5 de dez de 2011

Capitulo 24

Posted by sandry costa On 12/05/2011 No comments


19:55

Brasil...

Ô País mais ou menos esse... Povo que vive sorrindo... Dançando... Alegre e hospitaleiro... Eles me dão alergia!

Não que eu não goste dos brasileiros... Mas alegria demais me incomoda. A Jasper também, então ele está meio enjoado com isso aqui. Se tivesse algo no estômago teria vomitado.

Há um mês estamos aqui e por um único motivo: Alice.

“Ai, como seria maravilhoso ver um desfile das escolas de samba e ir à Salvador.” Ela disse em fevereiro...

Claro... Aquelas cores, aquela gente sambando, cantando sobre coisas que não entendo... Odiei... Alice queria ir à Olinda também, mas Emmett ficou com medo quando viu aqueles bonecos gigantes

Bom, tudo começou quando fomos a um tal de sambódromo. Marquês de não sei quem, e pouco me importa saber.

E não é que deu gente famosa lá? Madonna esteve lá... Madonna exerce uma péssima influência ao Emmett... Mas antes que eu conte o que ele fez, e ninguém deve me culpar pelo castigo que dei a ele, me deixa contar o carnaval de todos daqui de casa.

Tivemos que levar o cão, é claro. Nessie não passaria um mês longe dele e como no Brasil, país ensolarado (tivemos que ficar pelas manhãs em casa, menos Nessie e o cachorro), não tinha desculpa de estar fedendo mais do que o normal. E Alice adorou o pretexto de vestir Nessie com todas as fantasias que ela pôde idealizar.

Bella e Edward não se desgrudavam... O que não é nenhuma novidade...

Alice estava fascinada com tanto brilho, tanta cor, tanta purpurina. Ela achava tudo aquilo “glamouroso”... Eu achei de brega... Carros com não sei quantos metros de altura... Sei lá... Muito destaques e eu não estava em nenhum deles...

Esme e Carlisle estavam bem. Mas pra eles tudo é uma maravilha, tudo é lindo... Odeio gente sem opinião.

Ai que começou a miséria. Emmett viu Madonna e tentou chamar atenção dela. Não foi legal ter que sair do camarote para ir buscar Emmett na concentração da Imperatriz de não sei onde sei lá das quanta), com dois cones de trânsito pendurado nos peitos achando que era aquele soutien ridículo dela... Pelo menos o final da noite ele ficou quietinho. Eu o amarrei no carro de som que acompanha a bateria.

Mas pior ele fez em Salvador.

Em que lugar fazem uma música em homenagem a um LOBO? E porque homenagear um lobo?

Não sei se Emmett se vestir de Chapeuzinho e pedir a Jacob fazer a parte do Lobo Mau foi pior do que ele me pedir um “Vale Night”

‘Você quer um vale night, ursinho?’ eu perguntei.

Ele ganhou.

Ele ganhou um “vale night hospital”... Com direito a médico e tudo. Fiquei com pena de Carlisle, usou o resto da noite pra juntar os pedaços de Emmett que eu espalhei pela cidade. Liberdade, Cidade Baixa, Avenida 7... Será que eles acham o nariz no Farol da Barra? Emmett sempre quis se fantasiar de um personagem de Harry Potter mesmo... Vai passar o carnaval de Voldemort...

Qualquer outra informação, eu escrevo para vocês.

Com amor e sem samba nos pés... Droga!

Rose Hale.

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.