11 de set. de 2011

Capítulo 2 — O Começo de Sr & Srª Stranger

Posted by Dany Rocha On 9/11/2011 3 comments

Bella procurava desesperadamente as chaves de seu apartamento pela morada para que ela pudesse ir logo em direção ao restaurante em que Jacob havia marcado quando seu celular vibrou em cima da mesa do centro na sala.

— Ele deve ta querendo saber se eu ainda estou viva para que possa me matar ele mesmo.

Bella disse balançando a cabeça negativamente e caminhando em direção ao seu celular. Quando ela viu o numero desconhecido franziu a testa e depois apertou em “abrir”. Na mensagem dizia:

 “Mas é claro que eu não irei matá-la Srª Stranger, mas não me deixe esperando muito tempo, certo? E eu espero que essa noite você possa mesmo me recompensar.”

— Mas que droga é essa? — Bella ficou mais confusa do que antes. — Srª Stranger? — Bella bufou. — O que o Jacob está aprontando hein? — Bella prestou atenção no numero e arregalou os olhos. — Ah não ser que esse não seja o Jacob. — Bella balançou a cabeça negativamente e apertou em “responder”.

Depois de mandar a mensagem para aquele estranho ela voltou a procurar sua chave até encontrá-la em cima do sofá. Bella saiu de seu apartamento – agradecendo aos céus por finalmente ter achado as chaves de seu apartamento – e foi em direção ao estacionamento do prédio pegar seu carro para ir até o restaurante em que Jacob a esperava.

***

Mais tarde Edward saiu da empresa e foi para sua cobertura em um dos prédios mais luxuosos de Nova York em seu volvo prata reluzente. Ao chegar a sua cobertura largou a chave do carro em cima do sofá, tirou o terno e o pendurou em cima de uma poltrona e seguiu para seu quarto onde terminou de tirar a roupa e foi direto para debaixo do chuveiro. Ele teve um dia terrível e precisava relaxar.

Edward Cullen um dos homens mais importantes de Nova York trabalhava na melhor empresa de tecnologia talvez não só de Nova York, mas de todo o país. Ele é filho do presado médico Carlisle Cullen e da famosa arquiteta Esme Cullen, seus irmãos são Emmett Cullen, promotor de justiça e Alice Cullen, estilista de moda. Toda sua família é bem sucedida e rodeada pela mídia.

Edward é um homem muito cobiçado, mas seu coração está trancado e congelado em seu coração, ele só sai com mulheres para seu próprio beneficio e prazer físico. Nada, além disso.

Apesar de ser um homem arrogante, egocêntrico e cheio de si, Edward conseguiu chegar ao topo – não ao topo exatamente, mas para isso faltava pouquíssimo até o senhor Barnes o promover ao presidente da empresa quando se aposentasse, uma coisa que não está muito longe de acontecer – por esforço próprio, apesar de o seu sobrenome ter ajudado muito, Edward sempre corre atrás das coisas que almeja e faz de tudo, absolutamente tudo para consegui-las.

Depois de sair do banho Edward vestiu apenas uma calça moletom e foi para a cozinha comer alguma coisa.

Seu armário estava quase vazio não possuindo muita coisa a não serem pacotes de batatas fritas e pipocas de microondas, em sua geladeira havia apenas congelados como pizza e lasanha. Digamos que Edward não é um desses homens que saibam cozinhar. Ao acordar ele passa em alguma Starbucks e pede um grande copo de café, depois almoça em algum restaurante e na janta – quando não sai para jantar acompanhado ou quando não pede comida em sua cobertura – ele coloca alguma coisa que o agrade no microondas e come. Prático e simples.

Uma diarista vai à cobertura de Edward duas vezes na semana para organizá-lo, já que Edward não tem tempo quase para nada, mas mesmo se ele tivesse tempo ele não o faria, pois prefere mil vezes está fazendo algo que lhe divirta do que ficar organizando sua cobertura.

Depois de esquentar sua pizza no microondas pegou um copo e despejou no mesmo refrigerante e caminhou em direção a sua sala que era ampla e clara, as paredes brancas eram enfeitadas por quadros abstratos e fotografias de seus familiares. Sua mãe Esme que decorou sua cobertura com ajuda de sua irmã Alice.

