23 de out. de 2011

Capitulo 19

Posted by sandry costa On 10/23/2011 3 comments


Arina e Kara foram postas em pé pelos dois lobos e conduzidas mata adentro, apesar de toda a confusão eu senti pena delas... conhecendo Jacob como eu conheço, eu temi pelas duas. Emett veio com a cara mais enfezada do mundo e me levantou delicadamente em seu colo, Bella e Edward me olharam com pena e eu revirei os olhos com todo aquele cuidado.
- Eu vou procurar não balançar muito – disse Emett preocupado.
- Eu estou bem – reiterei teimando.
- Alice, não seja ranzinza – comentou Rosalie – Você nem consegue ficar em pé.
Assim, sob o olhar preocupado de minha família, eu fui conduzida pela floresta até nossa casa, pior que a cara feia de Rosalie, o mau-humor de Emett, as lamúrias de Bella... foi o espanto e o nervosismo de Esme.
- Filha! – gritou ela assim que Emett me colocou no sofá – O que aconteceu?
- Ela foi atacada por duas lobas de La Push – respondeu Edward – Elas se desentenderam com Alice ontem à noite, mas agiram sozinhas, os quileutes não estão satisfeitos com o comportamento das duas.
- Meu Deus – suspirou Esme – Nós nunca tivemos problemas com os lobos... há tempos pelo menos.
- Sim, sim – disse Carlisle – Mas agora Alice tem de descansar, por favor, Bella, ajude Alice a subir para o quarto. Quanto a você mocinha – disse ele segurando meu rosto – Já aprontou demais por hoje, tome um banho e deite-se, eu vou subir em seguida para colocar alguns curativos nestes ferimentos até eles cicatrizarem completamente.

Bella me sustentou com um braço, subir as escadas foi complicado com uma perna machucada, mas, ainda assim, consegui chegar ao quarto; minhas roupas estavam destruídas e eu pedi a Bella para atirá-las no lixo, quase chorei pelos meus sapatos tão lindos, fofos e... destruídos.
A água quente do chuveiro foi revigorante, mas meus ferimentos arderam ao contato com o líquido quente, nunca pensei que os lobos podiam nos causar tantos estragos, e eu também nunca imaginei que doeria tanto levar uma surra destas; ainda bem que no fim das contas eu fui salva por meus dois irmãos. Família é tudo, gritar foi uma boa idéia eu acho...
Depois de me lavar, vesti um conjunto de moletom folgado, era tudo o que eu queria: roupas que não torturassem meu corpo arranhado. Bella secou meus cabelos e eu me estendi na minha cama, nunca imaginei que ficaria tão feliz de deitar no meio das almofadas. Carlisle subiu assim que Bella o chamou e fez curativos nos meus ferimentos, ele disse que levaria talvez dois ou três dias para estarem totalmente curados.
Assim, limpa e aconchegada na minha cama, eu fiquei imaginando o que Jacob faria com Arina e Kara, e como ele estaria depois do susto de Billy... detestei ter que deixá-lo mais preocupado ainda. Apesar de tudo, eu estava tão exausta que me deixei ficar estendida na cama sem pensar em nada, apenas encarei as árvores lá fora que balançavam tranquilamente ao sabor do vento... e desliguei meus próprios pensamentos.

Vampiros podem desligar quando desejam, é uma espécie de “sono” onde nossas pensamentos são anulados e ficamos hibernando durante o tempo que precisarmos. Na verdade, há vampiros que “dormem” assim durante séculos ou mais, acho que serve para compensar o fato de não dormirmos; lembro que Edward, em um de seus períodos irritantemente depressivos antes de conhecer Bella, “dormiu” por cinco anos seguidos.
Eu estava assim, desligada, quando Bella abriu a porta suavemente e entrou, ela acendeu a luz dos abajures e mexeu no meu cabelo, eu pisquei para ela e sorri levemente, ela retribuiu meu sorriso dizendo:
- Jake está aqui.
- Sério? – eu disse num pulo e me sentei rápido na cama.
- Sim, mas fique calma, ele está conversando com Carlisle e já sobe pra te ver.
- Eu posso descer até lá.
- Alice – disse Bella enfezada – Você não consegue ficar em pé direito, espere um pouquinho que Jake já sobe, está bem?
- Sim mamãe – eu respondi brincando, meu humor rapidamente se elevando com a chegada de Jacob.

