23 de out. de 2011

Capitulo 13

Posted by sandry costa On 10/23/2011 No comments


aviso aos navegantes: cenas inapropriadas para menores de 18 anos!

EU TE AMO


NESSIE

       
Depois daquela conversa esclarecedora com minha mãe, meu coraçãozinho pode descansar um pouco. Ter acesso aquelas lembranças me fez ver o quanto eu estava me precipitando e como eu fugi daquela Nessie madura e centrada que eu sou. E que na realidade nunca houve uma competição. Uma vez que ela nunca sequer cogitou a idéia de se envolver com ele.
       
Eles se amam sim. Um morreria pelo outro sim. Mais é um amor fraterno e seus laços são bem fortes.
       
Naquela tarde eu só pude afirmar mais meu amor pelo Jacob. Na verdade, eu realmente nunca duvidei desse amor. Do imprint. Essa magia que me trouxe o ser mais especial que eu poderia desejar. Que me trouxe o amor da minha vida verdadeiro e puro.
       
Nós caçamos e passamos na delegacia pra agradecer ao vovô Charlie por ter cuidado de mim. Quando chegamos em casa fui recebida com uma “mini” festa. Culpa da fadinha. Muitos beijos, abraços e um cascudo do Emm. O sorriso torto do um pai que eu amo tanto.
       
Mais faltava alguém. Faltava um abraço quente, uma risada rouca e o sorriso que iluminava a casa. Faltava Jake.
Percebendo meu olhar especulativo procurando por ele, Rose se adiantou informando que ele estava numa reunião com o bando e que seria dia dele na ronda. Emm se ofereceu para ir buscá-lo, mais eu o impedi alegando que ele também tinha outras responsabilidades e quem não deu as caras por dois dias fui eu. E que estava tudo bem. Na verdade eu ainda não tinha coragem de encará-lo. E se eu pudesse ter uma noite a mais para fazer isso, melhor.

***

        Tudo bem, eu queria uma noite. Mais já faz uma noite e praticamente um dia que ele não dá as caras. Eu até quis ir atrás dele mais desisti, ele poderia estar resolvendo algum problema. Aliás, m lembrei que o Paul veio aqui chamá-lo naquela noite. Deve ter sido algo importante pra ele ter vindo até aqui já não vai muito com a nossa cara.
        Desci a escada silenciosamente, doce ilusão né? Com seis vampiros na sala impossível eu não ser notada!
       
Reparei nos casais pela casa. Rosálie e Emmet no sofá namorando. Alice e Jazz no outro canto, ele lendo um livro e ela lixando as unhas. Bella no computador e Edward na janela logo atrás dela. A observava com olhos de adoração. Bem Edward Cullen mesmo! – sorri com o pensamento.
       
Caminhei pelo meio da sala ate chegar ao grande piano de caudas que ficava num canto. Passei a mão pela cauda, e deslizei os dedos até chegar às teclas. Levantei a tampa e me senti no banco.
       
Há quanto tempo eu não tocava. Um ano? Mais?
       
Percebi que todos me olhavam em expectativa. Olhei para a janela, um lindo fim d tarde. Um horário favorito. Olhei para as teclas, fechei os olhos buscando do fundo do um coração a inspiração. Um único nome passou pela minha cabeça: JAKE!
       
Meu amor, meu amigo, um irmão, meu protetor, meu Sol em dias de chuva. Meu tudo!
       
Instantaneamente comecei a dedilhar e uma linda melodia passou a ecoar pela sala. A inspiração veio com tudo e eu comecei a cantar.

I Turn To You

When I'm lost in the rain,
In your eyes I know I'll find the light to light my way.
When I'm scared, losing ground
When my world is going crazy, you can turn it all around. (yes)

And when I'm down you're there pushing me to the top.
You're always there giving me all you've got.

For a shield from the storm;
For a friend for a love
To keep me safe and warm,
I turn to you.
For the strength to be strong;
For the will to carry on;
For everything you do;
For everything that's true,
I turn to you. (oooo yeah)

When I lose the will to win,
I just reach for you and I can reach the sky again.
I can do anything,
'Cause your love is so amazing;
'Cause your love inspires me.

And when I need a friend, you're always on my side;
Giving me faith taking me through the night.

For a shield (For a shield) from the storm; (from the storm)
For a friend; for a love (for a love to keep me safe and warm)
To keep me safe and warm,
I turn to you. (I turn to you)
For the strength (for the strength) to be strong;
For the will to carry on;
For everything you do;
I turn to you. (ooo yeah oohhh)

For the arms to be my shelter through all the rain;
For truth that will never change;
For someone to lean on;
For a heart I can rely on through anything;
For the one who I can run to; (I turn to you)

For a shield from the storm;
For a friend; for a love (to keep me safe a warm yeah yeah, I turn to you)
To keep me safe and warm,
I turn to you. (I turn to you)
For the strength (for the strength) to be strong;
For the will to carry on;
For everything you do; (everything you do)
For everything that's true;

For everything you do;
For everything that's true,
I turn to you.


           
Quando terminei a música percebi o silêncio. Nenhum viva! Muito lindo Nessie! Nada.
       
Um coração batendo descompassado chamou minha atenção. Ergui os olhos e deparei com uma figura alta e imponente parado na porta. Seus olhos, lindas chamas negras brilhavam. Ele caminhou até mim, parou ao meu lado e estendeu a mão. Eu a peguei sem hesitar. Me levantei e fui com ele caminhando lentamente até a porta do meu quarto. Ele a abriu e deu espaço para que eu entrasse primeiro.
       