Edward sentou-se no sofá e ligou a TV no canal de esportes, depois de passado alguns minutos o celular de Edward vibrou, ele olhou em direção ao seu terno em cima da poltrona – onde seu celular estava guardado – e caminhou até ele pegando seu celular. Estava curioso para saber o que a Srª Stranger havia o respondido.

“Fico contente por você, Sr Stranger, não querer me matar. E não se preocupe tentarei não deixá-lo esperando mais do que já deixei. E não tenha dúvidas de que eu o recompensarei.”

Edward não pôde deixar de abrir um sorriso ao ler sua mensagem e principalmente a parte do Sr Stranger, ou, talvez a parte de ser recompensado.

Afinal quem era Srª Stranger?

Ele apertou em “responder” e depois de escrever sua resposta abriu um pequeno sorriso que deixou a mostra seus dentes impecavelmente brancos.

***

 Ao entrar no restaurante seus olhos cor de chocolate capturaram os olhos dele. Aqueles olhos negros tão intensos e intimidador.

Bella caminhou em direção a mesa em que Jacob estava sentado – a sua frente havia um copo com Whisky pela metade –, mas que logo se levantou quando ela chegou até ele.

— Não vou nem perguntar para não estragar nossa noite. — Jacob disse a puxando pela cintura e selando seus lábios em um beijo terno.

— Desculpa Jake. — Jacob afastou a cadeira para que ela sentasse e depois a aproximou da mesa. — Obrigada.

Depois ele sentou-se de frente para Bella.

— Como havia dito, não irei perguntar nada. — Jacob tocou na mão de Bella por cima da mesa. — Mas só irei ti desculpar se você essa noite deixar-me lhe tocar cada milímetro de seu corpo perfeito e sexy. — Bella ficou com todos os pelos de seu corpo eriçado só de ouvi-lo falar daquele jeito.

Bella se aproximou de Jacob e beijou seus lábios, depois disse o olhando nos olhos:

— E eu sempre não deixo? — Jacob abriu aquele sorriso caloroso que Bella tanto amava.

O jantar seguiu-se tranqüilo, Jacob estava mais romântico do que o normal, mas talvez por ele ser um pouco bipolar. Havia dias em que Bella nem chegava muito perto dele, pois ele parecia uma bomba relógio, a qualquer momento poderia explodir.

— Com licença. — Bella disse retirando o guardanapo de sobre as pernas e o colocando em cima da mesa. — Irei ao toalete. — Bella sorriu amistosamente para Jacob que deu um aceno de cabeça.

Bella seguiu em direção ao toalete e quando chegou nele, ela avistou uma mulher muito linda, ela possuía um corpo de modelo apesar de não ter a altura que as modelos costumavam ter, seu cabelo era de uma cor intensa de castanho avermelhado, curto e repicado. Ela usava um vestido lilás de alças até os joelhos e um salto preto que ainda não a deixava com uma altura muito proporcional para uma pessoa que parecia ter entre seus 24 a 25 anos de idade, mas a deixava muito elegante.

Ela retocava sua maquiagem quando Bella entrou no toalete e ela a olhou com um lindo sorriso na face, seus olhos eram verdes e sua face era angelical.

Bella retribuiu o sorriso e se aproximou do espelho, quando ia retocar a maquiagem lembrou-se de que havia deixado a bolsa em cima da mesa. Ela suspirou e então a mulher ao seu lado chamou sua atenção lhe dizendo:

— Quer emprestado? — Bella olhou para ela que oferecia seu estojo de maquiagem.

— Obrigada...

— Alice Cullen. — Alice disse estendendo a mão em direção a Bella.

— Obrigada Alice e prazer em conhecer, eu sou Isabella Swan, mas pode me chamar de Bella.

Bella apertou sua mão e Alice lhe entregou seu estojo.

— O prazer é meu Bella. — Alice pareceu refletir por alguns segundos. — Eii, você não é fotógrafa?

Depois de passar o batom Bella a olhou surpresa.

