New York, 30 de dezembro de 2011, sexta-feira ás 10h55min, Apartamento de Bryan
— Sabe que isso é loucura, certo? — Bryan perguntou enquanto ele e Isabela faziam suas malas.
— Nunca disse que era normal. — Disse sarcástica... (?)— Estou com fome. — Disse depois de fechar sua mala.
— Eu vou fazer algum lanche para você antes de irmos. — Bryan disse.
— Não. Termina de fazer sua mala, já liguei para o aeroporto e já comprei nossas passagens, faço um lanche rápido e vamos. — Disse caminhando para a porta, Bryan assentiu e Isabela foi para a cozinha.
Cortou um pedaço de bolo e pegou um copo de suco, sentou-se a mesa e começou a comer, mas logo o cheiro começou a embrulhar-lhe o estomago mais uma vez. Ela correu até o banheiro e se inclinou no vaso.
Seus gemidos chamaram a atenção de Bryan que foi até o banheiro.
— Isabela? — ele caminhou ate ela novamente. — Você está bem? É a segunda vez que passa mal. — Ela se levantou e deu descarga caminhando até a pia e lavando a boca.
— Eu... — Ela não terminou. Bryan franziu o cenho e logo mais tarde perguntou temendo a resposta:
— Isabela, sua menstruação veio esse mês? — Isabela se virou o olhando.
— Mas é cla... — Ela se interrompeu no meio da frase.
— Droga! — Bryan disse.
— O que? Você acha que eu estou... — Ela engoliu em seco... — Grávida?
— Fique aqui! Eu já volto! — Dito isso ele saiu do banheiro correndo.
__________________________________________________________
Isabela estava sentada no vaso com a tampa fechada esperando por Bryan, não demorou muito e ele abriu a porta com uma sacola na mão.
— Pega! — Lhe entregou.
— O que é? — Ela perguntou enrugando a testa.
— Teste de farmácia. — Ele se virou e caminhou até a porta. — Esperarei aqui.
Isabela engoliu em seco e abriu a sacola, havia três pacotes com o tal teste dentro, ela fez os testes e se surpreendeu com a resposta que obteve, ela abriu a porta e Bryan estava encostado na parede com os braços cruzados no peito.
— E ai? — Ele perguntou ansioso.
— Os três... — Ela olhou para ele. — Deram positivo.
Bryan arregalou os olhos e abriu a boca, mas nada saiu.
Isabela não podia está grávida. Não! Ela não podia está grávida DELE!
Depois de alguns minutos absorvendo a noticia Bryan disse:
— E agora? — Isabela olhou para ele.
— Vamos continuar. — Ela caminhou até o quarto e Bryan a seguiu desacreditando no que ela havia dito.
— Como assim continuar? — Ele disse, mas ela não lhe deu atenção e continuar indo em direção ao quarto, Bryan puxou seu braço fazendo a parar e virar em sua direção. — Você está louca? Não pode está falando sério. Você está GRÁVIDA! — Ele gritou. — O que temos que fazer é: Ir a um médico e vermos o que faremos com... Com... — Ele apontou em direção à barriga de Isabela.
— O que? — Ela gritou. — Ficou louco, você acha mesmo que eu vou abortar? Qual é Bryan? — Ela entrou em seu quarto e Bryan foi atrás dela.
Ele suspirou aliviado e disse:
— Fico feliz que você não pensou nessa idéia. — Ele sentou-se ao lado dela.
— Claro que não! — Ela ainda não acreditava que estava grávida, mas ela não ia abortar, de todas as coisas que ela poderia fazer com essa criança abortar seria a última coisa.
— Então...? — Bryan deixou a pergunta no ar.
— Como você disse, eu vou ao médico ter realmente certeza. Se eu estiver grávida, ótimo. Vou cuidar dessa criança com muito amor e carinho, mas de uma coisa eu lhe garanto. — Bryan olhou dentro de seus olhos. — Jacob Black não se aproximara de meu filho. — Ela se levantou e cruzou os braços.
— O que? Como assim? Vai impedir ele de conhecer o filho? Não esperai! VOCÊ VAI IMPEDIR SEU FILHO DE CONHECER O PAI?! — Gritou enlouquecido.
