9 de set. de 2011

Capitulo 7

Posted by sandry costa On 9/09/2011 2 comments

MAGIA E NOVO PODER  -  II

               Jacob se acomodou aos pés da cama, num cantinho que sobrou. Ele estava realmente cansado, seu dia tinha sido corrido e estressante. E a noticia de que mais dois meninos tinham se transformado em lobo, e que suas mentes não estavam conectadas ao Sam, o deixou nervoso. Pois assim, tinha mais dois meninos pra cuidar. Isso não aconteceria, se só houvesse um Alpha, além do mais, já fazia uma década que ninguém se transformava, e se voltou a acontecer, significava que eles iriam enfrentar problemas. "tenho que falar com Edward", pensou antes de adormecer.

               Ele acordou com um movimentar na cama.

- Jully, você está bem?

- Jake? O que... Onde eu estou? -ela parecia confusa. - Ai meu Deus! eu fiz, nao fiz? -ela pergunta enquanto olhava pra Nessie ao seu lado na cama. - Jake, eu tenho que desfazer. A familia dela esta aqui?

- Estamos. - Bella e Edward entraram no quarto, seguidos pelos outros. Jully observava-os admirando sua beleza, e também notou algo intrigante, mais decidiu não comentar. Olhou pela janela, já era noite.

- Quanto tempo estive desacordada?

- Quatro horas.

- Humm. Eu presiso desfazer o encantamento. Mais assim que o desfizer, ela vai acordar e voltar a sentir o que estava sentindo antes, seja lá o que for.

- Tudo bem querida. - Bella respondeu tocando-lhe o braço. - Nós temos uma idéia do que seja e estamos aqui para ajudá-la.

- Ok. Vou desfazer então, mais antes eu queria dizer... - ela olhava pra cada um dentro daquele quarto, seus olhos se fixaram nos do Seth que observava tudo da porta. - Eu quero dizer que não sou nenhum monstro. Eu só queria ajudar.

- Não achamos que você seja um monstro, acredite em mim. Você esta longe disso, e está entre amigos agora. Ninguém aqui está te julgando.

              Ela assentiu parecendo mais confiante. Se concentrou. As mãos se movimentaram, os olhos se tornaram negros. Mais algumas palavras e a esfera de energia branco reluzente saiu de dentro da cabeça de Nessie, fazendo com que ela se controcesse de dor novamente.

             "faça parar, faça parar". Ela dizia na cabeça de cada um. 

- Era o que imaginávamos. Bella meu amor, bloqueie a todos.

Bella se concentrou e lançou seu escudo ao redor das pessoas ali presentes.

- Hei! Eu posso ver isso! - Jully conseguia ver o escudo de Bella, ninguém nunca o via, ele era indetectável, somente a própria Bella conseguia visualizá-lo. Era um campo de força gravitacional que envolvia a todos, era bem parecido com sua esfera de energia só que numa proporção muito maior. - O que são vocês?

- Depois explicaremos. Seth, leve-a lá pra baixo. - Bella pediu.

- Filha, está tudo bem?

- Não. Mãe foi horrível. Eu não sei, num segundo eu estava conversando, e no outro, eu podia ouvir a todos, tudo. Várias vozes na minha cabeça, eu achei que estava ficando maluca. Não sei se teria aguentado se não fosse a Jully.

- Eu imagino, vamos te explicar o que está acontecendo. Fica calma.

Eles explicaram a Nessie o que aconteceu, a teoria deles e testaram. Era exatamente tudo o que haviam pensado. Depois de tudo esclarecido, ele decidiram descer e conversar com Jully.

- Antes de descer. - Edward começou a falar. - Eu tenho que dizer que eu não consigo ouvir nenhum pensamento dela.

- Nada?

- Não Carlisle, nenhuma brecha, assim como eu não consigo ouvir a Bella, também não posso ouvi-lá. Filha?

- Nada. Também não ouço nada.

- Tenho certeza que ela tem uma explicação. - Jake disse.

- Sim, mais agente vai simplesmente perguntar, olha garota, meu irmão pode ler mentes, mais a sua não. Porquê? - Rosalie ironizou.

- Ela tem razão. Alice, pode ver seu futuro? - Carlisle perguntou. Alice se concentrou, seus olhos perderam o foco por meio segundo.

- Sim. Ela estará conosco por um bom tempo.

- Então, vamos descer e falar com ela. - Edward disse e olhou pra Rosalie. - Se for necessário, e ela se abrir pra gente, sim.

- Fique sabendo que eu sou contra. - ela respondeu.

- Podem compartilhar? -Emmet disse.

- Ela perguntou se vamos contar o que somos. - Nessie respondeu.


***

                
             Seth e Jully estavam sentados no sofá. E ela parecia muito impaciênte. Porque eles estavam demorando tanto? se era tão importante, ou sério, porque não levavam Nessie ao hospital? Neste momento ela ouviu movimento na escada. Ambos olharam. Cada um procurou um lugar pra sentar e parecer o mais natural possível. Nessie foi até Jully e a abraçou."obrigada" ela disse em sua cabeça, fazendo Jully enrigecer.