— Sim, eu sou. Como sabe? — Perguntou confusa.

— Eu sou estilista de moda e foi você quem tirou fotos deu algumas de minhas criações. Na verdade não exatamente das minhas criações, mas da modelo que estava usando um conjunto que eu criei. — Revelou Alice animada.

— Acho que estou lembrada sim, a modelo era Bianca Lucky? — Alice abriu um sorriso imenso.

— Essa mesma! Ela não ficou perfeita naquele conjunto? É eu sei. Eu sou demais. — Bella não pôde deixar de rir diante da animação de Alice.

— Sim, sim, com certeza você é demais Alice. — Bella lhe entregou o estojo de maquiagem. — E para ser franca seu nome não me é estranho... Alice... Hmmm... Cullen. Esse sobrenome realmente me é familiar.

— E é se você tiver visto falar de algum promotor de justiça gostoso, algum médico pop, alguma arquiteta diva, alguma estilista de moda sexy ou um algum riquinho que trabalha nas Empresas Sparks sedução, que for bonito, rico, divo ou simplesmente magnífico, bem você ouviu falar de algum Cullen sim.

Bella riu novamente do jeito doido, mas encantador de Alice.

— Acho que já ouvi falar da diva e da sexy, mas o gostoso, o pop e o sedução eu não me recordo de ter ouvido falar.

— Ah mas não se preocupe que eu ti apresento eles, por que agora somos amigas, certo?

Bella a olhou com a testa franzida.

— Qual é? Eu ti emprestei minha maquiagem. Minha maquiagem importada da Europa. E você fotografou uma de minhas criações e isso nos torna automaticamente amigas. — Alice disse quase quicando no chão de alegria.

— Ta legal. — Bella disse ainda confusa, mas feliz por ter acabado de fazer uma nova amizade, por mais estranho que ela tenha nascido, mas fez.

— Sabe, eu tenho que ir agora, meu noivo está me esperando, mas pega meu cartão, me liga amanhã, quem sabe a gente não vai ao shopping. — Os olhos de Alice simplesmente brilharam ao falar a palavra shopping.

Bella pegou o cartão de Alice.

— Claro! Foi realmente um prazer ti conhecer Alice. — As duas se abraçaram.

— O prazer foi meu Bella e me liga, hein?

— Pode deixar. — Depois Alice desapareceu do toalete deixando Bella sozinha.

Estranho, mas interessante. Pensou Bella olhando para o cartão, depois ela seguiu para fora do toalete e voltou a sentar-se a sua respectiva mesa.

— Olha Jake. — Bella estendeu o cartão de Alice para que ele visse.

— Estilista de moda é? — Ele perguntou lendo o cartão.

— Aham. Acabei de encontrar-me com ela no banheiro, parece que agora somos amigas. — Bella sorriu se lembrando de Alice.

— Eu admirava seu jeito de fazer amizades rápidas, mas agora eu estou encantado. — Jacob disse lhe entregando o cartão e sorrindo sedutoramente. — O que acha de irmos para o meu apartamento? — Bella guardou o cartão de Alice em sua bolsa e sorriu em resposta para a proposta de Jacob.

— Claro.

***

A luz do sol invadiu o quarto e fez com que Bella despertasse. Ela abriu os olhos lentamente se acostumando com a claridade do sol e depois olhou ao redor.

Os acontecimentos da noite anterior invadiram sua mente, Jacob foi tão carinhoso com Bella que parecia impossível ela está mais apaixonada por ele.

Ela se levantou da cama, estava nua reparou, suas roupas estavam espalhadas pelo quarto, ela as pegou no chão e as vestiu rapidamente. Olhou para a cama e avistou Jacob dormindo. Ele parecia um anjo, estava de bruços e o lençol cobria até a sua cintura deixando a bela paisagem de suas costas completamente a amostra. Bella se aproximou dele e depositou um beijo em seus lábios e depois seguiu em direção a porta de seu apartamento, pois precisava terminar de editar as fotos de Karla e mais tarde ela ligaria para Alice.

