8 de nov. de 2011

Capitulo 2

Posted by sandry costa On 11/08/2011 2 comments


Descendo as escadas Edward estava beijando a minha mãe, e isso me deu uma sensação tão ruim...Traição, fiz uma careta e olhei pra Alice.
-É normal eles se beijarem, estão namorando.-Ela sussurrou eu revirei os olhos.
-Olá garotas!Estão lindas!-Edward não era tão velho, na verdade, minha mãe teve Alice muito nova, com dessesete anos, eu com dezenove, ela agora tinha trinta e cinco anos, Edward era alguns anos mais velho,mas igualmente está magnifico, apesar de eu não gostar muito dele.
-Obrigada Edward.-Disse um pouco seca.Alice me cutucou.-Quer que eu o chame de papai?-Murmurei rude, talvez um pouco alto.
-Não, mas seja mais doce.-Ela disse.-Olá Edward.-Ela disse doce como um mel.
-Eu não vou falar assim com ele, parece que eu quero arranjar um programa, tipo, "e ai topa uma trepada"?-Ela riu.-É verdade.
-Vamos a onde?-Alice disse descendo as escadas.
-Um lugar especial, para uma cocasião especial.-Mamãe disse sorrindo.Aquilo me desabou,o sorriso que estampava no meu rosto se transformou em uma careta, ela tinha que me lembrar?Respirei forte, ela me olhou, eu retruquei, ela suspirou sabendo no que estava pensando, e talvez constrangida, virou o rosto que pouso no peito de Edward.
-O que você fez?-Alice me perguntou, não melhor, ela me criticou.
-Não é problema meu se ela sabe o que fez é errado.-Dei de ombros.
-E o que ela fez?
-Primeiro, esqueceu rapidamente de papai, segundo, comemorou o dia da sua morte como um dia mais feliz da sua vida, e terceiro, bom, ela o apresentou no mesmo dia.
-Meninas o que estão conversando?-Edward perguntou.
-Um assunto delicado.-Alice disse logo em seguida olhei pra ele.
-A morte do  meu pai e como existe pessoas que equecem rápido isso.-Disse e depois sorri murcho.Bella levantou o rosto aparentemente com raiva.
-Você não tem o direito de falar assim comigo.
-Tenho sim!E você sabe por que!-Ela o conheceu em um velótio!O velório de papai, e no mesmo dia eles começaram a namorar.
-Renesmee se desculpe.
-Não, você tem que pedir desculpas, como pôde?!
-Você sabe o quanto dificil foi!Sabe o que eu sofri!
-Verdade Isabella?Por que ao que me lembro, passou-se menos que vinte e quatro horas!Não sei se você sofreu muito.-Disse rindo um pouco.
-Renesmee!-Alice disse me puxando.
-Me largue Alice!Ela tem que ouvir tudo o que muito tempo ninguém a disse.
-Você já esta passando dos limites Renesmee!Hoje é um dia especial pra mim e não vai estragar!
-Ah é, esqueci, hoje é quando papai morreu, e também aniversário de namoro de vocês dois não é?Três anos?Ou vai fazer amanhã?-Eu ri.-É amanhã, agora lembrei, mas faz hoje dois anos?Ou é três?Não lembro é que tem dois dias marcados no caledarios daqui não é mamãe, o meu marca disgraça e morte do papai, e seu marca, começo do seu aniversário feliz.-Eu ri.-Que irônico!
-Já chega Renesmee!Pro seu quarto!Agora.
-Obrigada, foi a menhor coisa que você fez em três anos!-Ela aparentemente estava chorando.-Nossa mamãe!Nunca vi a senhora chorando, nem quando foi o interro do seu falhecido marido!-Eu ri.
-Renesmee Chega!Suba Agora!-Edward disse.
-Tudo bem papai dois.-Indiquei com o dedo, subindo.-Boa noite familia!Obrigado mamãe por esse maravilhoso dialogo, sei o quanto falsa você é agora.-Disse arrogante.
Entrei no meu quarto tirei  vestido entrei no banheiro, o que eu fiz foi o que a muitos anos ninguém fazia, o único que fazia era papai, mostrar a verdade dura e crua pra ela, e eu finalmente me relaxei em falar tudo o que queria, mas no fim quebrei um dos dez mandamentos que seria"Honrai o nome de teu pai e tua mãe", o de papai eu honrei, mas o de mamãe em compensação, humilhei.