Entrei e fui ate próxima a cama ficando de costas para ele. O ouvi fechar a porta e girar a chave. Ouvi seus passos lentos até mim. Parando bem atrás. Suas mãos subiram por meus braços até os ombros, colo. E começou a desabotoar habilmente os botões do meu macacãozinho que iam até a altura do umbigo. Suas mãos subiram deslizando os dedos suavemente pelas partes descobertas do meu corpo. Mandando choques elétricos que faziam meu corpo estremecer. A peça de roupa caiu desprezada no chão.
       
Seus lábios agora se moviam ao lado de minha orelha. Colocou delicadamente o lóbulo entre seus dentes e mordiscou me causando pequenos tremores. Eu me sentia viva e acesa. Ele acariciava meu busto, abaixo do pescoço. Suas mãos desceram e com um toque abriu o fecho de meu sutien, retirando-o. Seus dedos agora circulavam meus mamilos, deixando-os rígidos e saciados. Jake pegou meus seios, parecendo sentir o peso e delicadamente os apertou.
       
Eu estava perdida num mundo de sensações, flutuando vagamente no puro prazer que suas mãos me proporcionavam. Elas desceram pela planície de meu abdômen e, finalmente penetraram entre minhas pernas m estimulando prazerosamente. Quando achei que ia explodir como da outra vez, Jacob simplesmente retirou a mão, me pegou pelo braço e me virou para si.
       
Nossos lábios se grudaram, no inicio com delicadeza e depois com crescente excitação. Nossas línguas lutavam e se entrelaçavam, atiçando a paixão. Ele me abraçava tão forte que mal podia respirar, mais ainda assim era pouco. Eu queria mais. Queria envolve-lo com as pernas e senti-lo dentro d mim. Desgrudamos os lábios ofegantes.
       
Meus olhos não desgrudaram dos dele meus dedos deslizaram por seu peito. Ele ficou inerte com o toque, apenas se contorcendo de vez em quando ou respirando fundo quando u tocava algum ponto sensível. Meus dedos traçaram as bordas da costela e circularam os pequenos mamilos dele. Me deliciei a medida que endureciam ao um toque assim como os meus respondiam ao dele. Desci até a pele mais fina do abdômen movendo timidamente até o cós da sua bermuda. Desabotoei, desci o zíper e a bermuda caiu. Ele a chutou para um canto qualquer.
       
Jake parecia um homem no limite da dor...exceto pela curva dos lábios, que identificava o grandioso prazer que o acometia. SUS olhos se abriram e um lindo sorriso brotou m seus lábios. Eu sabia o que ele queria. Também era o que eu queria, mas hesitava em fazê-lo.
       
Parei um instante, depois espalmei cautelosamente sua ereção. Seu membro saltou ao meu toque. Alisei toda sua extensão, intrigada pela pele sedosa que revestia a dureza masculina. Com muita delicadeza, o acariciei. Ouvi um estranho gemido saindo de sua garganta, e ele m puxou para si.
       
Sua boca devorou a minha, faminta e insistente. Fiquei na ponta dos pés, grudando ainda mais nele. Umidade jorrava do meio das minhas pernas. Me sentia selvagem e desesperada. A necessidade dele parecia igualmente desesperadora. Podia sentir leves tremores no corpo dele.
       
Ele me deitou lentamente na cama e começou a me amar com a boca. Beijava cada mamilo, depois provocava com a língua. Arqueei as costas e ele respondeu sugando mais avidamente. Juntei as pernas tentando aliviar a palpitação crescente, mais Jacob as separou e começou a acariciar as pegajosas e intumescidas dobras da minha intimidade. Eu gruni de puro prazer quando seus dedos acharam meu clitóris. Movimentos circulares me faziam delirar e mover meus quadris seguindo seu ritmo. Contorci-me implorando pra que ele continuasse mais ele retirou a mão e deslizou para minhas nádegas, erguendo-a um pouco e se encaixou em mim.
       
Para me torturar ainda mais, ele começou a passar a cabeça de seu pênis pelo meu clitóris e eu quase fui ao céu, ao inferno mais resolvi ficar na Terra mesmo.

Ele parou um instante como se para restabelecer o controle sobre si. Nos encaramos. Então eu senti uma rápida dor e fui penetrada. Respirei fundo. Meus dedos enterrados nos braços de Jacob. Uma deliciosa sensação de ser esticada e preenchida, inteiramente preenchida! Como se meu corpo fosse feito sob medida para o dele. Abri mais um pouco as pernas enquanto ele começava um movimento dentro de mim. Ele me penetrava num ritmo lento, aumentando gradativamente me fazendo gritar por mais.
       
As investidas se tornaram mais vigorosas. E ambos atingimos nosso ápice. Eu gritei em meio aos sucessivos espasmos que tive. Segurei firme em Jacob que se exauria em cima de mim. Seu grito seco abafado em meu pescoço.
       
Eu queria rir e chorar ao mesmo tempo tão intensamente...
       
Quando nossa respiração normalizou nos encaramos novamente por alguns segundo.

Eu te amo! – dissemos ao mesmo tempo.

        Nada mais precisava ser dito, nada precisava ser explicado. Nós nos amávamos e nada ia mudar isso. Em meio a risadas e carinhos Jacob que ainda estava em cima e dentro de mim começou a dar sinal de vida.
       
Nos beijamos apaixonadamente e nos amamos por toda a noite!           

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.