— Ei vai com calma! — Ela se irritou. — Qual é a sua? Eu não vou permitir que meu filho conviva ao lado de um cretino como o Black, quando grande se quiser conhecê-lo não o impedirei, mas Black não vai saber de nada disso! — Bryan se levantou.
— Você faz idéia de como é crescer sem um pai? Não você não faz! Então não faça seu filho passar por isso! — Disse sério.
— Bryan nós nem temos certeza, porque estamos conversando sobre isso mesmo? — Ela se virou e pegou sua mala, mas foi impedida por Bryan.
— Não vamos a lugar algum, principalmente você. — Disse convicto.
— Me dê um bom motivo. — Exigiu.
— Primeiro você vai ao médico e vai cuidar da sua gravidez, segundo se você sai do país agora só vai dar mais motivo para a policia desconfiar que você tem alguma coisa haver com o desaparecimento dos romenos. — Isabela ficou em silencio, ele tinha razão.
— Tudo bem. — Ela disse desistindo e sentando-se na cama.
— Vamos esperar Micael resolver isso. — Bryan disse sentando-se ao seu lado.
Isabela ainda estava em choque, como se sua vida já não fosse bem conturbada, agora ela estava grávida. Grávida! Aos 16 anos! Ela se insultava loucamente por não ter usado preservativo, não, não, ela se insultava por simplesmente ter transado!
As lágrimas caiam de seus olhos, ultimamente ela estava muito sentimental, talvez seja a gravidez, ela começou a soluçar Bryan a abraçou e a puxou para seus braços.
— Shhh... Eu estou aqui. — Ele beijou sua testa. — Desculpe ter gritado com você, cresci sem conhecer meu pai e quando fui atrás dele descobrir que havia morrido. — Isabela ficou em silencio. Então apesar de tudo o que eles passaram, agora que ela descobria um pouco sobre a vida de Bryan. — E quando você me disse que não deixaria seu filho ficar ao lado de Jacob eu fiquei irado. Sinto muito. — Ele a olhou no rosto. — Isabela, pelo o bem de seu filho, não o deixe crescer sem ter um pai.
Isabela enxugou as lágrimas.
— Talvez ele não precise crescer sem ter um pai. — Ela passou as mãos pelo rosto e depois o olhou. — Talvez você possa ocupar esse papel. — Bryan arregalou os olhos.
— Espera. Eu ouvi isso mesmo? — Isabela ergueu a cabeça determinada.
— Não mentirei para meu filho, pois da mesma forma que meus pais mentiram para mim eu não teria coragem de fazer o mesmo com meu filho, o direi a verdade, toda a verdade, desde que você não é realmente o pai dele até chegar ao Black, mas não quero — Ela engoliu em seco. —Que Jacob se aproxime, as coisas já estão bem estressantes, não preciso dele aqui para piorar a situação. — Isabela olhou para Bryan. — Preciso apenas de uma pessoa que eu posso confiar. — Bryan sorriu torto e a puxou para mais um abraço dessa vez a fazendo sentar-se em seu colo.
— Claro, Isabela, claro. — Eles se abraçaram e ficaram ali ingerindo toda aquela noticia que abalaria o rumo da vida de Isabela Beckham... A Herdeira que em breve teria um sucessor ou uma sucessora para toda sua herança...










3 comentários:
Amiga vc é malvada o capitulo ta pequeno e
eu quero mais, ainda mais que minha mentalidade
fértil foi bem longe, kkk e vc nao faz idéia de
onde foi, nossa vc ta fazendo mesmo eu mudar de
idéia a respeito do Jake já nem queria mais que
a Isa fique com ele e sim acho um charme a Isa e
o Bryan juntos ainda mais se rolar uma linda noite
de amor por ele kk. bjs
Ki louca, tão novinha e já está grávida.
E o pior de tudo q o papai do bb é um canalha ( tudo bem q ele pode ter se arrempedido, mas no começo ele foi um cafageste de quinta categoria, um canalha mesmo, um tremendo de um moleque.
É eu acho q o Bryam fará bem o papel de pai por enquanto Isa e Jake não acertam.
bju Danizita.
mais por favor
o cap ta pequeno mas perfeito
Postar um comentário
Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.