Bella me deixou, fechando a porta ao passar, eu mexi no cabelo tentando deixá-lo menos amassado, mas, ao tentar me sentar mais no meio da cama, uma dor terrível me assaltou, queimando minha perna onde as lobas haviam me ferido. Demorou alguns minutos até eu ouvir uma batida singela na porta do quarto.
- Posso entrar? – perguntou a voz de Jake lá fora.
- Entra, Jake... – eu disse e um sorriso luminoso saltou de meus lábios quando Jacob passou pela porta entrando no quarto – Nossa, eu estava morrendo de saudade de você – eu disse lançando meus braços no ar para ele vir me abraçar.
Entretanto, Jacob me lançou um olhar assustado, meu rosto estava bem arranhado e eu sabia que isso o deixou ainda mais preocupado. Ele sentou-se ao meu lado na cama e delicadamente beijou meus lábios, como se qualquer movimento muito forte pudesse me ferir, eu colhi seu rosto emoldurado entre minhas mãos e o encarei com intensidade.
- Eu estou bem, meu amor, não fique assim...
- Alice, me perdoe – ele falou segurando minhas mãos com força.
- Mas... não há nada a perdoar, Jake.
- Eu deveria estar lá para te salvar e não permitir que aquelas duas loucas fizessem o que fizeram...
- Não é sua culpa.
- Eu não as matei por pouco... Se não fosse os outros me segurarem, aquelas duas malditas pirralhas delinqüentes...
- Jake, meu amor, eu não quero que faça nada contra elas.
- Alice, você poderia ter morrido...
- Jacob – eu disse o encarando – Já passou, eu fiquei mais com raiva de elas terem feito isso justo num momento difícil para você. Eu até pensei em pedir pra não te contarem nada, mas eu sabia que não teria como, afinal, você é um dos alfas e teria que estar a par de tudo.
- Eu não quero perder você, Alice.

E Jacob me olhou, seus olhos cansados de uma noite em claro no hospital, eu me lembrei que estava triste sobre a conversa que tive com as meninas mais cedo... o fato de Jake não ter dito que me amava. Assim, eu desviei os olhos, mas imediatamente ele me segurou com sua mão quente e beijou meus lábios com saudade, com o toque macio e quente de sua boca eu esqueci as minhas dores... os meus medos e tudo o que conseguia sentir era Jacob ali comigo... no meu quarto.
Eu me deitei na cama sentindo o corpo de Jake ao meu lado, seu calor absurdo aquecendo meu rosto e meus lábios, eu segurei seu rosto com força contra o meu desejando que ele jamais se afastasse. Lembrei-me das palavras de Edward dizendo que os humanos nos fascinam tanto... e era isso, não era só amor o que eu sentia por Jake, era loucura... uma alegria intoxicante que não me permitia pensar em mais nada. Era como se meu mundo só existisse por causa dele agora, ele me atraia com uma força inexorável e eu gravitava ao seu redor... eu amava Jacob Black mais do que a mim mesma.
- Você não vai me perder nunca – eu falei me afastando um pouco e olhando aqueles olhos brilhantes e castanhos – Eu sou sua para sempre... Jacob Black.
- Jamais vou permitir que você se machuque de novo... – ele falou me virando e me deitando em seu colo, eu fiquei ali, ouvindo o poderoso coração de Jake bater, ouvindo o ar entrando e saindo de seus pulmões... ouvindo a sinfonia da vida pulsando em seu corpo quente e delicioso.
- Então, Jake, por favor... não me deixe nunca.
- Eu jamais irei embora, Alice.
- Você promete – eu perguntei encarando-o por um instante.
- Juro pela minha vida – ele respondeu me beijando.

