16 de ago. de 2011

Capitulo 31

Posted by sandry costa On 8/16/2011 4 comments


Bella e eu chegamos em casa por volta das dez da manhã. Entramos sorrateiros, aproveitando que, aparentemente não tinha ninguém em casa. Bella subia as escadas rindo baixinho sem conseguir se conter e eu a seguia com um sorriso imenso no rosto.
Ela ia passar correndo direto para o quarto, mas eu a puxei pela cintura colando suas costas no meu peito.
- Aonde você pensava que ia? – perguntei em seu ouvido. Ela não parava de rir.
- Ia para o meu quarto. – Respondeu virando sua cabeça para me olhar. Seu rosto estava corado e cheio de energia. Bella parecia radiar luz.
- Sem se despedir? – perguntei beijando seu pescoço. Seu corpo tremeu entre um arrepio e uma risada.
- Eu ia voltar logo...
- Mesmo assim... – virei-a para mim e beijei seus lábios suavemente.
- Posso ir agora? – ela perguntando entre meus lábios. Eu apenas assenti com a cabeça e a soltei deixando-a ir.
Entrei no meu quarto e fui direto na minha mala pegar uma roupa de frio para esquiar.  Corri ao banheiro e me troquei.  Quando voltei ao quarto notei uma visitante sentada de pernas e braços cruzados na minha cama. Engoli em seco. Minha mãe não parecia estar lá eventualmente.
- Bom dia, Edward. – Ela disse com um leve sorriso. – Como foi sua noite?
Hesitei pensando em como deveria melhor responder. Optei pela verdade.
- A melhor de todas as noites. – eu disse sorrindo um pouco.
Minha mãe queria parecer severa, mas o sorriso que dançou em seus lábios foi inevitável quando me escutou falando que nem um tolo apaixonado.
- Meu filho... Você sabe que foi imprudência sua sair com Bella estando aqui na casa de sua avó. Ela não notou completamente a ausência de vocês porque seus irmãos corujas lhes deram cobertura. – ela disse com um sorrisinho mais aparente. – Edward, eu espero sinceramente que você esteja cuidando de Bella como ela merece. Você sabe que todos nós temos um carinho imenso por ela. Não queremos que nada de ruim aconteça a ela. Bella já sofreu demais por sua causa.
Eu suspirei e sentei ao lado de minha mãe. Ela me abraçou gentilmente. – Eu sei que não foi sua culpa de verdade. Que foi tudo um mal entendido, mas não foge a realidade que foi um mal entendido causado por você. Eu fico imensamente feliz de ver que ela lhe perdoou e que agora vocês estão juntos e se amando apaixonadamente. Mas Bella não merece sofrer mais. Ela só merece receber seus carinhos e o seu amor da mesma forma que ela lhe dá a cada olhar que vocês trocam. Ela te ama tanto. Por favor, meu filho, cuide bem dela.
Minha mãe me beijou na testa.
Eu a abracei com força.  – Eu prometo a você, mamãe, que só farei Bella feliz. Eu a amo tanto. Eu poderia explodir de felicidade. – falei.
- Fico feliz em ver vocês dois assim. Apaixonados. Eu as vezes olho para vocês dois e vejo eu e Carlisle quando estávamos começando a namorar. O jeito apaixonado de olhar o mundo e sorrir a todo o momento, a forma como compartilham olhares e sorrisos... Vocês possuem uma cumplicidade que nem Rose e Emm ou Alice e Jasper tem, apesar deles serem também bastante ligados.
Eu sorri.
- Olá! – Bella disse entrando no quarto. – Posso interromper?
- Você nunca interrompe, Bella. – minha mãe disse com doçura. – Vou deixar os dois as sós. Juízo!
Esme passou por nós e Bella sentou ao meu lado,porém antes que trocássemos qualquer palavra Alice irrompeu no quarto seguida por Rose, Emm e Jasper.
- Gente. A festa de ano-novo foi cancelada. As estradas estão interditadas com a neve.

4 comentários:

Voltei! Passei um tempo afastada do blog mas to de volta!
O cap. ta perfeito cada vez mais lindo! S2

Lupimix

Demais o cap. muito bem mesmo!
bjs!!!

Mara, mara, mara.... CONTINUA!!!!!!!!

Só posso dizer uma coisa... QUERO MAIS!

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.