Assim que desembarcamos eu avistei minha família nos esperando no aeroporto. Seth e Ash já haviam chegado e também estavam lá nos esperando.
Voltamos para casa e não demorou muito até as mulheres da família me puxarem para o quarto.
- Conta tudo. – elas me exigiram sorri e comecei o relato.
***
1 semana depois...
- Ahhhh.... – eu olhei pro Jake e nós dois corremos para sala ao mesmo tempo que a nossa família.
- O que aconteceu? – Seth perguntou a Kat que dava pulinhos e cantava.
- Vamos ser titias – ela olhou pra Ash e sorriu – Duas vezes – nós a encaramos e depois todos sorriram e então ligamos pros mais novos papais do pedaço para dar os parabéns.
6 anos depois.
- Acorda flor da minha vida. – Jake sussurrou beijando o topo da minha cabeça.
- Bom dia meu amor – sorri e me levantei.
- Bom dia flor do dia – ele me envolveu com seus braços e me beijou.
Eu sorri e me afastei um pouco.
- Vou tomar um banho e desço logo – ele fez biquinho
- Já que você levantou nós podíamos...
- Jake! – o imterrompi e ele gargalhou
- Talvez não – ele deu de ombros e saiu do quarto.
Eu fui pro banho e fiquei pensando em algumas coisas.
Já fazia sete anos que eu e Jacob havíamos nos casado e muita coisa aconteceu nesse tempo.
Sam e Emily tiveram um filho ano passado e Susan teve seu IMPRINTING pelo pequeno Samy. Alex e Chris tiveram um menininho que se chama Douglas e Scott e Leah tiveram uma linda menina chamada Gabriela.
A gravidez de ambas foi em um ritmo normal e as crianças, como o esperado, crescem em ritmo humano.A Thay e o Cássio se casaram a alguns meses e o Luan estava namorando com a Kat. Todos nós havíamos amado a noticia, porem tem uma coisa que está me incomodando muito ultimamente.
Depois de seis anos de casamento e nada de eu poder engravidar. O vovô fez uma série de exames em mim e afirmou que eu posso engravidar como qualquer outra pessoa assim como Ashley. Mas ainda sim e se tiver algo de errado que ele não tenha percebido?
Balancei minha cabeça e sai do banho, entrei no meu closet e escolhi uma roupa simples e desci.
- Bom dia família – disse sorrindo e todos responderam com um coro meio bagunçado.
Tomei meu café e depois fui para a sala assistir TV, mas eu estava com uma queimação incomoda na garganta, o que é muito estranho pois eu cacei a pouco tempo.
- Jake? – chamei-o e logo ele apareceu na sala – Eu preciso caçar – ele estranhou um pouco, mas não falou nada.
- Vou pegar um calção – ele subiu para o quarto e desceu logo em seguida apenas com um calção. – Vamos? – ele pegou em minha mão e então nós saímos.
Assim que entramos na floresta Jake retirou seu calção e eu mordi meu lábio diante da visão maravilhosa que tinha em minha frente.
- Será que um dia eu vou me acostumar? – sorri maroto e ele retribui ao sorriso e se transformou logo em seguida.
Corremos pela floresta até encontrarmos um grupo de servos. Inspirei o ar e senti o aroma doce invadir minhas narinas e a queimação aumentou.
Deixei que meus instintos me guiassem e ataquei. O liquido viscoso desceu por minha garganta aplacando a queimação, mas logo ele voltou e novamente eu ataquei.Não sei quantos servos eu dissequei até finalmente conseguir me sentir “ servida” .
- Nessie você está bem? – Jake perguntou vendo meu estado. Eu estava toda suja e tinha bebido o sangue de muitos animais.
- Na verdade... não – confessei e então uma dor muito forte na cabeça me fez cambalear e Jacob me segurou.
- Vamos para casa – ele tentou me pegar no colo mas eu o impedi quando senti que iria vomitar.Sem conseguir segurar mais coloquei todo o sangue que ingeri para fora e Jake apenas segurou meu cabelo.Assim que consegui parar eu o encarei
- Eu estou bem.
- Discordo.Vamos para casa e pedir pro Carlisle te examinar – eu assenti
- Mas eu vou com as minhas próprias pernas – exigi e ele apenas suspirou, mas quando dei o primeiro passo a dor na minha cabeça aumentou e eu não vi mais nada, depois.
Jacob
A Nessie estava estranha, ela nunca precisou de tanto sangue e hoje tinha bebido muito e é claro que acabou vomitando.
Mas o desespero me invadiu quando ela desmaiou.
- Nessie. Amor acorda, por favor. – peguei-a em meus braços e corri para casa. – CARLISLE – gritei assim que cheguei ao jardim da casa e logo toda a nossa família estava na rua.
- O que aconteceu? – Bella perguntou exasperada e eu expliquei a todos o que havia acontecido com a minha pequena enquanto levava-a para o consultório de Carlisle.
- Tudo bem Jacob. É melhor você esperar lá fora. – eu ia protestar, mas Ashley me puxou pelo braço.
...
- Eu vou entrar lá e ver o que está acontecendo – falei não agüentando mais esperar mas então Carlisle apareceu na porta com um pequeno sorriso no rosto.
- Ela acordou – ele falou e eu não hesitei em correr até a minha pequena.
- Jake... – ela sussurrou e eu a abracei, apertando-a contra mim.
- Você está bem? – ela assentiu e então eu olhei pro Carlisle – O que ela tem doutor? – todos o encararam e apenas Edward mal se continha de tanto que sorria – E por que você está rindo tanto Edward? – perguntei irritado e ele bufou.
- Você é muito lerda mesmo hein? – ele zombou e eu senti meu corpo queimar
- Desculpa minha ignorância eu não pedi pra nascer e desculpa por minha bolinha de cristal ter quebrado ou o meu dispositivo de leitura de mentes esteja com defeito – despejei tudo de uma vez
- Isso ai cachorrão – Emm gritou se torcendo de rir e pude ouvir um “Ai” abafado sair de sua boca quando Rose lhe deu um tapa que se ele fosse humano ficaria marcado por semanas.
- Vocês dois querem fazer o favor de parar com isso e você senhor Edward nos perdoe por termos nascido com o dom de ler mentes e sermos tão...”lerdas” – Bella xingou e o sanguessuga metido a humorista ficou quieto – E então Carlisle o que a Nessie tem? – Carlisle veio até mim e colocou a mão em meu ombro, sorrindo.
- Parabéns Jacob. – ele olhou pra Nessie e segurou sua mão – Parabéns querida, você está grávida.
Nessie
- Grávida? – Jacob repetiu sem acreditar e meu vô gargalhou.
- Sim Jacob. Grávida, por isso aquela sede incontrolável, enjôo, o desmaio. Isso tudo é apenas o inicio. – eu olhei para ele enquanto sentia as lágrimas rolarem pelo meu rosto.
Os olhos de Jake lacrimejaram e ele me abraçou e me beijou.
- GRÁVIDA – gritou enquanto me girava no ar.
Eu sorri e deixei-me compartilhar de sua alegria. Grávida, repeti para mim mesma tentando acreditar.
- Grávida. – afirmei, ainda entre lágrimas de felicidade.
0 comentários:
Postar um comentário
Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.