Nós ficamos ali, deitados na cama, Jake mexendo suavemente em meus cabelos e eu ouvindo seu coração martelar em seu peito... o vento soprava leve lá fora e eu não ouvia nada a não ser a respiração de Jacob. Então a noite se aproximou sem eu perceber, eu estava tão feliz de tê-lo comigo que acabei me esquecendo de tudo o que acontecera; só assim notei que o ritmo da respiração de Jacob estava pesado e eu percebi que ele adormecera, com os movimentos ágeis de vampira eu me desvencilhei de seus braços e me sentei na cama olhando-o dormir.
Jake era tão grande que não cabia na minha cama, seus pés ficavam para fora e ele ocupava mais da metade do espaço. “Ainda bem que eu sou pequena”, pensei comigo mesma. Ele parecia um deus grego, um anjo selvagem adormecido, o cheiro silvestre de seu corpo me inebriando e eu me vi hipnotizada pelo levantar e baixar de seu peito toda vez que ele respirava... seus braços fortes soltos pela cama, uma vontade louca de fazer amor com ele me tomou de repente.
Mas eu me censurei imediatamente... Jacob estava exausto, ele passara a noite toda no hospital junto de Billy, provavelmente correu pra oficina pra ver como as coisas estavam e aqui estava ele... preocupado comigo. Eu o deixaria dormir, Jake merecia.
Era o homem mais honesto que eu conhecia, honesto em palavras e ações... ele não tinha qualquer posse a não ser o velho habbit, mas, ainda assim, tinha todo o tesouro no mundo em seu coração. Jacob Black, lobo, quileute, mecânico... não sabia falar outra língua que a sua nativa e o inglês, jamais conhecera qualquer outro país e creio que não imaginava de forma alguma a qualidade e característica dos vinhos nobres, mas, ainda assim, era perfeito para mim.
Nunca imaginei que eu me apaixonaria por ele... agora, por mais bizarro que pudesse parecer, eu me imaginei tendo a vida de Emily... casada, numa casa confortável em meio à reserva de La Push, esperando Jacob voltar da oficina e me fazer ficar radiante com seu sorriso. Eu queria casar com Jake... queria ser dele pra sempre... Alice Brandon Cullen Black... meu nome ficaria homérico.

Então, eu me levantei com cuidado, pensei em preparar um lanche para quando Jacob acordasse, ele provavelmente estaria morrendo de fome, então, cuidadosamente, eu pisei no chão com minha perna ferida e descobri aliviada que já podia ficar em pé. Silenciosamente deixei o quarto onde meu amor dormia e desci as escadas até a parte térrea da mansão.
- Mas o que você pensa que está fazendo? – eu ouvi Rosalie gritar da sala assim que coloquei meus pés no ultimo degrau da escada.
Emett e ela me encaravam como se eu tivesse matado alguém, Emett correu e me apoiou para descer o último degrau, eu ri daquele cuidado todo, Emett parecia um urso assassino, mas era extremamente carinhoso e cuidadoso quando queria.
- Eu estou bem, Em – eu disse – Já consigo caminhar sozinha.
- O que houve com o Jacob? – quis saber Rosalie.
- Ah, ele está dormindo no quarto, tadinho, está tão exausto por passar a noite no hospital que apagou... aliás, algum de vocês sabe como está o Billy?
- Bem – respondeu Rosie e eu vi pela expressão em seu rosto que as notícias não eram muito animadoras – Carlisle disse que Billy tem um problema bem sério, ele fará a angioplastia, mas não é certeza que funcione 100%. Talvez... ele precise de um coração novo.
- Oh meu Deus! – eu exclamei aflita – Jake sabe...?
- Sim, claro, Richard, o amigo de Carlisle que é o cardiologista de Billy explicou para todos eles. Eu sinto por esta notícia, maninha, mas, bem... humanos envelhecem, Alice, claro que chegaria o dia de Billy, assim como um dia chegará a vez de Charlie...
- Nem me fala uma coisa destas... – eu respondi dando três batidas supersticiosas na madeira do corrimão para espantar o mal – Não quero nem ver, Bella ficará arrasada, nós sabemos porque já passamos por isso e temos consciência de que os humanos que gostamos irão morrer um dia... mas fico muito triste em saber que Jacob está prestes a sofrer com uma dor tão grande.
- É inevitável, Alice – disse Emett passando a mão pelos meus ombros.
- O importante é que agora ele tem você – completou Rosie com um sorriso.
- Onde está o resto do pessoal?
- Ah, bem – começou Emett – Renesmee ficou com vontade de comer Burger King, e como aqui em Forks não tem... Edward, Bella, Carlisle e Esme foram levá-la até Port Angeles para matar a vontade.
- Ah – eu gemi – Mas será que isso não fará mal a ela? Lembram da vez em que ela ficou com vontade de bata frita e vomitou três dias seguidos?
- Bom – disse Rosalie – Você conhece Nessie, ela é teimosa como a mãe.
- E eu não sei? – eu respondi e nós rimos com a verdade.

Emett e Rosálie foram para a sala assistir TV, eu entrei na cozinha e vasculhei as prateleiras atrás de algo comestível, sem sucesso, Esme sempre tinha comida em casa para eventuais visitas, mas ela não havia ido ao mercado. Por sorte, na geladeira, encontrei uma pizza congelada, a assei em alguns minutos enquanto me olhava horrorizada no espelho imenso que ficava na sala de jantar. Meu rosto estava cheio de pequenas trincas como quando uma pedra de mármore é rachada, estava horrível e pedi aos céus que isso se concertasse o mais rápido possível.
Com a pizza pronta, surrupiei uma garrafa de Pepsi da geladeira e cuidadosamente subi as escadas equilibrando a forma quente da pizza na mão, na outra levava um prato, talheres e a Pepsi gelada. Graças a Deus eu não sou como a Bella senão teria derrubado tudo.

