29 de ago. de 2011

Capitulo 32

Posted by sandry costa On 8/29/2011 1 comment


- Alice... Não fique triste. – Vovó consolava Alice que estava deitada no sofá totalmente triste. Ela estava ansiosa pela festa que não iria mais ter. – Nós podemos fazer a nossa festinha.
Alice fungou. Todos pareciam comovidos com a carinha dela, inclusive eu. É... Alice faz da gente massinha de modelar.
- Mas a minha obra prima. Fiz e comprei roupas lindas e perfeitas. – Alice fungou de novo.
- Meu anjo, - Esme falou. – Podemos usar as roupas... Tiramos várias fotos e postamos no seu blog. Garanto que um monte de pessoas verão.
- Mas não é a mesma coisa. – Alice resmungou.
- Não, não é a mesma coisa. – Bella disse – Será ainda melhor porque vamos estar juntos e é isso o que realmente importa!
Alice olhou para Bella e deu um meio sorriso.
- Acho que você tem razão. – ela murmurou.
- Então está combinado. – Vovó disse. – Vamos fazer nossa festinha aqui.
Todos concordaram alegremente e começando a dar idéias. Alice logo tomou rédeas da situação tornando-se a líder na organização.
- Rose, Emm e Kate: vocês vão limpar a sala. Nossa festa tem que ser em um só ambiente. Jasper e Garret: vocês vão cuidar das músicas. Bella você vai ao sótão pegar tudo o que for útil para a festa e depois pegará o máximo de almofadas possível para espalharmos pelo chão. Alguém lhe acompanha. Os que sobrarem venham comigo ajudar na cozinha e no que mais aparecer.
- Eu vou com Bella! – Laurent disse já se aproximando dela.
- Não, Laurent. – falei segurando-o no lugar. – Eu irei com Bella. Você poderá ajudar na cozinha melhor do que eu. – Falei deixando para trás.
Ele não chegaria perto de Bella. De jeito nenhum. Bella era minha. Possessivo da minha parte, eu sei. Mas ela era minha. Ponto.
Subi as escadas puxando Bella pela mão e fiquei aliviado ao nos ver sozinho no sótão. Antes de começar a procurar qualquer coisa coloquei Bella contra a parede livre mais próxima e a beijei ela com volúpia e fui imediatamente correspondido por ela que logo me abraçou com força e enfiou seus dedos entre meus cabelos. Quando o ar nos faltou eu a soltei.
Bella riu encostada na parede.
- Achei muitas coisas interessantes para essa festa sem ter nem que procurar.
- Acredite, - eu falei – eu também achei. Mas só daria certo se for uma festinha particular.
Ela riu e sua pele, já avermelhada, ficou parecendo um pimentão.
Ela olhou em volta se afastando um pouco de mim.
- Como vamos achar alguma coisa útil aqui? – Ela perguntou olhando para todas as caixas empilhadas.
- Até parece que você não conhece os Cullens. – Eu disse rindo e a conduzindo até um sofá que tinha em um dos cantos do sótão.
Na verdade ali era um pequeno refúgio dos meus avós. Era um pequeno lugar de leitura onde havia um tapete, mesinha, sofá, cadeira de balanço, abajur e alguns livros. Eles costumam passar algum tempo aqui juntos curtindo a companhia um do outro sem intervenção de filhos ou netos. Em cima de um dos livros havia uma listagem que peguei e entreguei a Bella.
- Sua avó fez uma lista? – ela perguntou folheando as paginas.
- Sim. Uma lista de consulta. Assim não precisamos revirar nada. Bastar ler. Cada item tem uma enumeração do lado para dizer a caixa em que está guardado.
Bella sorriu e foi até o sofá onde se sentou no chão com suas costas apoiadas no móvel. Eu fui até ela e me sentei ao seu lado puxando-a para o meu colo.
Lemos a lista por um tempo, marcando todos os itens que poderíamos pegar. Cerca de uma hora depois descíamos para a sala levando uma caixa de coisas como: óculos coloridos, cachecóis de pena, chapéus engraçados, partes de fantasias, confetes, pequenas luminárias de velas e uma bola espelhada de discoteca.
Bella particularmente adorou a bola.
Depois de deixarmos a caixa na sala subimos para pegar todas as almofadas que existiam na casa. Bella já havia descido com várias do sótão e agora restavam apenas as dos quartos. Após meia hora, Bella havia ido ajudar na cozinha e eu no grupo da limpeza com Emmett. Nós estávamos tirando a neve da varanda com sal e jogando a lama dissolvida para fora.
- E então, irmão? – Emmett perguntou puxando assunto. - Você e Bella agora estão começando a tirar o atraso de verdade, hein...
- Cala a boca, Emm. – eu disse.
- Me diz ai cara: ela é hot? – ele perguntou rindo.
Ignorei-o e continuei trabalhando com o rodo.
- Ah, cara, não vai me dizer que você ficou na mão? – ele perguntou rindo mais ainda.
- Na mão vai ficar você quando eu te quebrar todinho! – Eu disse correndo atrás dele.
Começamos então uma brincadeira de pique. Emm era forte, mas não o mais rápido. Corri pulando em cima dele e nos derrubando no chão. Começamos uma luta boba, sem real intenção de nos machucar, mas bolávamos por toda neve distribuindo socos e pontapés um no outro.
- Cadê sua força Edward? – Emmett perguntou rindo e se desviando de um golpe meu. - Gastou todinha com a Belinha foi?
 Ele ia dizer mais alguma coisa até que uma bola de neve acertou em cheio a cara dele.
Olhei assustado em direção do tiro. Bella estava em pé próximo a varanda com um olhar ferino (e extremante sexy).
- Sempre quis acertar algo na cara dele que o fizesse calar a boca. – ela disse.
Emmett se recompôs e olhou incrédulo para Bella.
- Sua... Sua... Metida a italianinha! Você me paga!!!! – Então a guerra de bola de neve começou. Quando dei por mim, Alice, Rose, Jasper e meus primos tinham se unido a nós naquela batalha e acabou com a maioria suada e cansada demais para jogar uma bola de neve com força.
Alice tinha se deitado na neve e feito um anjo de neve. Quando se levantou intimou as meninas para irem se arrumar. Acabamos todos indo tomar banho e se arrumar também.