Bella chamou um taxi e foi para casa, chegando lá ela foi direto para o banho, ficou alguns minutos de baixo da água quente até ir para seu closet se trocar, depois de vestida ela pegou seu notebook que estava em sua mochila, as chaves de sua picape e o seu celular, mas quando pegou seu celular ela parou e abriu um sorriso involuntário. Sr. Stranger havia respondido a sua mensagem.

 “Acho que não fomos formalmente apresentados, mas sou Sr Stranger e fico feliz de ter conhecido alguém que tem o mesmo nome que eu. o.Õ”

Bella não pôde deixar de rir com o que leu, ela tombou a cabeça para o lado e sorriu, ela olhou no relógio e percebeu que estava ficando tarde. Ela o respondeu rapidamente e depois saiu de seu apartamento em direção ao Starbucks.

***

Ele estava concentrado lendo um de tantos papeis espalhados por sua mesa quando seu telefone tocou.

— Que foi? — Perguntou simpático como sempre a sua secretaria.

— Senhor Cullen a senhorita Denali. — Edward bufou.

— Diz que eu morri. — Depois desligou o telefone e voltou a terminar de ler o documento para logo mais tarde o assinar.

— Edward Cullen! — A porta foi aberta e uma mulher loira entrou por ela irada.

— Preciso contratar mais seguranças. — Edward refletiu balançando a cabeça negativamente.

— Não me ignore! — A loira bateu o pé no chão.

— Você já deveria está acostumada em ser ignorada Tânya. — Edward suspirou e pegou outro documento e começou a folheá-lo.

— Edward! — Tânya o repreendeu. — Porque você não foi ao nosso encontro ontem?

Edward a olhou, bem talvez ele estivesse enganado sobre não se esquecer de quando tinha um compromisso com alguma garota de programa, apesar de Tânya não ser bem uma garota de programa, mas Edward a deixava nessa categoria.

— Estava e estou... Ocupado. Quer fazer a gentileza de sair daqui Tânya? Diferente de você eu trabalho. — Tânya franziu o cenho.

— Hello! Eu também trabalho, eu sou modelo! Esqueceu?

Foi à vez de Edward franzi o cenho.

— Sério? — Então como se tivesse se lembrado ele assentiu com a cabeça. — É verdade, você é modelo, quem é sustentada pelos pais e não trabalha é a Jéssica.

Tânya bufou e bateu a mão na mesa de Edward que a olhou com uma sobrancelha arqueada.

— Eu ti odeio. — Ela disse pausadamente.

— Ótimo. Queira entrar na fila e sair da minha sala. — Edward voltou sua atenção para o documento e apenas ouviu os passos de Tânya se afastando, ao sair de sua sala ela bateu a porta com força e Edward balançou a cabeça negativamente. — Tcs, tcs. É incrível como nunca entendem.

Edward assinou o documento que lia e quando estava prestes a pegar outra documentação seu celular vibrou em cima da mesa. Ele sorriu involuntariamente.

— Vamos ver o que a Srª Stranger me respondeu. — Ele pegou o celular e leu a mensagem.

 “É um prazer conhecê-lo Sr Stranger e como você também já deve saber eu sou Srª Stranger. É bom saber que assim como nossos nomes são iguais, também temos senso de humor e de altruísmo.”

Edward umedeceu os lábios.

Senso de humor e altruísmo? Isso sim é novidade para ele. Ele apertou em “responder” e enquanto escrevia sorria.

Aquilo estava ficando estranho, Edward não era de mandar mensagens com freqüência, principalmente mandar mensagens para alguém que ele nem conhecia, mas seu mais novo apelido já dizia tudo: Sr Stranger.

***

Bella estava sentada próxima a janela de vidro do Starbucks, em cima da mesa estava seu notebook no qual ela terminava de editar – finalmente – as fotos de Karla e um copo de café que já estava pela metade.

Ângela passou por Bella e sentou-se a sua frente.

— E ai como foi o jantar? — Perguntou à amiga ajeitando os óculos no rosto.

— Maravilhoso. Jacob foi muito carinhoso comigo. — Bella olhou para Ângela e sorriu abobalhadamente.

— Você gosta mesmo dele não é? — Ângela perguntou apoiando o queixo na palma de sua mão.

