15 de out. de 2011

Capitulo 49

Posted by sandry costa On 10/15/2011 1 comment


Jacob:
Eu Jacob Black estava completamente enojado com toda aquela situação, estava enojado comigo mesmo, acho que sem saber direito como me sentir frente aquilo tudo. Bella estava morta? Ou... estava morta!
Não conseguia compreender como criou-se um abismo entre eu e a única pessoa que amei, tudo tão depressa, como um ataque de um bicho feros. Senti meu peito doer, minha respiração ficou acelerada, queria correr para longe daquilo tudo e lavar meu cérebro para apagar de uma vez por todas que ela um dia existiu.
“Vai depender mais de mim” essa frase ficou martelando minha cabeça. Será impossível uma força monstruosa me afastava do que um dia foi uma garota simples, desastrada com belos olhos castanhos. Eu me senti dentro de um profundo poço lamacento e fedido. Aquele cheiro de vampiro me embrulhava o estomago. Não conseguia mais caminhar, me sentei no ultimo degrau das escadas, coloquei as mãos na cabeça como quem quer arrancar os cabelos, tudo começou a girar. Um filme de Bella passou na frente dos meus olhos, quando nos conhecemos, quando ela precisou de mim, os sorrisos e lagrimas derramadas por ela. Acabou, acabou tudo.
Aquela sensação foi se transformando, um ódio cresceu bruscamente em meu peito como nunca antes. Virei e no canto da sala a vampira loura amamentava o monstrinho com uma mamadeira de sangue humano e cantarolava canções de ninar. Ela deveria estar feliz, conseguiu o brinquedinho dela a custa da minha Bella.
Quer saber, eu não posso, não conseguirei manter isso, eu mesmo foi acabar com isso, esse monstrinho não pode viver, acabarei com ele, mesmo que os outros cheguem a tempo de salvar a loura a criatura já terá sido destruída. Nem precisarei me preocupar com Edward, já terei destruído o que mais importa para ele, não sobrará nada e a vida eterna de sofrimento para ele seria um bom castigo pela morte de Bella. Mas será que ela morreu? Bom pra mim morreu.
Rosalie segurou a criança de pé nos ombros e pensei ótimo, posição perfeita, dou um salto e em fração de segundos a criatura estará destruída. Me levantei de vagar para não causar desconfiança, dei um passo a frente, foi quando a criança me olhou e nosso olhares se cruzaram. Tudo ficou estranho meu eixo havia mudado, a dor passou, aquele ódio não existia mais, meu corpo se desconectou de tudo. Tudo o que eu era não existia mais, a matilha , minha família, meus amigos, o amor pela garota morta no andar de cima, o ódio pelos meus inimigos, sumiram como bolhas de sabão quando estouram no ar. Tudo foi para o espaço.
Surgiu um novo norte em minha vida junto com aqueles pequenos e lindos olhos castanhos, como os da mãe. Tudo fez sentido novamente em minha vida, cada suspiro, cada gota de orvalho, o universo se fez presente em minha vida. Não era mais a gravidade que me prendia aqui, mais aquela garotinha nos braços de Rosalie que me mantinha ali, Renesmee.
Ela mantinha seus lindos olhinhos nos meus, dei um leve sorriso para ela e senti que ela gostou. Minha nova vida havia acabado de começar.
E pelo som de batidas aceleradas de coração, pude perceber que Edward havia conseguido e sua “vida” estava prestes a se transformar também.

Edward:

Eu estava ali do lado de seu corpo inerte. Fiz tudo que sabia e podia, não conseguia dizer se ela tinha sobrevivido ou se meu veneno não havia chegado a tempo em seu coração. Agora precisava aguardar, alguns minutos se passaram e pude perceber que eu havia conseguido, a batida de seu coração mudou e pude perceber que ela iria começar a se transformar. Ao contrario de todos nos que estávamos conscientes na transformação ela estava sedada pela morfina e não sabia como estava sendo para ela, mais podia imaginar. Gostaria de não fazê-la passar por tudo isso, mais era inevitável que acontecesse, mais cedo ou mais tarde.
Eu resolvi trocá-la,limpei todo o sangue de seu corpo, coloquei roupas limpas nela, e fiquei ao seu lado segurando suas mãos. Não iria sair de perto dela ate que tudo terminasse.
Segurei em sua frágil mão, a beijei com delicadeza e comecei um dialogo comigo mesmo.
-Obrigado amor por confiar em mim, obrigado por me aceitar e a minha família, obrigado por entregar-me sua vida, obrigado por me trazer a vida de volta e obrigado por me dar uma filha, nossa filha Bella, fruto de nosso amor que sempre foi tão poderoso que venceu barreiras.
-Mais você é maluca mesmo Bella, eu não precisava te tanto, só você me bastava e agora tenho uma família. Por Deus amor, lute, sobreviva, consiga passar pela transformação, eu preciso de você, estou completamente perdido.
-Bella, amor, se você pode me ouvir saiba que estarei aqui, do seu lado, lute amor, você é forte conseguira.
Nisso meu pai chega e sobe correndo para ver como estava tudo.
-Edward, meu filho, como você esta?
Eu me levantei e dei dois passos ate ele. Vendo minha expressão de desespero e dor caminhou ate mim e me abraçou, dizendo.
-Estou aqui, já dei uma olhada em sua filha, ela é linda Edward, você tem muita sorte filho. Agora sente-se vamos conversar e ver como Bella esta.
-Pai fiz tudo o que pude, ela reagiu a tudo, não tive outra opção, ela estava morrendo pai.
-Eu não teria feito diferente filho, você fez tudo perfeitamente bem, eu mesmo não sei se teria tomado certas atitudes, você agiu certo Edward.
Carlisle se levantou e foi examinar Bella. Depois de alguns minutos falou.
-Fique tranqüilo Edward, a transformação já começou, não sabemos o que ela esta sentindo pela quantidade de morfina, mais você consegui, estou orgulhoso de você filho.
-E a coluna dela pai? Vai ficar seqüelas?
-Não se preocupe Edward, os ferimentos dela são mínimos comparados ao de Esme e com a transformação ela ficou completamente curada, acontecerá o mesmo com Bella. Agora me fale de você, como você esta se sentindo filho?
Olhei por um segundo em volta de mim, coloquei as mãos nos cabelos como quem apóia a cabeça, enchi o peito de ar, mesmo sem precisar, mas com a intenção de tirar forçar nem sei de onde.
-É uma loucura pai! Eu estou aqui sozinho com ela a algum tempo, tentando colocar meus sentimentos em ordem, mais não sei o que pensar e nem o que sentir.
-Eu vou tentá-lo ajudar Edward. Vamos do principio, como se sente em relação a transformação de Bella, como foi isso pra você, notei que teve que morde-la.
-Sim pai, o veneno direto no coração foi estratégico, mais seu corpo frágil parou de reagir antes mesmo dele fazer efeito, em desespero fui mordendo em ponto de grande circulação para que o veneno se espalhasse rapidamente por todo seu corpo.
-Como disse filho, fez um ótimo trabalho, mais não foi isso que perguntei.
Puxei mais uma vez o ar, Carlisle sabia mesmo como me fazer falar.
-Você sabe que nunca desejei isso pra ela, não queria vê-la passar pelas coisas que passamos, mais também meu amor por ela não poderia durar apenas a existência dela, seu corpo humano com o passar dos tempos seria frágil demais. Não posso negar que estou feliz por saber que estaremos juntos eternamente, e não vejo a hora dela acordar para poder abraçá-la novamente. E ainda mais agora com...
Eu me calei e segurei a mão dela novamente, Carlisle completou.
-Sua filha Edward, fale sem medo, estufe o peito quando falar “minha filha”, ela tem o sangue de vocês, ela é meio humana e meio vampira filho. Você a viu depois do nascimento?
-Não pai, não tenho cabeça pra ela agora, preciso ajudar Bella.
-Edward, é muito importante isso, espere, eu voltarei logo.
Carlisle saiu e alguns segundos depois voltou com a criança embalada nos braços. Ela já estava limpinha com uma linda roupinha branca que com certeza foi providenciada pelas minhas irmã.
Carlisle veio em minha direção com a criança, a colocou em meus braços e disse.
-Edward, essa é sua filha Renesmee.
Ele me entregou o bebe como fazem os médicos quando entregam os filhos para os pais pela primeira vez, foi um sensação diferente, meu coração transbordou de alegria eu segurei aquela pequena mão entre a minha, e ela olhou profundamente nos meus olhos.
-Filha você é linda! Eu amo muito você, desculpe, desculpe.
A trouxe para junto de meu peito e a abracei carinhosamente, depois dei um carinhoso beijo em sua testa, nisso a criança tocou meu rosto com sua mãozinha delicada e pude sentir o quanto ela era grata por estar viva e quando nos amava.
Estava completamente abobalhado com aquilo, comentei com Carlisle e ele imaginou que poderia ser um dom especial dela, como eu tinha, Alice, Jasper...
Bem não me importava, eu estava completamente satisfeito por ela ser perfeita.
-Filho agradeça muito, seja eternamente grato essa criança é uma benção.
-É a Bella que temos que dar o credito, ela mais uma vez pensou em mim pai, ela sempre quis me fazer humano novamente, ela conseguiu.
-Esta bem papai coruja, agora me de ela e cuide de seu amor, nos vamos paparicar a pequena um pouco, fique tranqüilo, venho mais tarde ver como estão as coisas e me chame qualquer novidade.
Ele saiu com minha filha nos braços ela ficou a me encarar como se não quisesse sair de perto de nos, seus pais, mais era preciso.
-Obrigado pai.
Carlisle simplesmente deu um sorriso e saiu, com minha amada filha nos braços.

1 comentários:

nossa ta ficando linda demais a fic parabens ! posta mais por favor

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.