26 de out. de 2011

Capitulo 16

Posted by sandry costa On 10/26/2011 1 comment



No Alasca...

Todos se preparavam para ir fazer a visita surpresa para os Cullens, não que eles acreditassem que seria uma surpresa total.
Provavelmente Alice já tinha comunicado a eles tudo, o que deixava Tânia com o pensando de “Que estraga prazer”.
Mas, mal eles sabiam que Alice não tinha tempo para visões que não fossem relacionadas com os Voltures.
Suas visões sobre a guerra agora eram mais nítidas, mas a deixavam com o pressentimento de que aconteceriam daqui a algum tempo, nada de imediato.
As coisas estavam esquentando e o clima começava a ficar tenso na casa Cullen.
Monic, a humana que tinha visto os Denali caçar, parecia que tinha nascido para viver no meio onde todos nunca acreditariam. Ela amava saber que eles eram vampiros e que um dia seria um deles, se tornando literalmente da família.
Carmem estava totalmente realizada, e tratava a menina como princesa, e Eleazar se sentia a pessoa mais sortuda de todo mundo, pois agora, tinha sua família totalmente montada, com sua pequena filha.
A menina que não era de muitas palavras, apenas sorrisos e canções para todo o lado, rodopiava e cantarolava na sala, empolgada para embarca logo em um avião e conhecer outros vampiros.
- Querida vamos. – Carmem chamou ela na porta que parou de rodopiar e correu para os braços de sua, agora, mãe.
- Sabe uma coisa que não me acostumei? – Carmem fez que não com a cabeça. – Com a rapidez de vocês. – Riu e correu para o carro onde todos já esperavam.
Agora, os Denali já estavam envolvidos em toda a enrolação que estava para acontece na pequena cidade Tut, onde os Cullens residiam atualmente.
Mas.. dessa vez, não seria igual quando tudo aconteceu para salvar Nessie.

POV Brian.

A situação por aqui, andava de mal a pior. Alice não conseguia ver mais nada do que os Voltures planejavam, e isso a deixava frustrada.
A baixinha andava pelos cantos forçando sua mente, e nada, nem ao menos uma visão embaçada vinha.
Sem contar, que, todos, tinham ouvido minha relação quase sexual pelo telefone com Hinnata. Jacob ainda me olhava torto, Emmett ria da minha cara, mesmo estando em uma situação complicada. O cara só dizia “Pode vim, que eu to pronto para atacar”, e ria, sem preocupação alguma.
Se pelo menos Alice pudesse ter certeza de quando eles chegariam, tudo seria diferente. Afinal, não poderíamos chamar reforços, sendo que nem ao menos tínhamos noção se tudo aconteceria amanhã, mês que vem ou ate ano que vem.
Eu estava sentado na janela do quarto, que seria meu ate essa bagunça toda acabar.
A porta do quarto abriu um pouco, ficando só uma gretinha aberta, onde as cabeças de Luna e Adam se enfiaram.
- O papai ta triste, vamos sair daqui Adam. – Luna sussurrou para ele, não fazendo diferença alguma para meus ouvidos.
- Mas ele precisa da gente, a mamãe não ta aqui pra deixar ele feliz. – Adam sussurrou de novo.
- To com saudades da mamãe e da Kelly. – Luna continuou a sussurrar.
- Eu só da mamãe, a Kelly e chata e bate em mim. – Luna riu baixinho e deu pra ouvir ela dando um tapa nele.
- Eu também bato. – E riu baixinho de novo.
Meus filhos agora conversavam mais um com o outro, brincavam juntos, e acima de tudo tinha um ao outro como amigos.
Como Luna tinha dito no inicio, eles saíram da porta sem entrar pra falar comigo. Adam ainda reclamava dizendo que eles tinham que ficar comigo.
Na verdade, nesse exato momento, eu preferia ficar sozinho e a única pessoa que não me incomodaria se estivesse comigo seria Hinnata. Nossa.. como eu sentia sua falta.



A lua hoje estava cheia, e iluminava a floresta, dando um aspecto bonito porem sombrio. Mas diferente do costume, a noite hoje estava ventando bastante, porem sua brisa era fresca e não uma brisa que alertava a chuva que estava sempre presente.
As folhas das arvores se mexiam muito, e no meio delas, eu vi duas pessoas. Uma criança corria com sua mochila nas costas, e ria, parecendo contente. Atrás dela, vinha uma mulher, linda. O vento bateu em meu rosto trazendo o cheiro das pessoas.
Meu coração acelerou a percebe que era Hinnata e Kelly. Mas.. o que elas duas estavam fazendo aqui? Não era para elas voltarem depois?
Pulei da janela e corri na direção delas. Em meio dessa confusão toda, só agora eu conseguia realmente me senti feliz, bem, confortável.
Kelly continuou a correr na minha direção enquanto Hinnata apressou sua corrida. As duas chegaram a mim no mesmo tempo. Estávamos um pouco afastados da mansão Cullen, mas com certeza eles já tinham sentido o cheiro delas.
- Papai que saudade. – Kelly pulou no meu colo quando estávamos mais próximos, e beijou meu rosto.
Hinnata vestia um vestido branco, e seus cabelos estavam soltos, ela sorria pra mim, e quando chegou mais perto selou nossos lábios.
- Meu amor, que saudade. – Ela falou e eu sorri.
- Faço suas palavras as minhas. – Olhei para Kelly. – Como foi lá? Eu estava com saudades de você.
- Foi... nem tão ruim. – Fez uma careta.
- Foi agradável em certas horas. – Hinnata respondeu.
Caminhamos lentamente para casa. Kelly tinha ido para o chão e correu na frente, enquanto eu e Hinnata apenas absorvíamos a presença um do outro ali.
Nossas mãos estavam dadas e o sorriso iluminava o rosto de cada um de nós. Como a noite estava mais calorosa, era assim que eu me sentia também.


1 comentários:

OI gente voltei rsrsrs, eu estava um pouco distante das fics devido eu estar lendo Vampire Academy, ahhhhhhhh eu amei mas não posso negar que sentia falta das fic que amo e uma delas é essa maravilhosa fic que por sinal eu sigo desde a 1ª temporada rsrs.
Esta muito perfeita e espero que agora nossa pequena pentelha seja mais amável com as pessoas e principalmente com os irmãos.
BJS

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.