Jake ainda ressonava tranqüilo na cama, eu deixei a pizza sobre a cômoda e deitei sobre ele, beijando-o delicadamente. Em instantes ele retribuiu meu beijo e abriu os olhos lindos para me olhar... eu sorri e não pude evitar de beijá-lo novamente.
- Droga, eu dormi muito?
- Hum, acho que pouco mais de uma hora – respondi rindo.
- Não acredito, o tempo que tenho pra ficar com você eu durmo?
- Não fica assim, vocês está exausto – eu disse acariciando seu rosto – Além do mais, deu tempo de eu assar uma pizza pra você.
- Pizza? – perguntou Jake, seus olhos brilhando de repente.
- De peperoni, como você adora...
- Cara, você é a melhor namorada que existe... – ele falou me beijando.
A pizza não durou nem 15 minutos, e Jake bebeu com vontade a Pepsi gelada, era lindo olhar Jake comendo, com tanta vontade e tão tranqüilo, quase chegava a me dar fome. Eu queira muito ficar com Jacob a noite toda, a vontade de fazer amor com ele crescia toda vez que eu o via... já vazia meses que eu não fazia amor... e é extremamente difícil namorar um lobo tão lindo sem pensar em arrancar as roupas de seu corpo.
- O que foi? – perguntou Jake percebendo que eu o olhava abobalhada.
- Pensando em coisas... – eu respondi distraída.
- Coisas?
- Bem, eu não queria mais ficar longe de você.
- Se que saber, Alice... eu também ando achando muito ruim não ter você por perto o tempo todo.
- Isso é saudável, Jake? Nós namoramos há apenas alguns poucos meses e estamos tão apaixonados...
- Se o amor não é saudável, Alice... o que mais será?
Eu não respondi, apenas me atirei em seu colo prendendo sua boca junto à minha, meu corpo aquecendo devido ao seu calor vulcânico, eu me perdia sempre que ele me beijava e meus pensamentos fugiam da lógica normal. Mas, depois de algum tempo, os lábios de Jake se desvencilharam cuidadosamente dos meus e ele me encarou com uma ponta de tristeza nos olhos.
- Eu tenho que ir – ele disse baixinho.
- Por mais que eu não queria que você vá... é importante ficar perto de Billy.
- É, eu vou para casa tomar um banho e voltar para o hospital... mas preferiria mil vezes ficar perto de você, minha vampira linda.
- Eu também – disse por fim beijando com vontade – Eu vou com você até o carro.
- De jeito nenhum, não quero que você se esforce... precisa descansar até estar melhor.
- Jacob – eu chamei ele com uma voz séria – Sei que está cansado e precisa ficar com Billy, mas promete que vem me ver amanhã?
- Eu não conseguiria ficar sem te ver, Alice.

E assim, nos beijamos demoradamente... eu segurando Jake o máximo que pude, sentindo aquele calor extravasar meus sentidos, o cheiro de seu corpo entorpecendo minha mente, seus lábios aquecendo os meus. Mas Jacob tinha de ir e com um aperto no coração eu o vi lançar-me aquele sorriso lindo para em seguida deixar o quarto; ouvi ele descendo as escadas... cumprimentando Emett e Rosie, ligando o carro e afastando-se de mim.

Eu não imaginava mais o que poderia fazer... não conseguia ficar longe de Jacob. Eu o queria pra mim, queria ele junto do meu corpo...

E foi justamente neste ponto que eu tive uma idéia brilhante...

3 comentários:

esta lindo o capitulo muito fofo, mas quando vamos ter uma bela noite de amor entre eles dois?
Eu queria muito ler a noite do Jake e Alice.

Está simplesmente de mais. Estou contando os dias para ver os outros capítulos.
Por favor não deixa a gente esperando demais.
Bjs
Aline
PS: Cade o capítulo 18?

Aiiiiiiiiiii que lindo, esses dois sao maravilhosos juntos....mais ta faltando momento hot hein...

uma vampira com esse lobo lindaaaaaaaaaoooooooooo e gostoso do lado ainda nao ter um hot é quase inaceitavel...kkkk

ai pelos ceus tio billy ta mal que caramba....

esperando que o pior nao aconteça com ele aqui...

bjs e indo ler os proximos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.