— Eu o amo. — Bella fechou seu notebook e tomou mais um gole de seu café.

— Conseguiu terminar com as fotos da Karla?

Bella suspirou aliviada e fingiu agradecer aos céus. Ângela apenas riu.

— Agora eu só tenho que marcar um dia para ela vim aqui e escolher as que mais a agradá-la e meu trabalho estará oficialmente terminado. — Ângela passou sua mão pelo seu rabo de cavalo.

— E então você poderá iniciar sua sessão de fotografia com aquela modelo, qual é o nome dela mesmo? — Bella terminou de tomar seu café.

— Hã... — Bella pegou seu notebook e o guardou dentro da mochila. — Rosalie Hale.

Bella fechou sua mochila.

— Ah é mesmo. Aquela ali é bonita que dói, ela deve ter qualquer homem que desejar aos seus pés, né? — Ângela disse sonhadora e Bella sorriu balançando a cabeça negativamente, quando ela ia responder seu celular vibrou em cima da mesa. — Hmmm... Quem é? Jacob?

Bella pegou o celular e viu o mesmo numero desconhecido de hoje mais cedo.

— Não. — Bella olhou para Ângela. — É o Sr Stranger. — Bella disse com um tom de suspense na voz.

— E quem é esse? — Ângela se interessou.

— Ontem fui mandar uma mensagem para o Jake, mas acabei mandando a mensagem para o cara errado e desde ontem estamos trocando mensagens. — Bella explicou não conseguindo conter um sorriso involuntário que nasceu em seus lábios.

— Sério? — Ângela estava surpresa. — E porque você o chama de Sr Stranger?

— Por que ele me chama de Srª Stranger. — Bella riu.

Quando Ângela ia perguntar mais sobre o misterioso Sr Stranger elas ouviram algumas batidas na janela de vidro próximo a mesa em que Bella estava sentada no Starbucks.

Era Alice Cullen acompanhada de uma mulher muito linda, ela possuía um corpo escultural e seus cabelos eram loiros, um loiro bem intenso.

— Conhece? — Ângela perguntou.

— A pequena é Alice Cullen, estilista de moda, a conheci ontem no restaurante e a loira se não me engano é... — Ângela olhou para Bella.

— Rosalie Hale. — Ângela respondeu por Bella.

— A própria. — Bella se levantou e colocou a mochila nas costas e o celular no bolso.

— Nossa, minha amiga agora só ta andando com gente famosa, vê se não se esquece dos pobres, viu? — Ângela disse e Bella riu a abraçando.

— Claro que não, né Ang? Que idéia. — Ângela sorriu.

— Eu sei que você não muda por dinheiro. — Bella sorriu e elas ouviram mais algumas batidas na janela de vidro.

— É melhor eu ir lá. Até mais Ang.

— Até Bella.

Bella saiu do Starbucks e caminhou em direção a Alice e a Rosalie, quando Alice viu Bella correu para abraçá-la.

— Bellita! — Bella riu do apelido tosco que Alice deu ao seu próprio apelido. — Quero ti apresentar a Rosalie Hale, minha cunhada. Rosalie essa é a Bella, a fotógrafa de quem eu ti disse.

— Eu sei quem é você, não foi você quem ficou de tirar minhas fotos? — Rosalie estendeu seu braço em direção a Bella que apertou sua mão.

— Exatamente. Na terça-feira que vem as 08h00 da manhã no estúdio fotográfico. — Bella confirmou.

— Mentira que vocês já se conhecem? — Alice disse surpresa. — Nossa que mundo pequeno, deve ser o destino querendo juntar nós três para que futuramente nós nos tornarmos as três mosqueteiras. — Alice disse quicando de alegria.

Bella e Rosalie puseram-se a rir.

— Não ligue para a Alice, ela caiu do berço quando bebê e na infância passou por um trauma na cabeça que acabou se complicando na adolescência e hoje deu nisso. — Rosalie disse apontando para Alice que lhe deu língua.

Bella riu.

 Rosalie parecia ser mais simpática pessoalmente do que pelas entrevistas que dava nas revistas.

