Sozinha
O sol invadiu o meu quarto com toda sua irá, parecia querer descontar toda sua raiva de estar sozinho em mim. Que culpa tenho eu se ele não é igual a lua, que sempre está acompanhada das estrelas não sei, só sei que tenho que me levantar para ir à escola e me encontrar com essa luz que desgosto tanto.
Chegando à escola me ocupei do meu lugar de sempre, bem longe dos outros alunos. Ninguém se incomoda de se sentar perto de mim e eu não me incomodo de me sentar perto deles, por algum motivo eles me acham estranha, deve ser pelo modo como me visto, ser rockeira tem sua vantagem quando você não gosta de pessoas e quer que elas fiquem longe de você, então me vestir assim faz com que as pessoas se sintam intimidades comigo.
Não tenho Amigos, a não ser o baterista e a guitarrista da minha banda, mas eu não conto eles como amigos e sim com pessoas com quem eu falo.
- Nicoly Kauânne Alcantra?
-Presente. Só tem uma Nicoly no 9° ano. A professora tem que chamar o meu nome inteiro? Eu nem sou de verdade uma Alcantra, eu sou adotada, os Alcantra fizeram o favor de me tirarem do orfanato com seis anos, mas não vejo muita diferença do orfanato pra onde estou
hoje, pois em minha ninguém liga para mim como no orfanato. Morar com os Alcantra é como morar sozinha ou estar sozinha.
A nossa casa fica de frente pra a praia então quando a aula termina eu vou para uma pista de skate que tem ali perto e a noite eu vou para uma cabana que fica perto de uma Ilha, volto pra casa 11:00 ou mais tarde, as vezes eu durmo na cabana e os Alcantra nem ligam.
-Nicoly voltou hoje? Por que não ficou naquela cabana idiota?
o senhor Alcantra ama ficar enchendo a minha paciência.
-Não enche! disse indo para o meu quarto.
-Não fala assim com ele garota! senhora Alcantra é tão chata e inconveniente.
-Eu falo como eu quiser e a cabana não é idiota, ela é melhor do que esta casa. entrei no quarto e bati a porta.
(...)
Hoje é mais um dia cheio e chato então vou fazer luzes a
azuis na minha franga e mechas californianas cinzas só pra descontrair.
10 de abr. de 2010
Sozinha
Fanfic escrita por Dany Rocha
5 comentários:
Dany que bom que eu confiei em vc e resolvi postar mesmo nao sendo sua primeira fic, vc escreve muito bem, e sua historia é boa, gostei muito, ja amei a Nicoly, ela parece ser uma menina legal somente nunca foi amada o que pode mudar em breve, interessante ela ficar afastada de todos, e o louco que pais sao esses se era pra trata la assim pra que adotou.
parabens ficou otimo
bjim s2
Obg! Eles adotaram ela pra isso msm! Fazer maldades rsrsrs è Nicoly é bem legal mais ñ se preocupe q ela vai ser amada sim! mais só lá pra frente :D E lembrando a todos q ela é Brasileira! ^^ E obg por confiar em mim Sandry e pela oportunidade!
bjsculos!
Oie! eu vim ler pq a Sandry-san pediu! e vi q ñ perdi meu tempo, a Fic eh legal (eu gostei) e tem td pra ser legal se vc continuar Dani! ^^
Ô Cunhadinha linda, sua história começou muito bem viu, eu ia preferir as mechas vermelhas né,mas tudo bem, as suas também estão legais viu, e gostei do nome Nicoly, muito de bom gosto.
Estou amando sua história.
Anciosa para os próximos capitulos.
Beijos minha Crepusculozinha.....=D
dany eu gostei dela so achei ela um pouco revoltada mas acho q vai ser legal continui postando q vou ler e comento o q achei parabens
Postar um comentário
Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.