foi uma oficina mecânica que tinha na fachada o nome Hale&Black, onde os “mecânicos da família poderiam mexer e estudar os carros não era nada comercial, somente para uso particular. Jake parecia uma criança com o brinquedo novo, e quando ele pegava em alguma ferramenta minha tia Rose brigava com ele... foi lindo e hilário.
- Solta minha ferramenta animal. Vai deixar tudo fedendo a cachorro molhado.
Jake estava tão feliz que correu e deu um abraço em minha tia... Ela soltou um pequeno sorriso ao ser pega desprevenida, e um humano normal não teria notado essa expressão em seu rosto.
- Seu cachorro imundo, se você não me soltar agora eu te juro que Nessie será uma garota viúva!
- Também amo você.
Ele respondeu soltando-a e todos nós sorrimos.
Conhecemos o acesso à praia, cada um mostrou a sua casa, o laboratório do Vovô e da mamãe, “mais do vovô”, como minha mãe havia dito, o estúdio de arte da vovó, a sala de musica do papai, a salas de jogos do tio Emmett que mais parecia Las Vegas em miniatura, a ateliê da tia Alice.
- Cadê o divã do tio Jasper? Perguntei e todos sorriram...Na realidade ele estava montando uma mega biblioteca para ele.
Entramos no acesso a floresta e aproveitamos para ir caçar, mas não foram todos, alguns já tinha caçado, e na realidade, meus pais foram somente nos acompanhar. Eu estava tão feliz que não cabia dentro de mim.
POV Alice
Assim que deixamos os meninos na floresta para irem caçar eu estava indo para o atelier, mas o Jasper não deixou, o clima romântico dos pombinhos o tinha contagiado e ele estava manipulando minhas emoções lançando-me sentimento de luxuria por ele.
Amor... isso é maldade...
Já estávamos em cima da cama, quando uma visão me tomou, todas aqueles flash de imagens que estavam me perseguindo nos últimos meses ficaram claras, o que o futuro nos reservava não era nada bom.
- Alice, Alice...
O desespero tomou conta de mim, sofrimento, muito sofrimento. Com certeza Jasper estava sentindo tudo aquilo e percebi que ele me sacudia violentamente, as visões não terminavam, não me tiravam do transe era uma catástrofe em cima de outra e o nosso futuro seria totalmente destruído. E se não agíssemos rapidamente não sobreviveríamos. Não haveria lugar seguro no planeta terra.
POV Jasper
Há algumas semanas eu já havia percebido uma ruguinha de preocupação vinda de Alice. Eu já sabia o motivo, ela não viveria em paz enquanto não visse o futuro definido e claro em suas mãos. Há alguns meses ela estava sempre tendo a mesma visão e isso a preocupava, pois ela não encontrava justificativas para aqueles flashes de visões que volta e meia apareciam, ela tentava entender de todas as formas, encontrar uma ponta solta algo que ela estava deixando passar. De inicio ela achou que havia entendido quando começamos as construções em Biddeford, mas ao concluirmos tudo ela percebeu que não se tratava disso. Ela mostrou as imagens a Edward, contou pra mim, para o Carliste, mas ninguém conseguia encontrar uma justificativa.
Após a chegada dos pombinhos da lua de mel, me animei bastante com o clima de romance deles, eu amava meu dom, eu sentia tudo de todos e ao mesmo tempo poderia influencia-los com os sentimentos que eu quisesse. Eu poderia incitar uma briga, frustração, ódio qualquer tipo de sentimento em qualquer pessoa e naquele momento estava manipulando minha mulher, enviei pra ela uma carga de luxuria, por mim é claro... Intensificado o que ela sente. Alice sempre percebia quando eu mexia com seus sentimentos... Ela iria para o atelier, mas os meus planos era leva-la para outro lugar.
- Amor isso é maldade...
Corremos para a nossa casa, eu estava louco por ela, desesperado. Estávamos em nossa cama eu já a havia despido, quando parei de senti-la. Era sempre assim, quando Alice entrava em uma visão, parecia que ela saía do ar, aquilo anulava tudo nela. Seus olhos estavam fora de foco, e de repente comecei a sentir toda aflição e angustia de tudo aquilo o que ela estava sentindo. A sacudi gritei seu nome, mas nada lhe tirava do transe. O melhor que podia fazer naquele momento para ajuda-la era lhe enviar sentimento de calma e paz, para aliviar todo o sofrimento que ela estava sentindo. Poucas visões tomavam tanto tempo, ou tanto dela, geralmente ela as consultavam e não demoravam milésimos de segundos. Já estava completando um minuto quando ela saiu do transe olhou pra mim e disse:
- Estamos perdidos!
COMENTÁRIOS AUTORA:
Mais um capitulo quentinho para vocês!! E aê o que será que a Alice viu para deixá-la nesse estado??? Deixem muitos comentários... Muitos comentário = Autora feliz!!
Bjks e até mais!!
1 comentários:
Nossa eu tenho que saber, vc me deixou curiosa
pior de tudo tenho que ler todos os capitulos rsrs
pq faz tempinho que nao leio e acho que tem capitulos que nem li.
Esta ótimo rsrs perfeito.
Postar um comentário
Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.