Logo que sai, tinha um bilete na minha cama.
"Renesmee,
 Você ficou louca?Le-lé da cuca?Cheiro cola?Fumo maconha?Cheiro Crack?Transou com alguém que tenha AIDs?Tá o último não tem nada á haver, mas você estragou o jantar da mamãe!Eu falei pra ser boa atriz!E não ser realista e juiz hoje, você podia ter jogado isso na cara dela amanhã de manhã...Agora eu aposto que ela irá querer falar com você, já que você a considera a vilã da história!E o que foi aquilo com Edward?Ele ficou chatiado, acho que nunca mais vai falar com mamãe...
 LiCe."
Ai que bom, pelo menos fiz uma coisa boa, ela não vai transar com algum na cama dela e do papai, apesar que e acho que ela já faz isso a muito tempo, tipo, ele um dia ficou a noite aqui...Ah que se dane eles!Eu queria sumir desse mundo!Pra sempre!Até não querer mais!Queria que ele não existisse!
Nisso escrevi tudo que me ocorria no meu diario, que escrevo desde do dia em que papai morreu, a angútia era tanta que eu tinha que me desabafar com alguém, e coloquei o nome do meu diario de Petter, pois este era o nome do meu pai.Então logo após que eu comi subi, e escrevi outro bilete a Alice, já que eu estaria dormindo, ou fingindo estar.
"Lice,
 Eu estou pouco me lixando pra que ou o que eu fiz e falei tudo aquilo, Bella merecia e muito, e você sabe do que eu estou falando, não é culpa minha que ela seja tão egoísta e pense somente em sí própria.Ela não esperou nem vinte e quatro horas e já estáva na cama com outro!Minha mãe, ou melhor, minha antiga mãe não está mais viva, e ao exato, a Antiga Renesmee não existe mais, sinto muito por você Lice, você é a que mais terá que sofrer entre nós três.Sinto muito, de verdade.
NesSie"
Logo que acabei de escrever e escovar os dentes, uma mensagem de Alice dissendo que nosso querido e amado casal de pompinhos iria dormi aqui em casa, que meu futuro tio e sua ficante ficariam aqui também, e que era para arrumar os quarto pra eles, e que já estavam saindo do restaurante...
Fiz rápido, tirei pó, e propósito, tirando o pó de cima do quarda roupa, achei uma caixa com diferentes tipos de camisinhas, sorri, eu iria aprontar, e muito...Peguei a caixa e coloquei tipos diferente dentro da gaveta do retrato mudo, de ambus lados do quarto da minha mãe.Logo em seguida fiz o mesmo no quarto de hóspedes, em ambus quartos coloquei um bilete ali dentro das gavetas escrito o seguinte:
"Espero que tenham se divertido no jantar, provavelmente, estam com muita eletricidade, em conceguencias com isso, pensei que seria melhor colocar a porta e o vidro do meu quarto a prova de som, mas, como não quero calsar problemas com a reforma, então evitem gemer, gritar, uivar, e se machucar está noite, agradecerei, espero que fazem sexo com responsabilidade e conserteza respeito a mim...Obrigada.
 NesSie"
 Fui dormi com um sorriso no rosto, mas amanhã terei que ser a primeira acordar, então serei a primeira a ir pra escla, apesar de não querer, então separei minha roupa logo de cara, minha vida foi estampas floridas, mas mudarei, escolhi, uma blusa preta, uma calsa jeans, e um all star, também coloquei pulseira, relógio e colar, escondi em um lugar que Alice nunca acharia.

2 comentários:

Dessa vex a Nessie foi longe demais. Não devemos nos prender tanto ao passado, devemos viver o presnte.

Débora

Nossa que menina chata.
Nunca pensei que a Nessie podia ser tão irritante assim.
Estou louca para ver o próximo capítulo. Que só ver a cara da mãe dela na hora em que ela descobrir sua travessura. Espero que ela tome algumas palmadas.
Bjs
Aline

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.