- Nessie. Você fez de novo. Como? e porque vocês não tem aura?

- Aura? Agora sim! - Jasper indagou.

- Só você. E você tem todas as cores de uma só vez, mais colorido do que um arco-íris.

Emmet gargalhou. E os outros seguraram o riso.

- Lá vem essa história de aura outra vez. 

- Jake!

Carlisle se levantou e começou a falar.

- Jully, eu sou Carlisle. Queremos agradecer pelo que fez pela Nessie.

- Você é o pai dela?

- Não. - Nessie respondeu.

- Renesmee. - Edward a repreendeu

- Pai, Jully é minha amiga agora, sei que podemos confiar nela. Não é Jully? - Jully assentiu.
- Explique a ela Vô.

- Eu não sou pai dela, Edward e Bella são. - Carlisle os apontou para Jully.

- Impossível! Vocês devem ter no máximo, 18 anos, e Nessie eu sei que tem 20. Certo Nessie?

- Visualmente, sim.

- Ótima idéia Jake. - Edward disse. - Diga o que acabou de pensar. - Jake hesitou por um momento e finalmente disse.

- Contaremos nosso segredo. Depois que você nos contar o seu. - sua voz era séria e seu olhar muito duro. Jully estremeceu e teve dúvidas. Mais acabou contando. 


***


NARRAÇÃO NESSIE AOS 150 ANOS.




                Nossa, aquela noite foi looonga! e uma verdadeira tormenta. Hoje quando me recordo, ainda sinto dor de cabeça. Naquela noite, eu soube que herdei o dom dos meus pais, só que muito melhorados e os dois ainda estão misturados de uma maneira peculiar. Tá vou explicar.

                Eu tenho meu próprio dom. Aquele, onde eu coloco pensamentos ou lembranças na cabeça das pessoas. E agora, eu tenho a telepatia do meu pai e o escudo da minha mãe. Como um dom não se manifesta do mesmo jeito sempre, os meus estão misturados. Edward Cullen, pode ler todas as mentes ao mesmo tempo, eu também, só que eu consigo bloquear e ele não. Já Isabella Cullen, mantém sua mente bloqueada e pode bloquear quantas ela quizer, eu faço a mesma coisa e ainda posso me bloquear fisicamente. Esse é um recurso ótimo em lutas, que eu descobri num momento de aflição que prometo contar depois.

                Depois que a minha "evolução" foi devidamente explicada e testada, foi a hora de contar a Jully sobre nós. Ela nos contou sobre sua condição de Bruxa. Contou também a respeito da irmã e que não a via há muito tempo. Na época, fiquei achando que ela estava escondendo algo, e estava certa, isso é outra coisa que vou contar depois... Jully com o tempo se tornou uma grande amiga, sinto falta dela até hoje. Sabe que ela e o Seth até namoraram? Apesar de ela relutar, por saber as histórias doimprinte de saber que ela não era o dele, eles formavam um casal interessante.

               E o Jake, meu amor, minha vida, sempre me amparando, me defendendo. Eu não poderia desejar outra pessoa pra dividir minha eternidade. Jacob me completa, ele é meu ar...

- Pequena, Queria saber o que você tanto escreve nesse livro. Sabia que já inventaram o computadoro tab, e até mesmo uma invenção mais antiga ainda chamada gravador de voz

              Jake está entrando no quarto agora, e está implicando comigo de novo! Ele veste uma bermuda preta e está tirando a camisa. AI MEU DEUS!Eu nunca vou me acostumar com esse físico. O sorriso arrebatador que faz meu coração acelerar.

- Prometo que quando estiver pronto, você vai ser o primeiro a ler.

- Claro, claro. - Jake se aproximou de mim e roçou seus lábios nos meus, quando eu pensei em aproveitar, ele se afastou de mim e foi em direção ao banheiro.

- Sabe Pequena, eu vou encher a banheira e te convido para um banho.

             Ele disse com um sorriso travesso nos lábios. Logo o barulho da água e o cheiro de sais de banho encheram o quarto. Não tenho como recusar o convite, precisava do Jake, nunca ficaria saciada dele, sempre peço mais, e ele sempre tem algo a mais pra me dar.

            O que me faz lembrar da primeira vez em que ele me fez sentir prazer. 

            Bom, eu tenho um banho pra tomar, então vou deixar  vocês com minhas lembranças novamente... 







N/A: UM GOSTINHO DO PRÓXIMO

               Só podia estar louco, pra fazer o que fizera. Pagaria pro isso a noite toda. Deveria tê-la deixado escapar do quarto mais não pôde resistir à tentação. Pelo menos teve força suficiente para não possuí-la naquele momento.

  
    

Espero que vocês estejam gostando tanto quanto eu. No próximo, teremos um capitulo mais HOT! Wow....

bjos Aricia.

2 comentários:

Estou amando mesmo essa fic aff ja li todos os capítulos, rsrs agora na ordem certa e não por curiosidade mas pq essa fic é maravilhosa estou super curiosa pra saber os próximos capitulo. Bjs

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.