Duas horas depois esperávamos apenas as meninas descerem para começar a nossa festa.
A música já tocava com o nosso DJ particular, Garret que amava todo tipo de música.
Estávamos conversando animadamente quando Jasper travou. Olhamos na mesma direção que ele e tivemos a mais bela visão: as mulheres da casa estavam prontas.
Todas estavam deslumbrantes usando vestidos brancos e cada uma tinha algum detalhe colorido. A de Bella era azul. Uma rosa na cintura com o miolo prata num vestido que se apertava as suas curvas até a cintura e depois se abria até o meio das coxas. Assim que Bella estava ao meu alcance eu a puxei para uma dança o que foi seguido pelos os outros.
My Girl (tradução) 
Eu tenho a luz do sol num dia nublado
Quando está frio lá fora
Eu tenho o mês de Maio
Eu suponho que você diz:
O que pode me fazer sentir deste jeito?
Minha garota (minha garota)
Falando sobre minha garota.

Eu tenho tanto mel que as abelhas me invejam
Eu tenho uma canção mais doce
Do que os pássaros nas árvores

Refrão:
Bom, eu suponho que você pensa
O que pode me fazer sentir deste jeito?
Minha garota (minha garota)
Falando sobre minha garota

Eu não preciso de nenhum dinheiro, fortuna ou fama
Eu tenho todas as riquezas, baby,
Que um homem possa exigir

Refrão

Falando sobre minha garota (minha garota)
Eu tenho sol num dia nublado,
Com minha garota
Eu tenho até o mês de Maio,
Com minha garota

Falando sobre minha garota, falando sobre, ...
Minha garota...

É tudo de que consigo falar:
Minha garota...
Falar sobre minha garota..
Eu cantava no ouvido de Bella e ela apenas sorria fechando os olhos seguindo os meus passos. Ela parecia está em êxtase e cheia de felicidade, assim como eu.
Dançamos por bastante tempo vários estilos de música e até meus pais deram um showzinho dançando tango com muita desenvoltura e sincronia, comemos e nos divertimos muito.
 Os gritos de “Feliz Ano Novo!” encheram a casa a meia noite e depois disso passamos a tocar nós mesmo as músicas. Eu, Bella, Esme e Vovô nos revezávamos no violão, os outro batiam palmas, estalavam os dedos ou até mesmo batiam nos móveis sem sair do ritmo.
Era perfeito tudo aquilo e digno de um filme. Eu estava tão feliz com Bella ao meu lado que fiz de tudo para não me importar com os olhares de Laurent, mas no final me importei sim apesar de não ter feito realmente nada.
As quatro da manhã todos subiram, e eu meus irmãos e meus primos, assim como Rosalie e Jasper mudamos nossa festinha para o quarto de Bella que era o maior. Ficamos lá conversando e rindo usando pijamas e dormimos por lá mesmo espalhados pela cama e pelos colchonetes que havíamos trazido assim como algumas almofadas.  Um bom fechamento para o ano-novo principalmente depois de eu e Alice acordarmos poucas horas depois e enchermos a cara de batom e pasta de dentes.

1 comentários:

foi super d+ mas podia ter sido maior

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.