— Mas então Bellita, onde fica esse estúdio fotográfico? — Alice perguntou pegando em seu braço.

— Ali. — Disse apontando para a loja ao lado da Starbucks. — Alice e Rosalie olharam para lá.

— Que maravilhava, nem precisarei andar muito. Vamos até lá. — Alice disse puxando Bella pelo braço e Rosalie foi logo atrás delas.

Bella abriu o estúdio e as três adentraram no local.

— Nossa, mas que lindo que é esse estúdio Bella. — Rosalie elogiou. — Quem é o proprietário?

— Está falando com ela. — Bella sorriu marota e retirou sua mochila a colocando em cima de sua mesa.

— Sério? — Alice perguntou. — Que máximo você já tem seu próprio estúdio, eu gostaria de ter minha própria empresa de design de moda, só haveria roupas chiques de grife, com roupas feitas de ouro, diamantes, esmeraldas, rubi... — Bella olhou para Rosalie que gesticulou para sua cabeça e sussurrou um “Caiu do berço.” Bella segurou a risada e perguntou a Rosalie:

— Então Rosalie, você namora o gostoso ou o sedutor? — Bella usou as características que Alice havia usado na noite passada.

— Sem sombra de duvidas o gostoso. — Rosalie piscou para Bella. — Emmett Cullen é simplesmente o homem mais... Tudo desse mundo. — Bella sorriu. Rosalie falava de Emmett com ternura e seus olhos chegavam a brilhar. — Mas e você Bella namora?

— Ah sim, namoro o empresário Jacob Black. — Bella sorriu.

— Aquele moreno que estava com você ontem? — Alice perguntou. Ela estava sentada em um dos sofás do estúdio ao lado de Rosalie.

Bella assentiu.

— Depois quero conhecê-lo. — Disse Rosalie.

— Será um prazer. — Bella mudou o peso de seu corpo para o outro pé.

— Mas e então meninas? Vamos ao shopping ou não? — Alice perguntou se levantando em um salto.

— Demorou. — Rosalie disse também se levantando. — Vamos Bella?

Bella refletiu.

— Claro, mas vão me esperando lá fora, eu só vou trancar o estúdio. — As garotas assentiram e seguiram para o lado de fora do estúdio fotográfico.

Na verdade Bella só queria ver o que o Sr Stranger havia a respondido. Ela pegou seu celular e foi nas mensagens.

 “Senso de humor e de altruísmo é uma coisa que em minha opinião eu não possuo, mas não tenho tanta certeza assim sobre você, pois você me parece uma pessoa que é muito solidaria Srª Stranger.”

Bella abriu um pequeno sorriso. Como ele poderia saber que ela é solidaria se ele nem a conhece? Essa com certeza seria sua próxima pergunta a ele, mas ela mandaria a mensagem depois, pois agora teria que enfrentar uma tarde no shopping mais Alice e Rosalie, suas mais novas amigas. Ou como diria Alice, as suas duas mais novas mosqueteiras.


[N/A: IioO!XD Oiie BETeiras! Fico muito feliz por saber que vcs estão gostando de Sr.& Srª Stranger! ;D Então mais um capítulo aéé pra vcs! Comentem! ;P]

3 comentários:

Oi bebê, rsrs com todo carinho e ternura.
Vc esta de parabéns garota, amei sobre as três mosqueteiras, amei mais ainda quando vc colocou a Rosalie simpatica assim ficou mais charmoso, aff estou amando esse joguinho da Bella e do Edward, lindo o capitulo, sem contar o fora que a Tânya levou

Noss garota você é foda mesmo em
tipo nossa esse capitulo foi mara
a Bella e o Edward nesse joguinho em
amando
e tipo eu ja amei pelo fora que a Tânya levo
ja sou sua fã por isso e ainda mais que sua fic ta maravilhosa
beijinhos flor

otimo cap
ameeiii
alice sempre sera alice ne
"diva, sexy, gostoso,pop, sedução" amei os apelidos kkkk
a rosalie é legal, q legal *-*
beeeeeeem feito pra tanya u.u
kkkkkkk enfim exelente cap, parabens filhota

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.